16 de abr de 2012

DIY - Elbow Patch - Cotoveleira

O primeiro post aqui no blog é um "Do it Yourself" e não podia ser diferente né?!

Também conhecido por "DIY" ou "Faça você mesmo", essa mania tem conquistado cada vez mais pessoas e, sem dúvidas, eu sou adepta da ideia faz tempo!

Então vou explicar como os posts deste tema funcionarão aqui no blog.

Em geral haverá sempre:

1 - Um "Painel de inspiração" que conterá imagens que me inspirem a fazer o que será proposto

2 - Um quadro com imagens dos materiais necessários para a realização
3 - Fotos do resultado final
4 - Um vídeo mostrando como tudo foi feito

Elbow Patches, as famosas e antigas cotoveleiras parecem uma tendência que vai pegar neste inverno brasileiro em 2012, por isso, customize já aquele seu casaco velho de um jeito super fácil!






Passo-a-passo:

Pin It Now!

10 comentários:

  1. Amei a ideia do blog!
    Adoro seus videos pelo YT e agora simplismente é maravilhosa a ideia do blog!
    Logo qdo vi seu video de cotoveleira pelo YT ja vi tinha um blog e vim correndo aki ver...
    Estou adorando o jeito do seu blog bem explicadinho!
    E ja estou anciosa para ver mais publicações!
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou, obrigada pelo comentário!!
      =)
      Bjss

      Excluir
  2. Muito legal, vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  3. Dica muiiito boa, como todas que vc sempre posta no YT !
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei Seu Vídeo No Youtube E Seu Blog.Beijos

    ResponderExcluir
  5. E finalmente terminei de ler seu blog todo. Foi uma tarde muito agradável, conhecendo você um pouquinho mais e tb, várias curiosidades. Amei! Já favoritei seu blog no meu, passarei por aqui mais vezes, com toda certeza.

    Um super beijo.
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, adorei tua história, os videos e a tua força de vontade de vencer com teu trabalho que é ser blogueira e como escritora você também tem um potencial muito bom saiba disso. Também estou começando, minha área é diferente, mexo com Literatura, sou Escritor e Poeta. As tuas dicas me fizeram pensar melhor e vou melhorar o meu trabalho como blogueiro, vou levar mesmo a sério. valeu a força e te desejo bastante sucesso!!!!!!!!!!!

    Blog: http://walqtuiemiar2013.blogspot.com.br/
    Twitter: https://twitter.com/WalterLeve
    Facebook: http://www.facebook.com/WalterFigueiroaCraveiro
    diHITT: http://www.dihitt.com.br/Alquimia
    Uêba: http://ueba.com.br/Perfil

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog