15 de mai de 2012

Comprinhas na Zara


Esse domingo foi correria pra achar presente pra mãe e acabei não resistindo e comprando coisas pra mim também!
É raro eu comprar roupa no Brasil porque acho os preços daqui muito caros. Prefiro sempre deixar para comprar quando viajo e procuro fazer isso no mínimo uma vez por ano. Também conto com a colaboração os presentinhos dos meus pais que estão sempre aproveitando as milhas do cartão pra conhecer o mundo.
Estamos no mês 05 e esta foi minha primeira compra aqui!
Viu só, você, compradora compulsiva, siga meu exemplo! haha

As lojas estão com roupas lindas nesse inverno, coisas que combinam muito comigo!
Então arrematei na Zara 3 peças que eu precisava queria:
Esta calça vestiu como uma luva, o que é muito difícil comigo já que quase todas eu preciso mandar apertar alguma parte. Apenas por curiosidade, eu uso 34
O tecido é 97% algodão e parece um veludo.





























Mas é preciso ter cuidado com ela, é uma calça frágil que eu já tive a sorte de estragar no mesmo lugar que eu estrago todas! Mas faz parte, já arrumei!




Essa blusa é a maior gostosura!!
Muito macia, dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo!
Na foto não mostra a real beleza dela e só tinham duas peças na loja, então tive que levar no tamanho M mesmo. Isso não foi problema, porque vou usar ela em um estilo mais folgadinho mesmo.






Por último, achei que essa blusa foi um "achado"! Eu tinha acabado de entrar em outra loja e visto uma muito parecida por um preço 4 vezes maior, então quando vi essa na Zara precisei levar!

Não sei se vou me acostumar a esse estilo "mullet - maior atrás", mas é uma peça diferente.
Ela fica folgadinha e as mangas são em outro tecido, transparente, que fica colado no braço. 



Uma coisa que achei engraçado foi ver roupas que comprei na Zara de Londres em julho do ano passado chegando agora na daqui de Curitiba, logicamente 3x mais cara...

Daqui uns dias terá post de look do dia com essas roupas.

No mais, acho muito válido conferir as peças da loja aí na sua cidade!
Pin It Now!

8 comentários:

  1. Linda sua compra...mas usar 34????Nossa então vc é bemmm magrinha hein!rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as compitchas!!!

    Blog The Sisters Style
    www.thesistersstyle.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei.. lindas as peças!! Eu tava atras de uma calça assim dessa cor ou azul marinho. Bom saber que tem na Zara.
    Beijoooooooss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem sim, se não me engano tinha em outras cores lá!
      Bjosss

      Excluir
  4. jessica,quero o site da loja que compro sua calça.. tem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, não sei... Tenta no site da zara.
      www.zara.com
      Bjs

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog