18 de mai de 2012

Curitiba: JPL Burgers + aniver

Final de semana passado fui conhecer o JPL Burgers em Curitiba.
Já tinha ouvido falar bem do lugar.

Fica no Bairro Batel, na Rua Vicente Machado, 833.
Eu comi o Park Avenue, muito bom!
A carne é bem grossa, eu pedi bem passada e não veio crua. detesto carne crua






Fica em frente uma famosa balada em Curitiba e o ambiente é bem gostosinho.
Tem double drink todos os dias das 18h até 20h30 para algumas bebidas.

Eu pedi um coquetel que estava fora da lista de double, mas é muito bom, o garçom acende um fogo na hora em que você bebe.
Quem for de Curitiba ou estiver de passagem pela cidade, aconselho conhecer para comer um sanduíche gostoso ou fazer um esquenta com os amigos antes da balada!
http://www.jplburgers.com.br/

Depois de comer lá, fui para uma festa surpresa de aniver na casa de uma amiga. Andando mesmo, a pé.
Eu adoro essa região do Batel, agora chamada Batel Soho, é cheia de barzinhos e restaurantes.


Praça da Espanha
Também não deixe de caminhar por alí, existem vários bares e restaurantes em volta da Praça da Espanha. Durante o dia enche de pessoas, em alguns finais de semana tem feira de antiguidades, além de alguns eventos diversificados que acontecem, como por exemplo, "Ano Novo Fora de Época" e feiras gastronômicas. 


•Não recebi nenhum patrocínio para indicar o lugar
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Pena ser tão longe de mim que moro no ES. rs
    Parece mesmo ser um ótimo lugar.
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica,
    assim que der um tempo, quero conhecer o lugar !
    Também adoro o Batel, tem uma grande diversidade de restaurantes e bares, com ambientes excelentes ... apesar de morar longe do Batel, sempre que dá, passo por lá !

    Faça mais posts assim, tou amando tudo ! Beijokas ;* ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu moro no batel, adoro aqui, tem tudo por perto!
      Conheça sim, o preço é meio salgadinho pra um sanduíche, mas pra gastar em um fds está tranquilo!
      Obrigada! ;)

      Bjss

      Excluir
  3. Adoreei o post
    Assim commo adoro seu blog
    Continue assim
    Beeeeeeijoss
    :)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog