26 de mai de 2012

Feira de Adoção Curitiba - Eu adotei!!

Na verdade dessa vez quem adotou foi meu namorado...
Ele não pensava nisso até eu começar a mostrar que um cachorro adotado ou de raça misturada pode ser muito melhor.
Eu não gosto de cachorros de raças normais, gosto de cachorros diferentes! eu gosto de tudo que é diferente
Já tive a Milla (comprada) mas era uma mistura, a Chanel que adotei e morreu em alguns meses e agora eu tenho a Teka (comprada) que é uma mistura de Cocker com Maltês.

Neste sábado estávamos indo almoçar e no caminho havia uma feira que tem todo final de semana, na hora eu disse pra gente descer e ver os bichinhos.

Rua Marechal Hermes, 678 Loja 4 - Centro Cívico TEL. (41) 3013-4420



Para quem for de Curitiba e tiver interesse, me disseram lá que funciona das 13h até 17h todo sábado e domingo.
Fica próximo ao MON - Museu Oscar Niemeyer.









Eu já tinha ido lá umas duas vezes, mas dessa vez estava cheio de cachorrinhos de porte pequeno. Tinham também alguns gatos para adoção.
Para adotar foi necessário assinar um termo, mostrar a carteira de identidade (mas eles pedem que você tenha um comprovante de residência em mãos preferencialmente) e pagar uma quantia colaborativa e não obrigatória de R$ 15,00 para ajudar na manutenção dos animais que geralmente são encontrados na rua e levados para casa de alguém ou abrigos.
A Nina (nova adotada) já estava com a primeira vacina e vermífugo. Ela tem mais ou menos 2 meses.
A moça que nos atendeu era bem simpática, Francielle. A outra que nos deu o termo de adoção também.
Nos disseram que a Nina era filha de mãe Cocker e pai vira-lata.







Aqui estão alguns blogs de adoção:
http://www.adotebicho.com.br/
http://www.caopanheirocuritiba.com.br/

Update: Infelizmente descobrimos que a Nina estava com Cinomose. Nesta segunda-feira (28) ela começou a ter convulções. Internamos no Hospital Veterinário do Batel e depois na Clinivet, onde diagnosticaram.
É uma pena, mas os dois cachorros adotados que eu já tive faleceram bem rápido. =/
Uma de parvovirose e essa de cinomose.
Não tivemos sorte, mas ainda assim você pode ter...



Pin It Now!

7 comentários:

  1. Que fofo!!! Amo Cachorros!
    Super curtir seu blog.Já virei seguidora.
    Passa lá no meu, vou amar sua visitinha. Tem sorteio também.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, também adoro!!
      Vou dar uma olhada no seu blog sim e obrigada por seguir!
      Bjs

      Excluir
  2. Parabéns pela iniciativa. Super apoio a adoção!
    Se cada um fizer um pouco, teremos menos bichinhos pelas ruas.
    Parabéns mesmo!
    Seu cãozinho é muuuuuito lindo! =D
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!
      Obrigada!
      Ela era linda sim!

      Bjoss

      Excluir
  3. Oi lindaa , não sei se você me conhce , e se me acompanha... mas desde 2005 sou protetora dos animais ... tendo uma associação aqui na minha cidade... fiquei muito feliz em saber que você adotou um bichinho !! parabéns mesmo ....

    já estou te seguindoo!!

    http://www.sabrinasgarbi.com

    Beijiiinhos Barbie *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Sabrina, te conheço sim!
      Acompanho seus vários canais do youtube... kk

      Que legal que vc tem!

      Essa minha cachorrinha do post infelizmente faleceu com cinomose.. =/
      Pior que já é a segunda que adoto que morre, a primeira foi de parvovirose...
      Mas um dia da certo! kk

      Bjoss

      Excluir
  4. Que linda sua iniciativa,amo os animais.
    Super curtir seu blog e já estou seguindo.
    Adorei mais ainda que o nome da cachorrinha é meu apelido, ameeei *o*
    Parabéns pelo blog e muito sucesso (:
    Beijos :*
    http://eaibonitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog