22 de mai de 2012

Funny wedding cake toppers



Wedding cake toppers, os noivinhos de bolo...

Ontem estava resolvendo algumas questões burocráticas para colocar meu namorado como meu dependente no clube, porque é um clube muito tradicional e rigoroso em Curitiba, não é simples ser sócio.

Enfim, resolvi procurar algumas coisas de casamento por puro passatempo e achei algo que definitivamente terá no meu se eu algum dia me casar!

Olha que graça esses noivinhos!!
Eu adoro coisas diferentes!










Esses modelos de noivinhos fogem daqueles tradicionais, como este:


Eu encontrei um site que vende vários diferentes, não conheço a empresa e não sei se entregam no Brasil, mas se você quer algo divertido e mais personalizado no dia do seu casamento, acho válido entrar em contato com eles:

CLIQUE AQUI

Caso alguém conheça alguém no Brasil que faça um bom trabalho semelhante, escreve nos comentários... ;)



* Fotos com autores não identificados. Caso seja você, por favor, envie um e-mail para jessica@keepcalmdiy.com que terei prazer em mencioná-lo ou retirar a foto do blog.


Pin It Now!

Um comentário:

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog