20 de mai de 2012

Joinville: Bubble Tea + Comprinhas


http://www.ideiasvip.com/conheca-joinville-atraves-de-algumas-fotos/






















Neste sábado acordei cedo e fui de carro para Joinville-SC, a cidade fica cerca de 130km de Curitiba.
Já fazia tempo que meu namorado queria experimentar uma bebida que não tem para vender aqui e queríamos conhecer de perto.
Chama-se Bubble Tea.










Ainda não sei se gosto ou não.... Tomei de manga, chá verde e esses da foto são de chá preto e coco.
As bolinhas que tem dentro, são tipo bolinhas de tapioca.



Ficamos horas conversando com a dona do lugar, que por sinal, era muito simpática!
Aliás, não sei se demos sorte, mas todas as pessoas com quem falamos lá falavam muito, muito! kk
Aqui em Curitiba não é bem assim...

Enfim, não tivemos muito tempo para andar pela cidade.
Fomos ao Shopping Joinville Garten e as lojas são enormes, é um shopping bem bonito!
Lá eu encontrei a loja JMC Bijoux com peças legais a um bom preço.
Preciso voltar pra Joinville qualquer dia e ficar mais tempo, porque todas as vezes que vou é assim, "correndo", aí não dá pra aproveitar tanto.

Para finalizar, o look que usei lá:













































Blusa: Zara
Calça: Zara
Sapato: Primark
Bolsa: Victor Hugo
Anéis: Vanilla's Store (clique aqui) e JMC Bijoux

Pin It Now!

8 comentários:

  1. nossa chega a me dar água na boca flor hummmmmmmmmmm
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhnn, tem um gosto suave, bem diferente!!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oiii.. Vc deixou um comentárioo lá no meu canal do Youtubee.. Sou de Araucária lembraa?? hahaha

    Me inscrevi no seu canal.. e vim aqui visitar seu blog!! xD

    Nunca nem tinha ouvido falar dessa bebida.. hahaha

    Ahh.. Ai em Curitiba o povo é fechadão né?? Em Sc eles são mais tagarelas.. hahaha.. eu falo bastante.. sou o tipo de chata que puxa papo em qualquer lugar.. hahaha..

    Mas é isso aê.. bom te "conhecer"

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, lembro sim!
      Haha é uma bebida meio nova no Brasil mesmo...

      Sim, aqui nós somos mais fechados... Eu ao menos, sou! haha
      Aí em Araucária é diferente?

      Nossa... em Joiville quase tivemos que dar bolacha pro povo parar de falar! haha
      Mas pessoas simpáticas, são sempre uma boa opção! ;)

      Bom te "conhecer" tb! ;)

      Bjoss

      Excluir
  3. Oi Jéssica,

    Sou de Joinville e fiquei feliz em saber que você deu um pulinho aqui. É a primeira vez que estou vendo o seu blog. Estou aqui porque a Taciele indicou e gostei.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica,

    Sou de Joinville e fiquei feliz em saber que você deu um pulinho aqui. É a primeira vez que estou vendo o seu blog. Estou aqui porque a Taciele indicou e gostei.

    Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Olá sou de Blumenau mas já morei em Joinville Cidade maravilhosa!!!
    Trabalho na JMC Bijoux onde vc deu um pulinho! Fiquei lisonjeado em saber que vc passou em um shopping enorme e se interessou por nossa Loja! Obrigado pela divulgação! Grande o seu trabalho Parabéns!
    pagina do nosso facebook é https://www.facebook.com/jmc.bijoux.96?fref=ts

    ResponderExcluir
  6. Oi Jessica!!! Descobri o teu blog por acaso e queria agradecer a sua visita em nossa loja.
    Sim!!! Confesso que falo pelos cotovelos, tem que tirar a minha bateria... rsrsrs
    Foi um prazer em conhecê-la e esperamos por você quando vier a Joinville.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog