17 de mai de 2012

Novo Logotipo

O blog está de cara nova!!

Eu gostava do logo anterior, mas sabe quando você olha, mas não ama?!
Então, hoje sem nenhum dos meus materiais de desenho à mão, tive uma ideia.
Fiz de qualquer jeito, com caneta normal mesmo, tirei uma foto e enviei ao meu namorado que trabalha com isso por e-mail. Junto eu anexei mais duas fotos de inspiração pra ele entender um pouco o que eu queria e falei as cores.


Algumas horas depois e ele já tinha criado várias opções com base no que eu mostrei e disse que queria.
Ter algo feito personalizado pra você, único, do jeitinho que você quer e gosta, não tem comparação!
O difícil foi escolher qual colocar...
Estas abaixo foram as finalistas:




Por fim, o logotipo que está na parte superior do blog foi o grande escolhido por mim e eu amei!!
Além de ter achado bonito e parecido com a ideia que tive, ele é muito mais fácil pra aplicar em videos, fotos, etc.

Talvez mais tarde eu faça alguma mudança no layout, aos poucos quero meu blog exatamente com a "minha cara".

Aqui está o antigo, que também foi feito por ele, junto comigo:

Bem, depois dessa, acho que ele merece um bom presente de dia dos namorados... haha


Pin It Now!

3 comentários:

  1. Oi Jessica, tudo bem?
    Você conhece o LooknBe Brasil? O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.
    O motivo do contato é um convite para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Divulgue para os seguidores do seu blog e seus leitores, assim você vai obter votos e poderá ter o look “Mais votado” da seção. Participe!
    Se quiser pode fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Questões".
    Podemos contar com a sua participação???
    Att,
    Equipe LooknBe Brasil. (rachel@looknbe.com)

    http://www.looknbe.com/pt_BR/

    ResponderExcluir
  2. Q chato essa última linha ein guria?

    ResponderExcluir
  3. Hey Jéssica! Um tempinho atrás em um post seu sobre fotografia e créditos eu vi umas fotos, achei-as bonitas,cliquei e o link me levoupara o flickr de uma menina. Eram lindas as fotos, mas uma me encasquetou. O lugar da foto parecia a cidade de Nantes na França em que meu avô mora. Não consigo mais achar o post aqui, pra então achar outra vez o flikr pra tirar a prova. Tem como vc me ajudar a achar?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog