3 de jun de 2012

Bendito Banho no Largo da Ordem

Hoje cedo fiz um passeio por Curitiba que não fazia há anos: Passear pela "Feirinha do Largo da Ordem".
É uma feira com muita coisa artesanal e ela está enorme, cheia de barraquinhas!
Fui faltando uma hora pra fechar tudo e com chuva, então não pude ver muita coisa, mas tive a chance de conhecer de perto a "Bendito Banho".
Posso exagerar? É o lugar com os cremes/sabonetes mais cheirosos do MUNDOO!!!














Eu já senti de perto "os cheiros" da famosa Lush e digo que por um momento algo me fez lembrar da empresa...
A Bendito banho estava com uma barraca lá no Largo da Ordem aqui em Curitiba e não sei se existe em algum outro lugar do Brasil.

Eu AMO cremes da Victoria's Secret e confesso que se a durabilidade da Bendito Banho se assemelhar ao da Victoria (que dura o dia inteirooo), ela é uma grande concorrente a conquistar um espaço oficial no meu banheiro.

Essas bisnagas que lembram de pomada são os cremes para as mãos (embalagem bem diferente do que costumamos ver). Ao lado estão os esfoliantes e na frente os cremes faciais e para o corpo.
Eles também tinham para vender alguns sabonetes, aromatizantes para o carro e se não me engano, para casa também.
(Preciso voltar com mais calma e fazer novas compras).

Hoje as que eu arrematei (sim, um arremate porque os preços são ótimos) foram um creme com cheiro de caramelo para o rosto e corpo (que pretendo usar somente no corpo. Foi impossível não levar, é um cheiro DELICIOSO) e um creme para as mãos com cheiro de morango, muito gostoso!

R$ 8,00 - 50g



R$ 8,00 - 30g
Faz 5 horas que passei os cremes e ainda sinto um cheirinho leve. Não sei quanto tempo ainda vão resistir... 
O cheiro dos dois é bem doce, como eu adoro!
Mas lá tem de vários aromas.

Acho válido procurar eles aí na sua cidade.


Bendito Banho

benditobanho@yahoo.com.br

www.facebook.com/benditobanho
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Amei o Blog, linda!
    Seguindo você...passa lá no meu.

    Blog:http://www.xn--faaseuestilo-ldb.com.br/

    Facebook:https://www.facebook.com/facaseuestilo1

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!
      Vou dar uma conferida no seu!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei, eu sou uma apaixonada pela Lush, e quase choro quando meus sabonetes e afins estão acabando!!
    ótimo saber que tem algo tão bom quanto aqui em cwb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Halini, eu nunca comprei nada da Lush (por pura besteira), mas conheci a loja em uma viagem, peguei os produtos, testei alguns, mas estava com pressa e não levei nada.

      Eu não sei bem o que me fez lembrar, mas eu creio que a forma como as coisas estavam colocadas na barraca e alguns cheiros de sabonetes também...
      Bjos

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog