27 de jun de 2012

Egg Pore Series - Efeito Photoshop






Hoje venho mostrar três "ovinhos" muito fofos!
São os "Egg Pore" da Tony Moly.
Eles prometem ajudar a eliminar os cravos, combater a oleosidade e reduzir a aparência de poros dilatados.

(Clique em "Mais informações" para ler o post completo com as informações de utilização dos produtos)





Blackhead Out Oil Gel
Um gel com pequenas partículas esfoliantes, que auxiliam na limpeza da pele.
Aplica-se com massagem suave durante 3 até 5 minutos.
Após algum tempo, uma espuma branca começa a aparecer.
Deve ser retirado de preferência com água morna.
Este produto tem um leve cheio de laranja.

Tightening Pack
Máscara para remover a oleosidade em excesso na pele.
Após a aplicação na pele, o produto leva cerca de 15 minutos para secar.
Então, deve ser retirado preferencialmente com água morna.



Silk Smooth Balm
É um tipo de primer (pré-maquiagem), com uma textura bem consistente, o que exige que seja passado cuidadosamente.
Mas sua eficácia é extremamente boa!
É como se você "passasse um Photoshop" que "retirasse" todos os seus poros e amenizasse suas linhas de expressão. Gostei muito!



Para ver o vídeo que fiz com todos os passos de como utilizo estes produtos e o resultado no meu rosto e no de um homem, CLIQUE AQUI
- Compre com 5% de desconto utilizando o código KEEPCALM:
Clique aqui


*Este kit me foi enviado pela loja Up MakeUp para testar.
Utilzando o código KEEPCALM você ganha 5% de desconto .
(O valor desse desconto não é repassado para mim. É um benefício fornecido pela loja aos leitores, em parceria com o blog)
Pin It Now!

14 comentários:

  1. Nosaaa quero ja, adoreiiiiii

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  2. ahhh me fala uma coisa, é bom para pele oleosa, vou te dizer que não uso nada, sempre me dou mal!! O que acha? estou a fim de testar este!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, a minha pele também é um pouco oleosa e não tive problemas!
      Mas estamos no inverno, e no inverno minha pele puxa um pouco mais para seca...
      Segundo as informações do produto, ele ajuda a eliminar a oleosidade.

      Mas entra em contato com o pessoal do site, talvez eles saibam te informar melhor! ;)

      www.upmakeup.com.br

      Excluir
  3. Nossa, adorei! Total efeito photoshop mesmo!

    Passa lá no Chez Caro, tem sorteio de uma paleta de maquiagem da Sephora para comemorar o aniversário do blog! Vai só até amanhã!

    Bisous!

    Chez Carolinette | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, muitoo efeito mesmo!
      Vou passar!
      Bjoss

      Excluir
  4. nossa amei!
    bjs http://cosmopolicessp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Não sei te confirmar isso.
      Mas entre em contato com o pessoal da loja www.upmakeup.com.br que eles devem saber te indicar.
      Bjs

      Excluir
  6. Eu fiquei tentanda a comprar... mesmo que não sinta o resultado (que eu acho que vou sentir) a embalagem é tão fofa que até compensa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha a embalagem é muito bonitinha! E diz que fora do Brasil as meninas usam como vasos pra plantinhas... kk
      Bjs

      Excluir
  7. Oie flor, nossa o resultado do ultimo ovinho
    realmente faz muita diferença,
    alias os 3 parecem ser super ótimos!
    a embalagem é lindinha!
    adorei!

    beeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. sempre quis experimentar esse kit,
    muito legal, adorei.
    bjs

    ResponderExcluir
  9. adoorei os ovinhos hahaa *-* e adorei vs com sua opnião foorte, com certeza se dara bem em qualquer profissão com seu carater *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog