14 de jun de 2012

The Farm Bar - Carne de jacaré e avestruz



Um dia desses fui almoçar no The Farm, um bar e restaurante próximo ao Largo da Ordem em Curitiba.
Eu não fazia ideia dos pratos que servem lá e fui surpreendida com os "pratos exóticos".

 A minha escolha foi o Jacaré a Potiguares, carne de jacaré acompanhada de purê de jerimum (abóbora), mandioca frita e arroz branco. Custou R$ 39,90 se não me engano e o prato serve apenas uma pessoa.
Foi a primeira vez que experimentei e achei gostosa a comida.
A mandioca estava muito boa! O purê meu namorado comeu porque eu não gosto de abóbora.
Jacarés são répteis e a sua carne, pra mim, se assemelham a de um peixe, mas um pouco borrachuda.

Eu quero voltar lá para experimentar os outros pratos (rã em especial), mas esse não faço questão de comer novamente.
A comida estava bem temperada, mas a carne não é algo "divino".

Meu namorado pediu carne de avestruz (dois medalhões), legumes, arroz e purê de batata.



Ele gostou, mas até pra ele que adora carne "mal passada" crua estava demais e ele pediu para "passarem" mais um pouco.
O purê estava muito bom e a carne era boa também, não é uma carne "branca" e lembra carne bovina.
Custou R$ 31,90 e serve apenas uma pessoa, mas a quantidade é generosa.

O atendimento foi bom e o lugar é agradável, sentamos em uma das mesas que tem na parte externa.
Tendo em vista que para comer um dos pratos exóticos do lugar gasta-se em média R$ 45,00 com bebida, não é algo para comer sempre exceto que você seja rico mas também não é um preço absurdo.

Mais informações do lugar:
http://www.thefarmbar.com.br/
Avenida Jaime Reis, 40
Curitiba - PR, 80510-010

(41) 3019-9376

Pin It Now!

4 comentários:

  1. Oi, Adorei teu blog, eu também gosto de provar comidas exóticas.Estou te seguindo , passa pelo meu blog e se gostar siga, beijao!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, é sempre uma experiência diferente né!
      Vou conhecer seu blog sim!
      Bjoss

      Excluir
  2. Oi Jéssica, legal, vc é daqui de Curitiba!!! Seu blog é lindo!
    Vi seu comentário lá no meu blog e queria saber porque vc disse que vai comprar pelo ebay, é diferente?
    bj
    Si

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Si, obrigada!!
      É que no ebay as coisas são bem baratas, mas se o produto for a pronta entrega compensa comprar direto no Brasil, aí não tem que esperar tipo 2 meses...

      Bjss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog