12 de jun de 2012

Feliz dia dos namos!

Eu já estava indo dormir, mas depois de ver um post num blog sobre o dia dos namorados, pensei...
Por que não escrever para alguém que participa da minha vida há quase  7 anos?! haha

Bom, eu não gosto dessas frescuras sou macho nesse ponto, mas esse post hoje é destinado à pessoa que me ajudou com o blog, filma e edita meus vídeos mais "elaborados" (e como isso é trabalhoso! Uma tarde gravando, uma noite editando e uma madrugada mandando pro YT, isso quando não dá erro)...



Obrigada por me apoiar em todas as minhas ideias, pelo companheirismo que me dedica há quase 7 anos de namoro e por sempre estar ao meu lado em minhas decisões!
Ah, por ser meu táxi particular quando eu não dirigia, por me socorrer e passar a noite toda no hospital em cada crise renal que eu tenho pedra no rim ,  pela compreensão e sinceridade, pelo respeito e atenção, por ser meu fotógrafo pessoal....

E meu companheiro oficial em viagens!
Por isso e por tudo mais, eu espero que tenhamos um tranquilo dia dos namorados!! =)

Teka, nosso melhor presente

















Desejo também um ótimo dia pra quem namora ou está solteiro!!


Mas sinceramente...
Dia dos namorados, das mães, dos pais... Não deve ser "comemorado" apenas em uma data do ano acho besteira. O dia deles, são todos os dias! ;)

Não sei se você lembra, mas.... Eu lembro! Haha



Pin It Now!

12 comentários:

  1. Que postagem liinda *-*
    Concordo que essas datas não são para serem comemoradas só em uma determinada data, todo dia é dia de ser feliz do lado de quem amamos e agradecer a Deus por ter pessoas tão maravilhosas ao nosso redor!
    Parabéns, vcs fazem uma lindo casal, que vcs façam "bodas de Porcelana, Prata, Pérola,Diamante ..." hehehe'
    Felicidades eternas...
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Viviane, o seu comentário é que foi lindo!!
      Espero que hoje tenha sido um bom dia pra você e boa semana!
      =)
      Bjss

      Excluir
  2. Aii achei bem lindo, de fato o post é valido, porque tipo ele faz parte indiretamente de nossa vida, já que edita os videos que vc faz pra gente, tira fotos e principalmente cuida de vc!

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah é verdade!

      Obrigada pelo coment! =)

      Bjss

      Excluir
  3. Como não responder alguém tão importante pra mim, que está na minha vida há 7 anos? hehe
    Eu não sou muito bom nessas coisas de texto, você sabe...e expor o que eu sinto, não consigo expressar apenas escrevendo.
    Mas o que eu posso dizer com certeza, é que não consigo ver minha vida sem você. MESMO.
    Você é minha cia para todas as horas,nas tristes, nas felizes, nas tensas, nas tentativas de fazer comida, sujando a cozinha inteira haha, nas viagens, descobrindo novas experiências, nas horas filmando e editando teus vídeos haha(que compensam, porque é um tempo que estou com você),
    O mais importante de tudo é dizer que nossa vida apesar de não ser perfeita, como parecem de alguns casais, a gente sabe lidar com os problemas e por isso estamos a tanto tempo juntos.
    Em resumo, o que eu posso dizer de você, é que você é a pessoa mais importante da minha vida!
    E eu lembro sim dessa imagem do coração hehe
    Te amo muito!
    Muitos bjos!

    ResponderExcluir
  4. Achei lindo! Vcs dois são lindos!

    Que sejam sempre assim!

    Que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  5. Jessica, adorei teu blog. E o post que mais gostei foi este, talvez por seres "meio macho", como disseste, para fazer declarações desse tipo, conseguiste fazer uma declaração linda e que passa muita sinceridade.
    Tuas dicas também são super criativas e falam de uma cidade que eu adoro e da qual tenho muita saudade, pois vivi um pouco mais de um ano em Ctba e viajava frequentemente para aí.
    Continue postando coisas interessantes! E se puder, fale mais do que tem na feirinha do Largo da Ordem que é maravilhosa e também daquela feira gastronômica que havia na Pça da Ucrânia as sextas-feiras (ainda existe?).
    Parabéns e sucesso em tudo que fizeres!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada pelo comentário!!
      Nossa, faz muito tempo que não vou nessa feirinha da Ucrânia, mas foi bom vc me lembrar... Assim vou lá e já faço um post aqui!

      O Largo eu quero voltar qualquer dia pra ver tudo com mais calma, está ENORME...
      Eu ia quando tinha uns 10 anos de idade e a diferença na quantidade de barracas é gritante... hehe
      Bjos

      Excluir
  6. Achei lindo o post, seu blog, sua declaração, amor aos animais e tudo *o*
    Parabéns pelo blog, mais sucesso pra você e que você seja muito feliz.
    Adorei a Teka, acho que deve ser porque o nome dela é meu apelido HEHE' mais todos os animais são uma graça.
    Beijos :*
    http://eaibonitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Oii Téka 2! kk

      Muito obrigada pelo seu comentário!! =)
      Vou conhecer seu blog!
      Bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog