19 de jun de 2012

GlossyDots - GlossyBox: EU CANSEI!

Chega, cansei dessa palhaçada!

Cansei de lembrar que fui otária com cada email que recebo da GlossyBox:

"Obrigado por indicar um(a) amigo(a) para a GlossyBox. Como uma forma de agradecimento, creditamos 200 GLOSSYDots na sua conta."

Se você não está entendendo, eu explico:
A GlossyBox é uma empresa que cobra o serviço de enviar brindes para as pessoas. Até aí, tudo bem, estava no contrato desde sempre pra quem se deu ao trabalho de ler.
Quando você se cadastrava no site e concordava com o "contrato", constava nele que a cada amigo indicado, você receberia 200 GlossyDots e cerca de 10 ou 20 para cada produto recebido na caixa e devidamente avaliado no site.
(www.glossybox.com.br)

Em 2011 assinei para receber minha primeira GlossyBox e no contrato dizia que a cada 1.000 GlossyDots adquiridos o assinante teria direito a trocar por uma GlossyBox Premium.
Pois bem, depois de muito questionar sobre o fato dos meus GlossyDots não estarem sendo contabilizados, eles finalmente começaram a aparecer na minha conta no site.
Quando eu completei os 1.000 entrei em contato com a empresa novamente.

E a resposta que recebo há um ano é quase sempre a mesma:

Olá Jessica,



Obrigada por entrar em contato com a GlossyBox,
Pedimos desculpas pelo transtorno.


A ferramenta de GlossyDots ainda não está online e os mesmos ainda estão sendo contabilizados.

Assim que o sistema e a lojinha estiverem no ar, você poderá trocar seus pontos por produtos full size.


Estamos à disposição para maiores esclarecimentos. Caso haja algo que possamos fazer, por favor nos avise!

Att,

Seu Time GlossyBox

Como assim?? Eles tiveram tempo para criar uma Glossy Fashion e uma versão para homens, mas não tiveram tempo de arrumar o sistema?!

Hoje, um ano depois, o contrato está todo reformulado para os novos assinantes.
Nada diz sobre a troca depois do acúmulo de pontos e mais várias outras coisas.

O que não retira o fato de que eu e todas as outras fomos ludibriadas!

Eu tenho 3.230 GlossyDots que não me serviram pra nada, mas certamente encheram o bolso deles, porque como eu, muitas outras indicaram a empresa.

Eu assinei a GlossyBox apenas por três meses porque não achei que estava valendo o dinheiro investido.

Questionei eles por email e por facebook várias vezes, só faltou ligar!

Eu não estou nem aí pra essas malditas caixinhas e esses Dots, enfiem eles no Time GlossyBox!!

Não querem dar e engaram um monte de gente, ok. Já me conformei com a falta de ética da empresa, mas não precisa ficar me mandando email que em tradução simples significa:

"Obrigado por indicar um amigo, seu trouxa! Estou aqui ganhando mais dinheiro enquanto descumpro o contrato que você assinou! Estamos creditando 200 GlossyDots na sua conta apenas para mostrar o quando você foi otário! 
Seu Time GlossyBox"

A GlossyBox é bem capaz de falir pelo tanto de reclamações que vejo por aí!

*Parte de um email que mandei em janeiro de 2012 depois de mais uma resposta "computadorizada" do querido Time GlossyBox:

"Tenho lido inúmeras reclamações sobre a questão dos GlossyDots tanto no Facebook de vocês como no site.
Se não estavam preparados para a demanda, não deveriam ter mencionado o serviço. Se instigam as pessoas a indicar cada vez mais amigos, no intuito de arrecadar novos assinantes e definem que isso será "pago" com uma caixa, mas não cumprem, fica clara a intenção de apenas conseguir de forma simples mais assinantes!

Minha reclamação não é por simplesmente uma "caixa" que eu mesma poderia pagar, mas pelo descaso com que me trataram como consumidora.

Att,

Jessica."


Hoje em dia o consumidor tem outras opções de caixinhas com miniatura de produtos e brindes.

Segue abaixo algumas que já tomei conhecimento pela internet e vídeos do youtube, mas que nunca assinei e não sei se são boas ou não:

www.glambox.com.br
- http://www.blushbox.com.br
http://bluebox.tryoop.com.br Pin It Now!

29 comentários:

  1. Por isso que não assino nada disso.
    Acho que o investimento não vale, e a gente ainda tem dor de cabeça!
    =/

    Flor, conheci teu blog através do Dicas das Amigas.
    To seguindo!

    Beijos!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pois é.... No começo a proposta era legal, já existem alguns sistemas assim, mas receber produtos que muitas vezes nem usamos, não vale...
      Obrigada, vou conhecer o seu tb!
      Bjoss

      Excluir
  2. Eles sempre tratam os clientes com descaso, não só esse aí. Odeio isso também. Reivindica teus direitos pq nós merecemos!
    Muito bem escrito o post, os blogs estão aí para isso, vou compartilhar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tanara!
      Nós temos que expor em público mesmo o que nos acontece com essa empresa, porque é cada coisa...
      Tem meninas que já disseram até ter recebido produtos vencidos..

      Excluir
  3. Oi Jéssica,

    Já testei a Glossybox e acho o atendimento deles muito falho. Amador.

    Já testei a Glambox também, fica aqui a resenha caso queira conhecer: http://www.opiniaosa.com.br/2012/04/01/glambox-de-marco-finalmente/

    Bjs
    Dani Castro - Opinião S.A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Dani, pois é...
      Vou lá ler sua resenha sim!

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa é um tremendo descaso mesmo Jéssica...eu não sabia que a Glossybox era assim.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixi... e tem casos piores com outras meninas!
      No Facebook deles e em blogs espalhos por aí tem várias coisas...
      Bjs

      Excluir
  5. A um tempinho atrás eu estava querendo assinar a Glossy, mas vi tantas pessoas reclamando e algumas falando que nunca tiveram problema, então fiquei na dúvida e acabei não assinando... É bom esse seu post, para alertar outras meninas também!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, tem muita reclamação por aí mesmo!
      Quanto a entrega dos produtos, sempre veio tudo certinho na minha casa, não tenho nada a reclamar quanto a isso.
      Minha questão é só essa mesmo da falta de respeito pelo descumprimento do contrato, da parte deles...
      Bjoss

      Excluir
  6. Ola, Jessica conheci seu blog no Looknbe, parabens!!!! queria te deixar uma dica bacana, temos:Zara,H&M,Topshop e + bjs ate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Lisa, legal!
      Vou dar uma olhada!
      Bjoss

      Excluir
  7. NOOSSA EU NÃO SABIA NADA DISSO
    E ESTOU ESPANTADA COM TODA ESSA SITUAÇÃO
    EU DESITO ATÉ DE TENTAR ENTENDER VISTO QUE EU ESTAVA PRETENDENDO ASSINAR
    BJOS FLOR
    TE SEGUINDO VEM ME SGUE SE PUDER
    OLHA ESTE POST QUE FIZ DE TENDENCIA O MAXIMO
    http://www.cantinhodaquesia.blogspot.com.br/2012/06/antonio-bijuterias_18.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu procurei muitoo na internet pra ver se alguém já tinha postado que recebeu os GlossyDots e nunca encontrei!
      Estou há um ano falando com eles sobre isso e desisti. Mas não precisam ficar me mandando email tb né....
      Obrigada, vou dar uma olhada no seu blog! ;)
      Bjoss

      Excluir
  8. Eu assino a Glossybox desde dezembro do ano passado e no mes de junho eles me enviaram duas caixas iguais (por que não veio a de maio) e ainda estão combrando uma terceira caixa que não chegou !
    Se continuar assim vou cancelar, só não cancelo agora por que já paguei a do mês que vem .... como você disse ali eles estão nos chamando de trouxas !!!!
    O sistema não funciona adequadamente .... ficam inventando coisinhas pra achar que estão compensando aquilo que deveria estar certo !
    Mil beijos :)
    Tem post novo lá no blog .....
    Já sigo de volta !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é que a emoção de chegar algo pelo correio é legal né?
      Custava eles colocarem mais produtos legais na caixa, seguindo o que marcamos que gostaríamos no nosso perfil e ao menos cumprir com o Termos e Condições que eles mesmos inventaram?! =S

      Vou dar uma olhada! ;)
      Bjoss

      Excluir
  9. Nunca assinei a GlossyBox por ja ter visto muitas meninas do YT e blogueiras falando do mal atendimento e da decepção com a empresa! Fico ate com receio de assinar outro serviço semelhante e só ter dor de cabeça! Prefiro juntar um dinheiro e comprar coisas q realmente gosto do q pagar pra ganhar "amostras" de coisas q talvez ñ irei usar e ainda ter dor de cabeça com a empresa.

    bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, no meu caso, era mais pela emoção mesmo de saber que todo mês viria uma caixinha com produtos diferentes...
      O problema é vir coisas que vc nem gosta ou usa...
      Daí compensa guardar dinheiro pra comprar algo que realmente precise mesmo!
      Bjss

      Excluir
  10. Que absurdo! Não sabia que era assim!

    Jessica, adorei o seu blog! =)

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, são...
      Obrigada!
      Vou conhecer o seu... ;)
      Bjs

      Excluir
  11. Nem me fale em glossybox... decepção total neh ???
    Pelo menos vc "recebia" as glossydots... eu nem isso recebia!
    Cancelei e não me arrependo !!!

    Bjooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem que fez!
      Eu recebi, mas também não consegui trocar por nada, então meio que deu no mesmo... =S

      Bjss

      Excluir
  12. Logo que lançou eu fiquei tentada a assinar. Mas resolvi esperar e ver o que era postado nos blogs a respeito. Ainda bem!! Porque não demorou muito para as pessoas começarem a reclamar sobre os produtos não serem bons, demora, tratamento da empresa para com os clientes. Muito obrigada por compartilhar o seu descontentamento, pois isso ajuda muito aquelas que estão na dúvida de assinar ou não. Beeeeijos

    mundosuperpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Puts eu comprei desse sem ver esses posts :( estou com medo. Comprei uma da Blush Box também. Eu to com medo de ser enganada agora k :T

    ResponderExcluir
  14. se ainda não resolveu entre no site do reclame aqui e deixe a sua reclamação que eu acho que vai dar algum resultado bom.
    bjo linda

    ResponderExcluir
  15. Olá, conheci seu blog através de um D.Y.I, no YT
    Adorei seus vídeos

    Já passei bem umas com mais de um ano assinando a GlossyBox,
    até que desisti de reclamar e cancelei a assinatura, e até
    hoje eles ainda me mandam email tentando me convencer de assinar de novo...

    Se eles analisassem as coisas direito iam tentar melhorar, mas
    falta muito profissionalismo ainda da parte deles que se acham bons!

    Estou participando do seu blog, continue assim está tudo lindo, e mais sucesso no ano que se inicia!!!

    Mil beijos,

    www.meninnasdefamilia.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, conheci seu blog através de um D.Y.I, no YT
    Adorei seus vídeos

    Já passei bem umas com mais de um ano assinando a GlossyBox,
    até que desisti de reclamar e cancelei a assinatura, e até
    hoje eles ainda me mandam email tentando me convencer de assinar de novo...

    Se eles analisassem as coisas direito iam tentar melhorar, mas
    falta muito profissionalismo ainda da parte deles que se acham bons!

    Estou participando do seu blog, continue assim está tudo lindo, e mais sucesso no ano que se inicia!!!

    Mil beijos,

    www.meninnasdefamilia.com

    ResponderExcluir
  17. OI Jessica, excelente post. Também assim como você realizei a assinatura pro três meses, após muito estresse cancelei e não me arrependo. Ainda recebo e-mail com propostas para assinar novamente, mas nem olho. Hoje eu vejo que não compensa. Beijos
    KAcylda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito descaso mesmo. Pior o Brandsclub que você compra o produto ficam enviando um e-mail tipo esse que você recebeu e três meses depois de várias ameaças de entrar na justiça eles avisam que não têem o produto e dizem que vão devolver o dinheiro em parcelas. Onde estão os órgãos para fiscalizarem estas empresas?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog