21 de jul de 2012

Achados C&A

Vendo alguns vídeos no Youtube, passou uma propaganda da C&A antes (sabe aquelas que passam antes dos vídeos, né?!) e da primeira vez apesar de achar a música animadinha, eu pulei.
Uma música com ritmo de funk e anúncios grandes dizendo "R$ 19,90".
Assista aqui.
Já numa segunda vez, eu reparei que os looks montados no vídeo realmente estavam bonitinhos, então o conjunto todo me fez assistir ao vídeo até o fim e entrar no site pra conferir. Lá eu encontrei algumas coisas realmente interessantes!
Separei 4 peças que eu gostaria muito (em especial a saia de paetê e o vestido de renda) que tivesse aqui em Curitiba:





Eu quase sempre me decepciono de perto porque a modelagem da C&A é grande pro meu tamanho e algumas vezes o tecido não é tão interessante quanto a foto, por isso é raro ter alguma coisa da marca no meu armário, tomara que eu tenha sorte desta vez!
E você, já conferiu essas peças direto na loja? Pin It Now!

4 comentários:

  1. Hmm, gostei dessas peças também! Ainda não fui conferir, mas, se você for, nos diga! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero tentar ir domingo, se achar alguma das peças eu digo sim!
      Bjss

      Excluir
  2. Lindas peças, esse vestidinho de renda é muito fofo!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é né?! Tomara que tenha na minha cidade! kk
      Bjss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog