17 de jul de 2012

Comprinhas em São Paulo - 25 de Março

Final de semana passado eu fui para São Paulo e aproveitei para conhecer a famosa 25 de Março.
Conheci também Santa Ifigênia (Efigênia) famosa por vender eletrônicos, o Mercado Municipal, Liberdade e Shopping Iguatemi.

Eu já havia ido umas três vezes para São Paulo para tirar o visto, mas sempre ficava em frente ao Shopping Morumbi, então não conhecia quase nada.

Desta vez eu fiquei na Av. Paulista, que por sinal é bem bonita.
Acordei bem cedo no sábado porque a maioria das lojas fechavam 14h.

Para chegar até a 25 de março tinha uma estação de metrô ao lado do hotel em que eu estava, lá peguei a linha amarela (que não perde em nada para os metrôs da Europa) e desci na "Luz". Dai foi necessário pegar a linha azul e descer no próximo ponto, São Bento, sentido Jabaquara.

Pronto, agora basta conseguir sair de dentro da estação (mais complexo sair do que pegar os metrôs kk) e você está no paraíso do consumo!

Milhares de lojas de bijouterias, muitas! Algumas lojas com fantasias e artigos para festas e camelôs.

Uma das primeiras lojas que entrei foi a I Love Bijoux (End.: Ladeira Poro Geral, 109/103, 25 de Março) Lá o valor mínimo para comprar é R$ 50,00 mas não foi nada difícil ultrapassar esse valor.
Muita coisa que é tendência pode ser facilmente encontrada lá por ótimos preços.


Também fiz algumas compras na loja Virada Bijoux (End.: Rua 25 de Março, 965) em que o mínimo de compra era de R$ 30,00.
Capinhas de celular no Shopping 25 de Março e algumas outras comprinhas no camelô, onde era possível comprar cintos por R$ 4,00 e três pulseiras por R$ 10,00.

Depois de entrar em várias lojas de bijous foi hora de conhecer a Santa Ifigênia (Efigênia) com muitas lojas de eletrônicos, com lente de 50mm por R$ 350,00 por exemplo.
Como já estava próximo da hora do almoço, voltei sentido Mercado Municipal e antes de chegar nele passei na Galeria Pagé, que conta com aproximadamente 170 lojas (http://www.galeriapage.com.br) distribuídas por vários andares, mas eu fui apenas até o segundo e não fiz nenhuma compra lá. Era um prédio todo colorido.


Depois de almoçar no Mercado (e ganhar muitas frutas diferentes para experimentar) voltei ao hotel para descansar e gravei um vídeo mostrando todas as coisas que comprei por lá, falando os valores CONFERE AQUI

Quando anoiteceu, fui ao Shopping Iguatemi que estava com 70% de desconto em várias lojas, tornando os preços bem acessíveis.

No domingo antes de voltar para Curitiba eu conheci o Bairro Liberdade.
Várias lojas estavam abertas, algumas de maquiagem e várias outras com produtos japoneses.
Não achei os preços tão interessantes.
Valeu para conhecer e comprar alguns doces diferentes, tinha também uma feirinha de comida típica.







São Paulo é muito grande para conhecer em apenas um final de semana, qualquer dia quero voltar.
E você, tem alguma dica legal de lá?
Escreve nos comentários! ;)
Pin It Now!

10 comentários:

  1. Quando você diz 'Consolação' na verdade seria a Santa Efigênia? Sou de São Paulo e por isso perguntei! Adorei as compras que vc fez na 25, porém, quando voltar e andar com mais calma vc achará coisas bem mais baratas -porque não acho essas lojas com mínimos tão acessíveis assim-. Se você gostar de ciência e corpo humano, deveria ir no Catavento (http://www.cataventocultural.org.br/)que é um projeto bacanérrimo e enorme! Vale muito a pena! Bjss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!! Santa Ifigênia (Efigênia)!!
      Obrigada!

      Sério, mais barato ainda? kk
      Eu já achei os preços super bons porque aqui em Curitiba essas peças custariam muitoo mais!
      Legal, vou dar uma olhada no site!!
      Obrigada pelas dicas.

      Bjss

      Excluir
  2. Adorei as compras, aqui não tem essas coisas com esses preços baixos, e nada tão estiloso assim, tudo isso está em alta, franja, anel duplo, essas pulseiras, mix de pulseira, nossa. gostei :)
    não me entenda mal, sou menino mais a moda faz parte da minha vida!
    beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijo ai,
    visite o meu blog: http://www.inadolescencia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, aqui na minha cidade essas mesmas coisas custam pelo menos umas 3 vezes mais! Pelo menos...
      Fora a muvuca, adorei a 25! kk

      Vou conhecer seu blog! ;)
      Bjoss

      Excluir
  3. Oi, adorei o post e o video da 25.... Faz um video mostrando sua coleção de anéis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!
      Sim, vou postar vídeo da minha coleção em breve! ;)

      Excluir
  4. Jessica , voce poderia postar um tutorial de como fazer esse arquinho de spike ?
    Obrigada,
    Larissa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, pode ser uma ideia... Se eu achar spikes por aqui posso tentar reproduzir!
      Bjos

      Excluir
  5. Sou louca pra conhecer a 25
    sou do rio, aqui nos temos o Saara
    é parecido mas com uma proporção bem menor
    nao tao bom quanto em Sampa
    mas da pra sentir um gostinho


    bjs!!

    ResponderExcluir
  6. Jessica, em qual hotel você ficou? É que não conheço lá direito e queria uma dica de onde ficar. Bjom
    http://www.vocevaideque.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog