25 de jul de 2012

Desafio de inverno #2 - Cobavital

Quem me acompanha pelo blog sabe que resolvi fazer um Desafio de inverno e engordar pelo menos 2,5kg.
Sim, enquanto várias querem emagrecer, eu quero engordar! kk (de massa magra)
Leia sobre o desafio e minha alimentação nesse post.

Eu fiquei surpresa em encontrar outras meninas na mesma situação, então resolvi atualizar vocês.
Comecei a tomar ontem Cobavital.
"COBAVITAL® associa a ação anabolizante-protéica da cobamamida ao efeito estimulante do apetite da ciproeptadina."
Eu comprei em uma farmácia aqui em Curitiba e não foi preciso nenhuma receita médica. Ele custou menos de R$ 10,00 e vem 16 comprimidos bem pequenos e com um gostinho bom.


Na bula diz que adultos devem tomar 1 comprimido 3 vezes ao dia, mas como eu sabia que iria dar sono (já tomei outros estimulantes de apetite e a sonolência é normal nos primeiros dias) tomei ontem após a novela pra me ajudar a dormir tenho insônia e uns 40 minutos depois de tomar ele, a fome já tinha começado. Uma fominha que faz você deixar a preguiça de lado e ir até a cozinha!

Hoje (dia seguinte), eu só acordava pra comer e voltava a dormir, mas não um sono pesado, um soninho gostoso. Agora antes da janta eu tomei mais um.

Pra quem é mais fraco, eu acho que não é interessante tomar 3 logo de cara porque você vai capotar, ficar bobo. Eu estou acostumada a tomar tarja preta pra dormir, então sou "forte" e mesmo assim fiquei sonolenta.

Naquele primeiro post que fiz eu estava pesando 44,5kg (meta é pesar pelo menos 47kg). Até ontem eu estava pesando 45,3kg.

Daqui um tempo eu volto pra contar se o Cobavital adiantou alguma coisa. ;)

Update: Clique aqui

Pin It Now!

45 comentários:

  1. Já aumentou o peso um pouquinho, né? Haha. Sinal que vc ta conseguindo! (: Keep Walking, Jé! Hehe. Bjss!

    www.pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um pouquinho já foi! heheh
      ;)
      Bjoss

      Excluir
  2. Genteeee que sorte querer engordar

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
  3. óh, céus.. Vou ter que fazer aquela velha piadinha: Voce quer? Tenho uns (vários) sobrando aqui pra te dar! Só que é massa NADA magra!kkkkkk
    Vai conseguir, e ficar ainda mais linda! :)

    Bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha obrigada!
      Vamos transformar essa massa aí em massa magra então e me manda 5kg! kkk
      Bjoss

      Excluir
    2. da pra eu tou precisando muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit0o mesmo kkkkkkkk

      Excluir
  4. Ai linda boa sorte você vai conseguir ganhar esses quilinhos rapidinho haha Conheci o blog pelo canal do youtube faz 2 dias e já estou amando!!

    Beijocass ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, obrigada, que bom que está gostando!!
      ;)
      Bjoss

      Excluir
  5. Oi lindona, o eu era muito magra pesava 44k e tenho 1,60 altura, depois de muita pesquisa achei no blog da taciele o cobavital, faz tres meses que ja tomo engordei 7k, tomo um antes do almoço e um antes da janta, tomo uma vez por dia massa DNA FEMME,em casa mesmo eu malho 30 min por dia, faço agachamentos varis sem precisa de equipamentos, estou me achando muito bem e meu marido tmb rsrsrsr, no começo o cobavital deu sono mais depois de uma semana não mais. sei como e dificil ganha massa haha, mais vc vai consegui boa sorte. Vou te acompanha pra ver seu resultado bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, eu também já vi ela dizendo que tomou.
      Que bom que vc conseguiu, muito legal mesmo!
      Pena que o Cobavital (claro, como a maioria) se parar de tomar a fome para na hora! Pelo menos comigo...
      Tive que ficar dois dias sem tomar e a fome sumiu! kk
      Mas um dia eu chego lá.. kk
      (Afinal, a tendência é engordar com os anos né, um dia vamos querer emagrecer! kk)

      Bjoss

      Excluir
    2. nossa angelica fernandes vc ta abaixo do peso , eu fiz um imc de vc e vi q vc ta fora do peso kkkk toma cobavital vai ser muit bom pra vc :P

      Excluir
    3. Jessica tou desisperada pra engorda , vou falar minha historia toda::::::
      eu tenho uma sobrinha que tem 10 anos e pesa 39 kilos e tem a altura de 1,40 (m) , e eu tenho 13 anos e peso 38 kilos e tenho 1,53 ..... vou contar meu problema. eu moro mais minha sobrinha e ela come o mesmo tanto q eu , mais eu ñ entendo pq ela pesa mais q eu.
      agora vou tomar cobavital mais com complexo b e vou fazer exercicios no bosque tem aqui perto de casa e fazer dieta hiprcalorica pra ver se eu engordo desejo espectativas a todos pra engorda beijos eu coloco meu resultado se vai dar certo bjs :P

      Excluir
  6. Nossa, eu tbm to nessa de querer engordar. Eu tenho 1.58 de altura e pesava 51kg. Ano passado tive uns problemas emocionais e emagreci 7kg. Isso foi horrível pra mim! Eu não era gordinha nem nada, mas tinha um corpo legal, adorava minhas pernas! Hoje em dia não gosto nem de olha-las e tiro foto apenas da cintura pra cima. Eu me sinto muito mal sendo magra, chego a chorar e como tenho problemas emocionais, parece que a minha magreza é pior ainda. E o pior é que não consigo engordar de jeito nenhum, nem comendo o dia inteiro, nem tomando suplementos alimentares :( . Espero que você consiga os resultados esperados, eu vou continuar na luta pra conseguir meus 7kg de volta! Boa sorte, estou na torcida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carla, nossa, vc tinha quase o peso que eu gostaria (50kg).
      Você já foi a um médico?
      Vá! Ele deve ajudar você com algum remédio!

      O meu caso eu já percebi que talvez eu não engorde por pura preguiça de comer! haha
      Entro na dieta de engordar, como, como, como... e engordo 1kg, fico super feliz, relaxo e emagreço!

      Sei bem como é pesar 44kg, mas não se sinta mal não!
      Você tem a mesma altura que eu e tenho certeza que muita gente gostaria de estar no nosso lugar!

      Vc malha?
      Quando eu não vou pra academia não me sinto muito bem porque as pernas ficam mais finas mesmo, mas quando malho, elas engrossam um pouco, além de definir um pouco também.

      Se vc não faz, experimente fazer, tenho certeza que vc vai se sentir melhor! =)
      E vamos comer!! kk
      Bjos

      Excluir
  7. affs eu tambem tenho preguiça de comer jessica mais tambem ja tomei cobavital nao funcionou e eu parei e estou precisando voltar a tomar ...
    adoro o keep calm bjks

    ResponderExcluir
  8. Oii Jessica td bem? Conheci seu blog por indicação da Taciele e me identifiquei bastante, até pq estou na mesma situação que vc, querendo engordar! estou pesando 44,8 kg, minha meta é 50 logo de cara, mas está dificil, comecei a tomar sustagem essa semana, pra ver se melhora alguma coisa. Já sou muito sonolenta então acho que esse tipo de comprimido só vai me prejudicar, vc tem mais alguma dica?
    Muito bom o blog, boa sorte.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi jessica, conheci seu blog por uma indicação da Taci, e gostei muito. Estou na mesma situação que vc, pesava 50 quilos e depois de uns problemas com namorado (aff) emagreci 7 quilos e não consigo recuperar. Essa semana comecei a tomar sustagem pra ver se ajuda em alguma coisa, mas ta dificil. Vou começar a ir na academia ver se ganho um pouco de massa, vc tem alguma dica alem desse comprimido? Já tenho sono demais, num posso me arriscar a ter mais! rsrs
    Atualmente estou com 44 quilos, e vamos torcer para que alcancemos nossas metas.
    Boa sorte com o blog.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. nossa eu peso 49kg e me sinto horrível de magra e as pessoas falam que eu sou magra demais então eu queria engorda e chegar no minimo em 55kg mas eu tbm como muito só q nunca saio desse peso atual vou tomar cobavital pra ver se resolve Boa sorte pra todas beijokas

    ResponderExcluir
  11. Ooi eu tenho 16 anos peso 51kg e me sintoo muito magra pois eu pesava 55kg começei a tomar o cobavital ontem, bem em mim ta fucionando sinto um fomee do karalho,a minha meta e chegar pelo menos aos 57kg.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, voce ta com peso adequadro, eu tenho sua idade e estou com 44 kilos. Tambem irei começar a tomar cobavital mais dessa vez com conplexo b.

      Excluir
  12. Oi meninas, eu não tava aguentando mais com anos 1,69 de altura tava pesando 47 kilos. Algumas pessoas pensam que é só gordinhas que sofrem mas não é. Resolvi procurar na internet algum remedio. E atenção cobavital não engorda. Ele abre o apetite, no meu caso resolveu pq eu não comia nada. Não sentia fome. Mas pra quem já come bem, creio que não adianta muito. Bom faz 2 semanas, e engordei 4 kilos. ihhuuuul \o
    Muito importantes pra mim.
    O sono é só nos 3 primeiros dias, agora já ta normal. Comecei tomando 2 por dia, um logo pela manha. Pq em mim ele demorava um pouco pra fazer efeito, e outro la pelas 3,4 da tarde. hoje em dia tomo só um pela manha. Virei o verdadeiro pacman , como tudo rsrs

    ResponderExcluir
  13. oiiii Jé , você tem mais alguma novidade sobre a sua dieta e o Cobavital ??? me identifiquei muito nesse blog , é legal achar pessoas com o mesmo problema que a gente né;
    quero saber se conseguiu aumentar em alguma coisa , comprei o Cobavital hoje e quero tomar no fim de semana ( para o sono não atrapalhar muito no trabalho ).
    beijoss até mais , fica com Deus :)

    ResponderExcluir
  14. amoo esse tipo de post e ler os comentários! também quero engordar e não consigo de jeito nenhum! mais uma que vai aderir essa dieta! beijão e vamos todas engordar haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome o Cobavital! Já tomei buclina, complexo B e levêdo de cerveja, pois disseram que ajudava a ganhar peso. Mas só mesmo o Cobavital funcionou! Vc não vai se arrepender! Abçs.

      Excluir
  15. Eu irei começar a tomar, ja havia tentado com a buclina mas nao funcionou. Tenho 44 kilos e praticamante nao ingiro nada durante o dia inteiro, preciso chegar aos 50 kilos. Muito legal seu post.

    ResponderExcluir
  16. Oi gente! Eu tenho 1,60m e pesava de 50 a 52kg. Me achava magra...comecei a tomar o Cobavital. Já ganhei 4kg (com 3 caixas)!! To super feliz!! Quero ganhar mais 4 porque perco peso com facilidade. To indo pra quarta caixa do remédio. Quero começar a malhar e outras pessoas já repararam q to mais cheinha, então tá fazendo efeito mesmo. Só tenho medo de parar de tomar e perder peso de novo. Bem, vamos q vamos! Vou postar novamente pra dizer se consegui chegar a minha meta. Bjs.

    ResponderExcluir
  17. bom eu estou tomando e parei de toma alguns dias e paro de funciona espero que quando volta a tomar seja como antes parei de tomar to sem fome nenhuma :S

    ResponderExcluir
  18. Gente, esclarecendo dúvidas...
    o cobavital é um remédio que varia de pessoa pra pessoa, em mim foi o seguinte, primeiro dia fome excessiva e sono moderado, ( um pouco acima do norma, mas aguentável ), e na primeira caixa você já sente a diferença, uma fome constante, durante o dia todo, e não apenas antes das refeições como nos 2 ou 3 primeiros dias; pode ainda, ser que voce nao sinta fome na primeira semana, só na segunda, ou na segunda caixa !!
    VLW !!

    ResponderExcluir
  19. Jéssica você já teve resultado?

    ResponderExcluir
  20. Oi gente , tbm to nessa de querer engordar, tenho 1,70 e peso 60 quilos, ainda me sinto magra , qro chegar aos 65 , bom faz 4 dias q estou tomando o cobavital , vou me pesar hj p' vê se ja deu um resultado...vlw e bom apetite á tds. rsrsrs

    ResponderExcluir
  21. Oi pessoal tbm com o mesmo problema desde nova magra...até os 30..não passava dos 49...hoje estou com 37..e pesando 50 kg..a 1 mes atras estava com 54..e devido a problemas de saude os perdi em 1 semana...não me alimento direito...não tenho apetite...o pouco me sacia..já tomei varias vitaminas desde os meus 17 anos...e nada...dia 20 agora voltei a tomar o cobavital..já meu deu uma fome...imensa...mas tenho que me alimentar corretamente..porque o estomago relaxa..e as gorduras já ficam saltadas no abdomem aff..rssss....quero chegar aos 56 kg...tá bom....boa sorte para nós nessa meta..

    ResponderExcluir
  22. Oi Jéssica , depois de ler esse post comecei a tomar o cobavital com complexo b 2 vezes por dia , depois do café da manhã e 30 minutos antes do almoço . Apesar do sono nos primeiros dois dias continuo tomando a quase duas semanas e já ganhei 3 kilos . Pesava 41 ,2 kilos e a dois dias atrás fui pesar e estou com 45 kilos.

    Obrigada pela dica !
    Renata

    ResponderExcluir
  23. Eu tomei cobavital,e menos de duas semanas eu ganhei 7 kg ..esse suplemento e otimo engorda mesmo.. :-)

    ResponderExcluir
  24. Gostei muiiito do seu blog , gente tbm tem varias dicas de quem quer engorda entrem na minha pagina http://calmbeut.blogspot.com.br/ e vejão tudo sobre o cobavital e complexo b e de como ter uma dieta pra engorda bjs , jessica parabens pelo blog desejo boa sorte pra vc nesta tentativa de engorda bjs....

    ResponderExcluir
  25. OLA PESSOAL MEU NOME E GIOVANA PESO 41.30 QUERO ENGORDA 5KG VOU COMEÇAR A TOMAR COBAVITAL DEPOIS VOLTO PRA FALA O RESULTADO

    ResponderExcluir
  26. Ola jessica, preciso da sua ajuda flor!
    Vi no seu blog vc informando q cobavital e bom , porem vi tbm dizer q ele da muito sono, so q eu trabalho das 15:00 as 21:20, como eu faço para nao sentir tanto sono no meu horario de trabalho? Posso tomar somente 2 comprimidos ao diia ? Mas qual seria o melhor horario ??
    Agradeço pela sua atençao,
    bjuus

    ResponderExcluir
  27. comecei a tomar o cobavital com complexo de vitamina b hoje em breve volto pra contar pra vcs o resultado.

    ResponderExcluir
  28. comecei a tomar hoje o cobavital com complexo b, voltarei daqui um mes para contar a vcs se deu resultado, bjos.

    ResponderExcluir
  29. COMECEI TOMAR HJ PESO 50,500 E 1,62M VOLTO P CONTAR DEPOIS

    ResponderExcluir
  30. Olá meninas, eu tbm quero muito engordar, tenho 1.53 de altura e peso 40k
    vou começar a tomar Cobavital semana que vem, espero que dê bons resultados.
    boa sorte a todas! bjs

    ResponderExcluir
  31. Olá tenho 1,80 pesava 54 kg apos 2 semanas do cobavital e complexo b estou com 70 kg, só que agora so estou mantendo nao estou engordando mais...

    ResponderExcluir
  32. Oi meninas qual foi o resultado q tiveram

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog