4 de jul de 2012

Detox - Eliminador de toxinas


Algum tempo atrás o blog fechou parceria com a Smartlife e eu fiz uma pequena introdução sobre a empresa aqui.

Na semana passada chegou uma caixa com 12 detox!
Eu não achei que viriam tantos e gostei bastante porque daí fica muito melhor para testar e poder falar sobre o produto.

Junto a esta caixinha veio um explicativo:
Smartshot Detox
Ingredientes ativos:
Chá verde: Diminui a ação destrutiva dos radicais livres que degeneram as células
Vitamina C: Possui ação antioxidante e fortalece o sistema imunológico
Vitaminas do complexo B e glicose: Ajudam na melhoria da disposição
Silimarina: Protege a célula do fígado e é indicada como ajudante nos problemas hepáticos
Carqueja: Auxilia na desintoxicação do fígado e é coadjuvante nas indisposições (má digestão e mal estar)

Benefícios comprovados:
- Ajuda a limpar e restaurar seu organismo através da eliminação de toxinas do corpo
- Produto sem gordura e com baixo valor calórico
- Sabor de limão e chá verde com cooling
- Solução urbana, portátil e pronta para beber
- Embalagem pequena, prática e conveniente
- Produto moderno e inovador no Brasil

Minha opinião sobre o produto:
Sempre antes de tomar eu deixo um pouco na geladeira porque acho que o sabor dele fica melhor.
Meu namorado gostou mesmo quente.
Entrando em contato com a empresa, me informaram que a melhor hora do dia para tomar é pela manhã, então é o que eu tenho procurado fazer, mas também já tomei de tarde.
Tendo em vista todos os benefícios que o produto diz trazer ao corpo, eu acho algo muito prático para aquelas pessoas que tem um dia corrido e também para aqueles que querem simplesmente ajudar a limpar o organismo.
Quanto aos benefícios notáveis, depois de tomar eu me sinto bem!
Ainda tenho alguns na caixa e quero terminar de tomar.


Eu já vi para vender nas Drogarias Nissei em Curitiba, mas não sei o preço.


Mais informações: http://www.smartlife.com.br/site
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Super interessante! Deve acelerar o metabolismo. Voce pode tomar isso,Jessica, já que quer "engordar"?

    Procurei no site, mas acho que não vende no rio :(

    Beijos

    Natalia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, chá verde tem alguns benefícios pra quem quer emagrecer né, que não é o meu caso.

      "é antioxidante, previne o envelhecimento precoce e ainda é um aliado no emagrecimento – acelera o metabolismo, queimando a gordura."

      Mas acho que não tem problema...

      Ah, numa dessas vc encontra em alguma farmácia! ;)

      Bjs

      Excluir
  2. Puxa que legal!! eu não conhecia e achei demais!

    xoxo

    Tali
    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog