26 de jul de 2012

Forever 21 - Loja Canela e Mel


Gente, tem quem não ame Forever 21?! (http://www.forever21.com/)
Eu nunca tinha visto a marca de perto (quando morei fora, não sabia da existência).
Conheci alguns anos atrás pela internet, mais precisamente pela Juicystar07 / Blair -Youtube, que ficava mostrando suas inúmeras compras legais por preços baixos na loja.
Desde então eu venho babando pelas roupas preços...

E tem uma loja brasileira que vende!
Foi através da loja Canela e Mel que tive a minha primeira peça!

A loja vende um monte de coisas legais. Desde maquiagens até roupas e entre as marcas vendidas está a Forever 21.






Meu macacão demorou apenas 4 dias pra chegar. A Mila (responsável pela loja) me enviou o código de rastreio no dia 09 de julho e no dia 13 chegou.
Chegou sem nenhum defeito, com etiqueta e a Mila sempre foi atenciosa respondendo qualquer dúvida!

Eu estava esperando ficar um pouco mais quentinho pra usar, mas se depender de Curitiba...
Então resolvi vir aqui contar logo!

O tecido é bem gostosinho e apesar do meu ser um M deu certo colocando um cinto junto.
Não vejo a hora de poder usar!!

A loja é parceira aqui do Blog, então você ganha 5% de desconto na compra de qualquer produto colocando o código VANILLA.

Conheça a loja clicando AQUI.



* Não recebo porcentagem sobre as vendas Pin It Now!

2 comentários:

  1. Também namoro muuuito as roupas da Forever 21! Vou dar uma olhada na loja! Bjss.

    www.pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tudo de bom né, acho que só não são mais legais que as da H&M! Não sei... kk
      Bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog