24 de jul de 2012

Gossip: Quanto dinheiro uma Guru no Youtube ganha?!

Eu encontrei um site que mostra quanto uma pessoa que faz vídeos para o Youtube ganha e quero compartilhar porque depois que "entrei pro mundo do YT" (conheça aqui) descobri que algumas meninas conseguiam até se sustentar pelos vídeos que postavam.

Meninas como as famosas Blair, Elle e Michelle Phan por exemplo, tornaram-se além de famosas no Youtube, aparentemente muito bem remuneradas!

No Brasil também temos algumas meninas com bastante visualizações, inscritos, meninas mostrando suas novas aquisições e fãs enlouquecidos querendo saber quanto elas ganham e como conseguem tanto dinheiro.

Bem, ter um canal no Youtube e possuir um blog já deixaram de ser mera brincadeira e apenas hobby faz tempo!
Atualmente muitas meninas realmente vivem disso eu não.
Vou também fazer uma continha básica com vocês.
(continue lendo)

Quem vê de fora, mas não faz vídeos, pode pensar:
"Ai, ela só liga a câmera, começa a mostrar essas coisas, bota no Youtube e consegue ganhar grana!"

Mas o que talvez elas não saibam é que para que exista aquele vídeo, algumas vezes, que não tem nem 6 minutos, teve todo um trabalho antes!

Parece simples por ser um trabalho gostoso por quem faz, mas também dá trabalho.
Não tanto quanto algum outro? Pode ser! Mas não vamos tirar o mérito das Gurus...

Afinal, são poucas as que conseguem ser bem remuneradas financeiramente. O que mais tem no Youtube são vídeos de meninas mostrando suas coisas ou fazendo tutoriais de maquiagem com menos de 200 visualizações por vídeo. Então pense que para alguém ter chegado em 50 mil ou 500 mil em um vídeo precisou de muito conteúdo ou de muito carisma!
Ou talvez de um pouco de conteúdo, carisma, sorte e trabalho?!

Antes de postar um vídeo é preciso ter um assunto pra falar, conseguir os materiais para o vídeo, se arrumar, tem que arrumar a posição da câmera e da luz, tem que filmar, tem que editar o vídeo, mandar para o Youtube, tem que fazer a descrição do vídeo... E aí pra quem está bem lá no comecinho, tem que divulgar...
Ah, claro, depois ainda tem que guardar todo o material se não quiser viver numa bagunça eterna e responder os comentários! ;)

A maioria das pessoas, sejam elas Gurus ou Youtubers, se não pensam efetivamente em passar algum conteúdo interessante pra alguém, querem ao menos enquanto compartilham algo que gostam, entreter a vida de outra pessoa, que possa naquele momento em que assiste, deixar os problemas cotidianos de lado, assim como quando assistem a um filme, um seriado, programa de TV, novela...

Mas bem, voltando ao interesse anterior, quanto uma guru ganha?!
Pelo simples motivo social de que ninguém precisa ficar contando ao mundo quanto ganha e correr o risco de ser sequestrado ou mais odiado/invejado, tem também o lado de algumas pessoas talvez não poderem falar por alguma regra em um contrato que assinou.

Em geral, pelo Youtube, ganha-se pelo Adsense. Centavos por cliques nas propagandas dos vídeos e isso varia muito. Pode ser R$ 0,05 ou até mesmo mais de R$ 1,00 por clique.
Algumas mais famosas também podem ganhar para falar de algum produto ou fazer uma maquiagem especialmente para uma marca ou loja.
Digamos que quanto mais visualizações você tem, mais você ganha.

Continha básica:
Como exemplo, pense em U$ 2,00 (dólares) a cada mil visualizacões (esse é um valor que pode variar).
Então se a pessoa teve 2 mil visualizações, ela ganhará U$ 4,00 (cerca de R$ 8,00) com aquele vídeo...
Se ela teve 20 mil visualizações, ela ganhará U$ 40,00 (cerca de R$ 80,00) com aquele vídeo...
Se ela teve 200 mil, ela ganhará U$ 400,00 (cerca de R$ 800,00) com aquele vídeo e assim por diante.

Lembre-se que esse é um valor estimado por um vídeo, mas por exemplo, se a pessoa tiver outros 100 vídeos no canal, obviamente ela ganhará mais...

Então suponha que uma pessoa tem 100 mil visualizações por vídeo e postou 4 num mês, são 400 mil + um chute de uns 100 mil dos vídeos antigos, daria no total 500 mil visualizações mensais.
Com isso, pensando na média de U$ 2,00 a cada mil visualizações, a pessoa ganharia:
U$ 1.000,00 (cerca de 2 mil reais por mês) postando vídeos no Youtube.

Eu nunca encontrei em outro site uma bomba um post falando assim tão detalhadamente, então sinta-se privilegiado espero que gostem! haha

É claro que este é apenas um valor estimado mas possível, já que alguns vídeos por terem certas músicas não podem ser monetizados.

Eu resolvi fazer o post porque acabei encontrando alguns tópicos que não lia há muito tempo (em inglês) questionando quanto as gurus ganham e vez ou outra também acabo lendo em alguns comentários em vídeos/blogs, perguntas como esta.
Em um dos tópicos, uma pessoa postou um site que mostra uma média de quanto uma pessoa que faz vídeos para o Youtube ganha.

Então, você, pessoa curiosa como eu, basta colocar o nick do seu Youtuber/Guru no espaço indicado:

Check Anyone's YouTube Stats


Neste site:

http://socialblade.com/youtube/

O valor aparecerá em: Estimated Earnings

Infelizmente eu não posso afirmar a veracidade, já que colocando o meu, apareceu que sou pobrinha e não ganho nada! haha

Vai ver ele só mostra das grandes, porque eu coloquei alguns nomes ali e deu "certo"! kkk

Alguns exemplos reais de pessoas que fazem sucesso pelo youtube, em entrevistas para a Revista Galileu: (Pela idade das pessoas na entrevista, eu imagino que seja de 2010. O normal é que as visualizações, inscritos e os ganhos aumentem com o tempo)

- MysteryGuitarMan: "Joe, que é proibido por contrato de falar exatamente quanto ganha, diz que sua renda mensal varia entre US$ 10 mil e US$ 20 mil (dólares)."

Não Faz Sentido (Felipe Neto): "Só com os cliques em seu canal de vídeo, Felipe, que já tem assessor de imprensa, fatura cerca de US$ 3 mil (dólares) por mês."

E aí, se animou pra botar em prática as suas habilidades e postar no Youtube?!





http://revistagalileu.globo.com/Revista/Common/0,,ERT166318-17773,00.html










Pin It Now!

147 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha é difícil, mas por que não tentar?! kk

      Excluir
  2. Olá, adorei o blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    Beijoos e fique com deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rebeca, vou conhecer seu blog!
      Bjss

      Excluir
    2. Em outras palavras, a rebeca NAO assistiu ao seu video em que diz que esse tipo de comentario nao eh legal haahaahhahaah

      Excluir
    3. AIUHSIUSHAUIH nao assistiu mesmo kkk

      Excluir
  3. Seeeempre quis saber isso!! haaha!
    Muito interessante! Obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha interessante né...
      Quando eu não fazia ideia de quanto ganhavam eu tbm queria saber.. kk

      Excluir
    2. Oi fofa não sabe o quanto daria para você visitar meu blog ainda sou nova por isso gostava de recebr sua opnião - blog: makeniim1

      Excluir
  4. Ah, adorei sabeer disto! :D
    Sempre tive essa curiosidade!
    Seguindo aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, acho que é uma curiosidade que muita gente tem, por isso resolvi escrever...
      Obrigada por seguir! ;)
      Bjs

      Excluir
  5. Adoreeei o post! Muito legal! Já sou inscrita no seu canal faz bastante tempo e quando vc veio pro blog, eu vim atras! Hahahaha, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha que legal, obrigada por acompanhar!!
      Bjs

      Excluir
  6. Nossa, adorei que você falou sobre isso, porque nunca falam, muito legal!

    Beijos
    http://avenidafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é ninguém fala e todo mundo quer saber! kkk
      Bjss

      Excluir
  7. Olha...eu preciso falar quando te vi pela primeira vez pensei nossa que fútil,forçada tals...mas depois fui vendo seus vídeos e me simpatizando com vc...principalmente depois que conheci teu blog e vi que vc é super bacana,e simpática,agora depois que li isso,nossa,tenho que admitir que nunca vi NENHUMA bogueira ou guru que falasse dessa forma tão honesta quanto vc,te admiro mais ainda e desejo muito sucesso pra você,pq enquanto tem gente hipócrita,ignorando os meus comentários e de muita gente,falando que n tem tempo e isso e aquilo,ou deixam de postar videos e falam que não é obrigação,coisa e tals...e com milhoes de visualizações ganhando RIOS em nossas costas...tem pessoas bacanas como vc,honestas que faz de tudo para responder,e não tem o devido reconhecimento....boa sorte e muito sucesso de verdade! bjbj Camila :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... muito obrigada pelo comentário Camila, MESMO!!

      Pessoalmente então, as pessoas sempree pensam que eu sou metida e quando me conhecem dizem que se enganaram muito. Por isso, eu gosto de um textinho que conheci quando era mais nova, que é mais ou menos assim:

      * Sabe aquela garota que você olha e pensa: "ela deve ser legal"?
      Então... essa não sou eu!

      Sabe aquela outra garota que você olha e pensa: "cara, essa menina deve ser metida e insuportável! "
      Então... essa sou eu!

      Mas sabe a diferença entre as duas ?

      Com a primeira você se decepciona por ter sido enganado, já com a segunda, você se surpreende porque descobre que ela é muito mais do que você imaginava!"

      Bjs

      Excluir
    2. MENINA EU LI TUDO SEMPRE QUIS SABER OS GANHOS TOTAIS OBSERVE: ADORO LER, QUANDO ENTRO NO BLOG É PORQUE ESTOU CURIOSA MESMO E TUDO QUE LI ME DEU ÂNIMO PARA CONTINUAR OBRIGADA, GOSTARIA DE PEDI-LHE UMA COISA, VEJA MEU CANAL E FALA DE MIM EM ALGUNS DO SEUS VÍDEOS PORQUE AMO SEUS VÍDEOS E EU TAMBÉM VOU FALAR DO SEU BLOG E SOBRE ESSE POSTE EM UM VÍDEO MEU, FICARIA HONRADA SE ME ATENDER LINDA

      Excluir
  8. hahahahahaha Ameeeeeeeei!Se eu colocasse meu nick lá não ia dar em nada não!
    Seu blog é lindo! Parabéns! :)
    beijo!

    www.brunaflair.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha calma, um dia a gte chega lá! kkkk
      Tbm gostei do seu! ;)
      Bjoss

      Excluir
  9. Estou pensando seriamente em postar dicas, fazer um vlog, pq so videos de edição não dá!

    Clique e navegue a vontade!Jaguars Edictions!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga!
      Faça sim... É difícil ter "fama e dinheiro", mas ao menos é um ótimo passa tempo.
      Bjss

      Excluir
  10. Adorei Jessica, tirou minhas dúvidas, mto obg.

    ResponderExcluir
  11. Adorei, muito instigador mesmo haha.

    ResponderExcluir
  12. Nossa muito difícil uma blogueira falar sobre esse tipo de assunto! Adorei saber tudo isso já tinha pesquisado alguns outros temas como esse como a parceria de Blogueiras com a Style Haul e o que elas ganham por mês e fiquei chocada isso só com uma parceria !
    Adorei a sua iniciativa o seu blog em si é muito interessante e esclarecedor comecei a ver ele a pouco tempo e já estou amando porque não tem só aqueles temas que todos o blogs já falam. Continue assim Jessica independente de tudo sincera.

    Beijinhos Fê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda, muito obrigada pelo seu comentário!
      O caso "Style Haul" é algo que eu gostaria MUITO de poder fazer um post explicando, porque no momento em que me chamaram para participar, achei pouquíssima coisa a respeito.
      Infelizmente não posso expor detalhes do contrato, esta é uma das cláusulas, mas seria muito interessante porque ele é bem "complexo" e tenho certeza que muitas meninas ficam em dúvida.

      Bjs

      Excluir
  13. leio seu blog há mais ou menos umas duas semanas e sempre to me surpreendendo - positivamente (:

    ResponderExcluir
  14. Bom, na verdade você está enganada...

    Vou mostrar um site que mostra quanto uma pessoa ganha por vídeo no youtube...

    Primeiramente, o canal do Felipe Neto: http://socialblade.com/youtube/user/felipe%20neto


    Como vocês podem ver, ele ganha em torno de $18.000 a $167.000 em média por ano, em cada vídeo.

    Ganha cerca de $49 por dia, por vídeo postado...

    Querem ver outros canais famosos, é só pesquisar pelo nome do canal lá em cima...

    E outra coisa, o Youtube te manda um contrato, assim que eles acharem interessante seu canal, você ganha por contrato, é pago para não falar que tem contrato e muito menos expor seus ganhos.

    Além dos ganhos com publicidade, é claro...

    Ficar rico é fácil, tenha uma idéia e entre para o mundo da internet ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaká, por que eu estou enganada se o site que você acabou de postar foi exatamente o mesmo que eu coloquei no post?

      Você tem um canal no Youtube?
      Eu tenho! :)

      Te garanto que o valor inicial que o site passa é bastante aproximado dos ganhos verdadeiros.

      Como você disse, algumas pessoas tem contratos.
      O meu contrato atual, por exemplo, não é com o adsense, mas sim com outra empresa, que não me permite dizer detalhadamente quanto ganho e foi por esse motivo que passei um valor aproximado, uma vez que o valor a cada mil visualizações pode ser (para qualquer pessoa) de U$ 1,00 até U$ 4,00.

      Quanto a ficar rico ser fácil, eu tenho que discordar.

      É difícil, muito!

      Mas pessoas que tem boas ideias, realmente às vezes ficam! ;)

      Excluir
  15. Nossa, muito interessante esse tema. Sao assuntos que todas nos que temos algum canal ou blog, queremos saber. Agora é só torcer para que faça sucesso ahaha

    Te acho linda e super simpática, admiro muito!
    Muito sucesso pra você.

    Um beijo

    www.oibiscoito.com
    canal: brunacogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna, muito obrigada!
      Sucesso pra nós! ;)
      Bjoss

      Excluir
  16. Adorei o post. :)
    Seu blog é muito bom, estou adorando o seu trabalho por aqui. Dá pra perceber que é super bem feito, com carinho. Continue assim, você é um sucesso :)
    Bjs
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  17. aiii que legal,acabei de deixar um comentário no vídeo de como conseguir parceria,e vim aqui conhecer seu blog,legal você é de Curitiba e se chama Jéssica também..hahah...somos chará :) estou começando agora com meu blog,amei suas dicas mesmo!!!to amando!!bem que vc poderia visitar meu blog e dar uma opinião sobre meus posts,no que tenho q melhorar,se puder me ajudar :D
    beijoss e obrigada
    http://www.pimentavioleta.com/

    ResponderExcluir
  18. Adoreii linda !
    vem conhecer meu canal = https://www.youtube.com/user/ThaahMakee/videos?view=0

    bju.

    ResponderExcluir
  19. nossa jéssica amei todas as suas dicas as de como vc grava seus vídeos!!!
    qual editor usa,camera e etc...
    muito interessante mesmo a muito tempo venho querendo começar meu canal mais sempre acabo adiando vou tomar uma atitude e começar a gravar meus vídeos a gente tem que dar o primeiro passo né?
    bom me inscrevi no seu canal e aqui também !!!!
    faz uma visitinha no meu blog dicas são sempre bem vindas viu !!!

    http://thefevermakeup.blogspot.com.br/
    vou seguir se conselho e adquirir o domínio!!!
    ele está recém nascido!!!e eu também nesse mundo blogosférico claro!!!
    bjinhos.
    Cris Avila

    ResponderExcluir
  20. Olha sou a seguidora numero 1000 isso é especial!!! haha
    bjs flor e sucesso!!!
    Cris Avila.

    ResponderExcluir
  21. Nossa Jéssica, acabei de ver seu video novo e vim parar neste post que vc colocou na descrição!
    Sempre quis saber mais sobre isso e não achava conteúdo.
    Tenho um blog também e como te falei no instagram, comprei a câmera e estou pensando em fazer vlog tb pra complementar o conteúdo do blog. Obrigada por compartilhar isso com a gente! PARABÉNS vc se expressa muito bem nos vídeos e o conteúdo do seu blog é um dos melhores que já vi nessa área!
    O meu blog não é sobre beleza, é sobre decoração e dicas para quem está comprando apartamento na planta, dicas pra se virar com espaços pequenos e tudo mais!
    Se quiser conhecer é www.comprandomeuape.com

    Super beijo!

    ResponderExcluir
  22. Oi Jessica, pra começar, sou sua fã, seus videos e seus posts arrazam mesmo e na minha opinião deveria ter mais seguidores e incritos rs, olha tenho uma pergunta que preciso meeeeeeesmo que vc me responda, pessoas abaixo de 18 anos tambem recebem pelo o que faz ? tem um tempo que eu tenho blog e decidi fazer um canal do youtube e eu só tenho 16 anos, mais eu ainda vou esperar mais um pouco para fazer o canal pois ainda irei comprar minha camera, sinto muita vontade de passar para as pessoas aquilo que sei, sobre maquiagem fotografia e quando li seu post. Beijos. Bruna Calisto. <3

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Jéssica,td bem?
    Amei o post pois eu como a maioria tbm tinha essa curiosidade hehehe
    Pra mim foi muito válido pois to começando agora nessa,já tenho um canal a algum tempo e postava de vez em quando,ai comecei a ver os seus vídeos de DIY e amei,ai resolvi fazer tbm pois eu sempre gostei de reciclar minhas roupas,bjus fazer coisas novas,e vc me inspirou muito quem sabe um dia eu chego lá néh hehehe.
    Continue assim que vc vai fazer cada vez mais sucesso.
    Grande Bj.

    e sem querer ser chata se puder passar no meu canal e no meu blog ficarei muito feliz:
    http://euquefizedai.com/
    http://www.youtube.com/user/biazzinhalove?feature=mhee

    ResponderExcluir
  25. Nossssssssa, agora até impolguei pra ver o quanto que as pessoas ganham, e é incrível né? A facilidade que alguns tem pra fazer vídeos, você mesmo nos mostra o que queremos saber, e esse post explicou com detalhes, CARACAS nem sabia que podia ganhar tanto dinheiro assim com o Youtube e com o blog, e faz mas post assim e vídeos, 3 mil e mais que isso é muito dinheiro!!!!
    Flor, gosto da sua atitude e também gosto que vc escreva com as suas proprias palavras mesmo, cópia não lemos, afinal pelo menos eu.

    ResponderExcluir
  26. Putz, realmente não sou de comentar.. ainda mais que eu viiivo sem tempo para nada (meu blog, coitado, tá abandonado). Gosto muito dos seus vídeos e do seu jeito.Você parece que adivinha o que estou querendo saber e posta um vídeo, rs!

    Beeeeijos

    mundosuperpink.blogspot.com
    youtube/manumcmcma

    ResponderExcluir
  27. Amo seus vídeos e seu blog ; ) Da uma olhada no meu blog ? http://maniadeemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Acho incrível a capacidade que você tem com os assunto , seus poster são sensacionais você guria tem um dom , Então é isso tas no caminha certo , Faça vídeo sempre assim , como você faz quase ninguém faz. Parabéns , E quando eu tiver minha guria , vou deixa ela fazer um tatuagem com 14 anos Tbm! kkkkk . Parabéns e Sucesso .

    ResponderExcluir
  29. Parabéns por vc se dispor a falar deste assunto detalhadamente para tantas pessoas que com certeza tinham muitas dúvidas e tiveram aqui no seu post esclarecimentos, assim como eu. Eu tenho blog faz mais de 1 ano, só que eu fiz e deixei abandonado por desânimo, mas mesmo assim não exclui ele..... do mês passado para ca resolvi dar continuidade, comecei um curso profissional de cabeleireira, assim tenho em mãos os assuntos que serão abordados em posts..... estou devagar ainda por falta de experiência e mesmo assim da um trabalho, jamais imaginei que um post levaria entre 3 á 4 horas para ficar pronto e ser postado... eu sou muito chata e detalhista, agora que retomei, estou pesquisando muito antes de postar, e reviso umas 3 vezes, e no blogspot para quem usa, sabe que é muito chato tbm posicionar as images/fotos, e nem sempre fica do jeito que queremos..... no momento meu intuito é poder levar as pessoas informações corretas e úteis principalmente as pessoas que fazem tratamento e outros procedimentos nos cabelos em casa...

    Parabéns pelo seu sucesso, e continue cada vez mais trazendo para seus leitores e futuros leitores tanatas informações úteis, seja apenas sobre um assunto ou algum produto..... Que vc tenha cada vez mais sucesso, tudo de bom p vc...

    Bjuxxx

    Gisa Gisa

    ResponderExcluir
  30. muito legal o video ,eu adoro assistir videos mas n teria coragem de me expor tanto parabens pelos seus videos bjss

    ResponderExcluir
  31. Adoro seus poosts Muito sucesso para você Sou sua fã amo seus viideo de paixão . Eu tbm gravo videos no Youtube meu canal É Pequeno e tal mas divulgo mtu Beijos sua Liinda sucesso !
    Meu Canal : http://www.youtube.com/user/1Marymakeup/videos?flow=grid&view=0
    blog : http://garota-charmosiinha.blogspot.com.br/
    Beijos e xaau s2 amo vc

    ResponderExcluir
  32. oie descobriu seu blogeee atraves da taciele pelo video dela das comprinhas do mes de novembro , entao eu vim a seu blog ,e me tá tirando as duvidas todas tou pensado ganhar dinheiro com o bloger mas nao sei , eu tenho blogge a 7 anos :c o que voce acha?

    ResponderExcluir
  33. Adorei seu blog, conheci atraves do canal do Youtube, nos links que você disponibilizou através do vídeo Como conseguir parceiros.
    Realmente esse assunto gera muita dúvida mesmo, em relação à valores que devemos cobrar, como começar a buscar parcerias e tal, muito útil esse post.
    O único problema é que infelizmente a maioria das pessoas querem ganhar dinheiro, serem reconhecidas e tal, mas não querem ter trabalho, fazer um post bacana, tirar fotos, ir atrás de informações sobre o produto, e por aí vai....
    Eu tenho um canal no Youtube, mas ainda não fiz vídeos, por dois motivos: o primeiro porque ainda não tenho um cantinho específico pra gravar vídeos, e o segundo é que em minha casa é quase impossível ter um lugar silencioso... rssssss... e sei que isso interfere muito na qualidade dos vídeos... mas ainda estou pensando na possibilidade de tentar colocar o Youtube a meu favor....rs...
    Bom, é isso, adorei seu blog, e com certeza voltarei aqui mais vezes...
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  34. Nossa, adorei o post, eu tenho uma página no facebook sobre estilos mais alternativos e lá eu divulgo meninas que querem começar a ser "modelos na internet" , vou começar a fazer vídeos das "modelos" da página e outros a fim, espero que de certo.

    ResponderExcluir
  35. Nossa Jessica eu adorei realmente todo mundo se pergunta quanto uma Guru ganha? e vc esclareceu tudo mas ou menos e achei muito interessante e o conteudo e de total curiosidade, ja me inscrevi no seu Blog e no canal do Youtube um gande beijo linda.

    ResponderExcluir
  36. Olá adorei seu blog, conheci seu canal através da indicação da Taciele Alcolea, assim como você também tinha muita curiosidade sobre esse assunto, apenas curiosidade porque acho que sou muito nova kkkkk.
    Mas enfim, aqui nessa postagem mesmo percebi que responde várias comentários e queria te parabenizar, não são todos que com o tanto de comentários e seguidores que você tem respondem, sei que é difícil porque não tenho nem metade dos seus comentários e as vezes fica difícil de responder.
    Isso mostra que tem carinho pelo seu público e isso é realmente lindo e nos faz gostar mais de você.
    Parabéns e centenas de beijos.

    http://larissaadomaitis.com

    ResponderExcluir
  37. Nossa amei as dicas, queria muito saber sobre esse assunto e já tinha procurado em vários lugarese não achava , graças a Deus achei aqui , também assisti o video e achei que voce explicou bem detalhado. Amei parabéns :) }
    se tiver tempo olha lá o meu blog: http://caprichanobatom.wordpress.com/ , comecei a pouco tempo mais queria que você desse uma olhada lá . Obrigada

    ResponderExcluir
  38. Eu adorei o seu blog, conheci ele agora mesmo, pois estava procurando um assunto relacionado a esse post a um tempão e não achava nada que realmente mostrasse valores. Parabéns!

    http://dianalopz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Vi, o seu vídeo de Como conseguir Parceiros, Quanto uma Guru Ganha, Dicas para Blogs... E gostei muito Você é muito simpatica : ) Você é muito fofa e linda ! Você aceita parceria ??

    Facebook : Biah Silva
    Blog : The Happy World Biah (entra no meu perfil)

    Beijos Linda. Aguardo Respostas !

    ResponderExcluir
  40. Adorei o Post! Mas me tira uma duvida: qdo vc se cadastra no yt vc fornece número de conta para receber esses valores? Posto vídeos com monetizacao mas nunca sei se algum dia vou receber algo ou como vou receber... Enfim bju e obrigada pelas dicas
    Thais

    ResponderExcluir
  41. Adorei o Post! Mas me tira uma duvida: qdo vc se cadastra no yt vc fornece número de conta para receber esses valores? Posto vídeos com monetizacao mas nunca sei se algum dia vou receber algo ou como vou receber... Enfim bju e obrigada pelas dicas
    Thais

    ResponderExcluir
  42. Muito bom ler sobre isso... hehehe
    Nossa para quem tá começando como eu!!
    Já assistir o vídeo no yt também.
    Ah passa no meu blog, e me diz o que achou, tem duas semanas q comecei.
    bjos
    http://clarissadourados2.wordpress.com

    ResponderExcluir
  43. Oi,eu assistir o seu vídeo falando sobre como consegui parcerias etc...eu amei demais pois estamos começando agora com o blog e ja ta sendo demais eu queria que você desce uma passadinha no blog http://umtoquedepinkeglitter.blogspot.com.br/ beeijos vou continua vendo post e seus vídeos :] ameei demais

    ResponderExcluir
  44. Adorei, tinha muita curiosidade em saber isso, agora esta mais esclarecido...
    Ja estou te seguindo, e ja sou inscrita no seu canal, da uma olhadinha no meu e no meu canal
    http://www.youtube.com/user/anafts1?feature=mhee
    http://nanamakestuki.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. oi
    por acaso conheci seu blog hoje, por um vídeo da taci..

    achei muito interessante seu post.E realmente muitas meninas tem curiosidade de saber quanto ganha uma guru. hihi

    http://modapramulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. oi
    conheci seu canal por acaso.Vi a Taci falando de vc e decidi ver...

    achei bem interessante o post. Já que muitas meninas realmente tem curiosidade de saber quanto ganha uma guru.

    http://modapramulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. é bem isso mesmo, se arrumar para gravar, tirar fotos , e depois.... arrumar a bagunça , rs .Às vezes fico com preguiça , mas a vontade de atender , nem que seja o pedido de uma menina é mais forte do que eu, elas ficam tão felizes quando falo delas nos vídeos , sentem que foi especial , e realmente foi . Adorei seu blog e adora seus vídeos de compras. Bjs

    ResponderExcluir
  48. Te conheci hoje pela divulgação da Taci e te adorei!
    com certeza vou me inscrever no seu canal e já estou te seguindo no blog
    eu comecei um blog agora e achei o post muito interessante, sempre tive essa curiosidade e nunca vi ninguém falar disso, obrigada por tirar as dúvidas!
    que você cresça mais e mais, boa sorte linda!
    beijos

    http://manualvessouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oii Jessica tudo bem
    Te conheçi hj e vvi seu video no youtube sobre esse assunto,começei meu blog agora e queria muito poder divulga-lo nao só nas redes sociais mas onde eu puder divulgar eu quero divulgar!!!
    Entao eu queria saber se vc conheçe algum site onde eu possa me cadastrar,sei la, pra me ajudar na divulgaçao do blog. Eu vi que no seu video vc disse que se cadastrou em um( ou me enganei, nao sei )mas espero muito que vc possa me ajudar.Vc ja ganhou mais uma leitora amei seu blog.Bjinhos linda!
    http://lilianbrenda1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Acabei de assistir o seu vídeo e realmente vc foi a única até hoje que tocou nesse assunto, eu tinha muitas dúvidas desde que criei meu canal no youtube (AndressaChaban1) e você esclareceu todas. Quero agradecer por mim e todos que tinham dúvidas e as mesmas foram tiradas, o vídeo foi 10, tudo bem explicadinho. Muito legal da sua parte expor isso pra gente..
    Já sou inscrita em todas suas redes sociais pois adoro seus vídeos rsrs
    Queria te pedir um favor, tenho muita vontade de ser reconhecida no youtube, pois amo de paixão fazer vídeos mesmo sem receber nada em troca, queria te pedir pra dar uma olhada no meu canal e se puder, vc me dar algumas dicas, pois vc tem experiencia e seria ótimo ouvir de quem entende.
    Obrigada desde já e parabéns pelo sucesso e pelo noivado *-* (felicidades!!)
    beijosss

    http:// www.andressachaban.com
    http:// www.facebook.com/AndressaChaban
    http://www.youtube.com/AndressaChaban1

    ResponderExcluir
  51. Que interessante isso. Bom pra quem não tem problema em postar no youtube, eu não faria de jeito nenhum, tenho pavor de câmera. Vou continuar só com meu bloguezinho.

    ResponderExcluir
  52. Oi Jéssica! Concordo com todos os comentários acima. Super bacana a sua ideia de trazer este tema para o blog. É um asunto que todo mundo tem interesse ou curiosidade, mas por falta de informação sobre esse assunto não consegue se aprofundar! Descobri seu blog há um mês mais ou menos e já até indiquei um vídeo seu no meu blog... que aliás, me serve como passa tempo! rsrsrs

    Beijos e sucesso. Vc é linda! <3

    ResponderExcluir
  53. Nossa adorei! Tirei várias dúvidas com esse post, não conhecia seu blog! Parabéns!
    www.doisnos.com

    ResponderExcluir
  54. Sempre quis saber sobre isso e achei o post muito interessante,valeu demais a dica ,to começando um blog e é legal saber ..

    http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Ai fiquei muito satisfeita!!!1
    agora é só vencer a timidez!!!!

    ResponderExcluir
  56. Nossa Jessica que legal adorei o post. Parabéns por falar desse assunto tão abertamente assim, com certeza você vai ganhar muitos acessos depois desse vídeo, e você merece néh! Ah e copiei a o textinho que você deixou ali em cima pra uma tal de Camila..kkkkkk Não fique brava mas é bem a minha cara.
    Quando postar meus videos dá uma passadinha lá!
    bjão Flor!!!

    ResponderExcluir
  57. O melhor post que já li sobre o assunto.
    Parabéns!!!

    :)
    BJoks
    http://123testandotudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ahh com certeza um otimo Post ,que tira a curiosidade de muiiiiiitas pessoas, e eu estava nesse meio .
    Parabéns pelos teus videos e posts ,que mesmo eu não fazendo da pra imaginar o trabalho que tudo dá :D

    ResponderExcluir
  59. Ahhh muito muito legal da sua parte compartilhar com todas nóis esse post suuuuper interessante.
    Minha curiosidade foi totalmente respondida.
    Parabéns pelo seu canal,blog e tudo mais :D

    ResponderExcluir
  60. Oiii Amei tirou todas minhas dúvidass!
    fiz um blog a pouco então valeu muito pra mim!
    http://simplismentekassy.blogspot.com.br/
    Uma dúvida quantos post devemos por no blog por semana??
    Beijos e muito obrigadaa

    ResponderExcluir
  61. Amei demais as dicas!!!!Muito obrigada mesmo... estava precisando tirar algumas duvidas agora que faço vídeos para o youtube:

    http://www.youtube.com/user/PinkkBody/featured

    E que também tenho um Blog: pinkkbody.blogspot.com

    Aliás, estra lá e ve se ta tudo certinho ??? kkkkk
    beijinhos sua lindaaaa!

    ResponderExcluir
  62. Jéssica, muito obrigada mesmo pela dica, clariou demais a minha cabeça. Sou maquiadora e recentemente blogueira, mas já faz um tempo que tenho o canal, mas ele é bem pobrinho de visualizações perto de muitos por aí, não por falta de conteúdo ou talento, talvez por não ter nenhum sorteio ou atualizações bastante recentes. Venho batendo de frente com algumas coisas que me impedem de continuar, e uma delas é não ter retorno nenhum desse trabalho que tenho a parte para fazer posts ou editar vídeos que requer bastante dedicação pq afinal de contas é meu trabalho sendo visto por 100 ou mais pessoas que são fiéis a ele. A dois dias atrás recebi um e-mail do youtube me oferendo a parceria, sem saber muito como funcionava, dei uma pesquisada e acabei aceitando. Mas td se esclareceu depois deste post. eu não a conhecia e por acompanhar Taciele Alcolea por conta de um trabalho que quero realizar com a imagem dela ela mencionou seu santo nome...obrigada e que Deus te abençoe por saber dividir esclarecendo as dúvidas de milhares de pessoas que possivelmente estejam no desespero de crescer com algo que gosta de fazer. Como vc mesma disse "Você merece".
    Obrigada mas uma vez.

    Eu vou encontrar um caminho e com certeza chego lá.
    Renata Albaneja

    www.renataalbaneja.wordpress.com

    ResponderExcluir
  63. Jessica, muito organizado o seu blog, e to pensando em comprar um dominio mas nao tem nada em potugues o italiano, obrigado sei um amor......
    Se tiva da uma olhada no meu blog e mim diz o que pensa?
    http://buonovivere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  64. Oi Jessica muito bem organizado e ilustrado o seu blog. legal este post pegarei mutas coisas de spunto. Tò pensando em comprar um dominio mas em portugues o italiano tu mi diz algum?
    Faz um salto no meu blog e mim diz o que achou?
    Obrigado, beijos!!!!!!!!!!!!!!!!
    http://buonovivere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  65. Adorei o Post !! Muito interesante ! Parabéns !

    ResponderExcluir
  66. Olá, estou te seguindo, gostaria muito que você seguisse para me ajudar, pois sou nova aqui... E me diz o que achou do meu blog. Beijos e amo/sou seu blog

    ResponderExcluir
  67. Oiie Tudo bom ??


    queria saber para ser blogueira trabalhar para o youtube precisa ser de maior?? tenho 12 anos quero muito fazer videos de maquiagem,cabelo e montar visuais!!! Por favor me ajude vooç ja é bem pratica nesse assunto por favor fale comigo pelo meu email:daniele.charmosa@hotmail.com Obrigada !!!! s22

    ResponderExcluir
  68. Cai aqui depois de conhecer o canal no YT...como disse lá, super adorei as dicas.

    Acho que tem muita gente entrando no meio para ganhar coisas, cada um pensa da maneira como quer, eu não sou assim, quando iniciei meu blog, ele vai fazer 1 aninhos...eu mandei email para as empresas falando dele, que era novo e que eu gostaria de fazer parte da relação de emails deles para receber os releases. Não fui logo de cara pedindo parceria, penso como você e o meu blog ainda tem poucos seguidores. Claro que fiquei muito feliz com uma empresa conterrânea, aí do Paraná, que respondeu carinhosamente, me mandou ficha de cadastro e eu preenchi, sem esperar nada...quando dias depois recebo em casa 1 esmalte de presente. Foi um, mas foi sem pedir, sem avisarem...já gostava da marca, era fã, depois, fiquei feliz com o carinho, carinho esse que tem até hoje!!

    Sou tagarela, liga não!!

    Vou passear pelo blog, ele é novidade pra mim :)

    Boa semana!!!

    Bjokas,

    Lilyan

    http://passatempopincelado.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  69. Oi flor, adorei o video ja tirou muitas duvidas que eu tinha.Deixo aqui abaixo meu links caso queira visitar e comentar fique a vontade, eu agradeço
    http://caprichanopapo.blogspot.com.br/
    http://www.youtube.com/user/TheBiancacesario

    ResponderExcluir
  70. Nossa, maravilha esse post!
    Eu estou com a ideia de abrir um blog, inclusive já tem uma design trabalhando no template dele pra mim e pedi ajuda a muitas blogueiras que eu sigo e nenhuma me respondeu e nem me ajudou. :(
    Parabéns pela postagem, pelas explicações, pelo blog, por tudo! Você merece muitoo sucesso! :)
    Bjos! E sucesso !

    ResponderExcluir
  71. Nossaa, PARABÉNS pelo post! Eu estou com a ideia de colocar um blog no ar, inclusive já tem uma design trabalhando no template dele pra mim.. e como a gente fica perdida e com dúvidas, perguntei a quase todas as blogueiras que eu seguia pra me ajudar, e nenhuma me respondeu.. :/
    Você caiu do céu, como uma luva!
    É por isso que seu sucesso só aumenta. Parabéns!
    E obrigada!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  72. Conheci seu canal hoje através de uma inscrita no meu canal , adorei seus videos e seu blog .. Gostaria de convidar a visitar o meu que é www.paposdegarota.com.br !!
    Obg querida, bjs

    ResponderExcluir
  73. Oi.Comecei agoraa seguir seu blog =)
    Realmente achei mt interessante.
    Penso sempre em comecar a fazer videos mas nunca tive coragem eheh =p
    Vamos ver se mudo de ideias.
    Já subescrevi seu canal no Youtube =)
    Continua.
    Bjnho de Portugal*

    Já agora se kiser seguir http://www.maquiagemporcarina.blogspot.pt/
    Apesar de não postar quase nunca =(

    ResponderExcluir
  74. Oi Jéssica! Amei o post!!!! Estou começando um blog e nem imaginava que dava para ganhar algum dinheiro com blogs e com o youtube. Aliás esse nem é o meu objetivo. Só quero dividir um pouco de mim. Como o blog ainda está meio "cru" rsrs, não vou deixar o link ainda...Beijos.
    Ps.: Adoro seus vídeos tbm=)

    ResponderExcluir
  75. Oi Jéssica! Amei o post!!! Estou começando um blog agora e para semana que vem um canal no Youtube e nem imaginava que dava para ganhar dinheiro com Blogs e Youtube. E esse também não é o meu foco rs, só quero dividir um pouco de mim. Mas é legal matar essas curiosidades.
    Adoro seus posts e vídeos, e torço muito por você.
    Como meu blog ainda está meio "cru" não vou deixar o link,rsrs. Mas assim que estiver tudo certinho eu mando link para vc dar uma espiadinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  76. Ooooi Jéssica, eu amo seus vídeos, estou sempre vendo, e o vídeo desse post já vi umas 3 vezes, e você me ensinou muito com ele, e vou começar como você falou. Eu e meu namorado fizemos ontem um blog pra ele, ele é Dj e ele queria ser mais reconhecido, foi quando eu pensei nesse seu vídeo e dei a ideia de fazermos um blog, lá vamos falar tudo sobre os Deejais, acho que não vamos conseguir ter barceiros pois é mais difícil ter parcerias como Pionner, Gemini e outras, pois tudo é muito mais caro que roupas e maquiagens né? Espero estar enganada!
    Mais vamos fazer videos, vamos fazer uma fanpage no Facebook e ele já tem um canal no youtube com mais de 4 mil visualizações e só 2 inscritos.
    Você deve estar pensando, pocha eles só querem parceiros para conseguir os equipamentos de graça, não, nunca pensei dessa forma, e nossa meta não é essa, a nossa meta é que as pessoas conheçam mais sobre o trabalho de um DJ, para as pessoas reconhecerem um trabalho de DJ, pois não é só baladas, tem dor de cabeça como qualquer outra profissão né!
    Mais eu só quero agradecer por ter postado o vídeo e esse post, eu e meu namorado gostamos muito dele, e com certeza ele vai nos ajudar muito!!
    Esse é o blog dele, ta meio desorganizado mais com o tempo vamos arrumando e deixar ele bem "dahora" KKK'
    http://deejaytico.blogspot.com.br/
    Se quiser dar alguma sugestão pra gente, de como divulgar o nosso trabalho, eu fico muito feliz.
    Parabéns por ser essa menina simpática, linda, e com paciência ta bom, beijos e até o seu próximo vídeo.

    ResponderExcluir
  77. Oi, lindona, amei o post. Estou devorando seus vídeos hehehe adorei tudo. Sou nova nessa vida de youtube. Uso por conta do blog mesmo... assuntos relacionados ao meu emagrecimento. Se puder, conheça: www.magreletes.com

    Obs.: Fiquei enlouquecida com aquele vídeo onde você explica como grava os seus. Amei de verdade, parabéns!

    Beijinhos.

    Cíntia Milanese

    ResponderExcluir
  78. Oii, amei seu post, também vi alguns vídeos seu e adoorei!
    Eu to começando a fazer maquiagens e posto no Facebook, criei um blog, um Facebook e uma fan page, pretendo criar mais algumas coisas mais daqui alguns dias, meses e etc.. hehe. Nas minhas makes, eu faço e depois de pronta posto as fotos. Quando estou fazendo as maquiagens eu gravo vídeos com meu notebook, tenho uma câmera parecida com a sua sony mais o áudio é péssimo, muito baixo então não consigo gravar com ela, o áudio do not também é baixo mais é um pouco mais alto que o da câmera. Eu gravo e depois fico me assistindo. Diariamente eu vejo pelo menos uns 10 vídeos de maquiagens por tarde e à noite quando tenho tempo também vejo mais alguns.. Eu adoro maquiagens, e gosto das que eu faço também, acho que gostar do que se faz é o primeiro passo né! Não posto os vídeos por causa do áudio mesmo, por que eles não são assim tããão ruins! Quero comprar uma câmera boa aí eu começo a postar.. Essa conta é própria, se quiser dar uma olhadinha, seguir, adicionar e tals a minha fan page: https://www.facebook.com/nossoestilorosa?ref=hl o Facebook: http://www.facebook.com/nossoestilorosa1 e o Blog: http://nossoestilorosa.blogspot.com.br/ ficaria muito feliz se você desse uma olhada e me falasse o que acha, se devo seguir em frente e tal, é a primeira pessoa pra quem peço, pedi pro meu marido se ele achava bonitas as makes mais sabe como é homem né, é claro que não vai dizer que está feio ou algo do tipo... Meu e-mail do Nosso Estilo Rosa é nossoestilorosa@gmail.com se quiser falar comigo...
    Ah e eu adorei mesmo seus vídeos já me inscrevi no seu canal e estou seguindo o blog, pra não perder os próximos posts.. Hehe!
    Desejo que você tenha sempre e cada vez mais sucesso, que todos os seus sonhos se realizem e que Deus ilumine e abençoe sempre o seu caminho!
    Beijoos
    Marizete Formehl (Nosso Estilo Rosa)

    ResponderExcluir
  79. Uma dúvida Jéssica, e como esse dinheiro chega até vocês? é por conta bancária? o youtube entra em contato para avisar que você irá receber, ou você entra em contato com o youtube pedindo para receber?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, você cria uma conta no Google Adsense e uma no Paypal.

      Depois você cadastra seu banco lá no Paypal e pode fazer a transferência online pra ele.

      Você consegue ver sempre quanto de dinheiro está ganhando.

      Tem alguns tutoriais no Google ensinando.

      Bjs

      Excluir
  80. Oi Jessica, Adorei o vídeo, o que mais gosto nos seus vídeos e no seu blog é a maneira como vc fala, é simples e verdadeira, sem demagogias ou superioridade, vc é Diva! Adorei as dicas, comecei meu blog a cerca de um ano, de um tempo pra cá que estou me dedicando mais, teve uma vez que eu postei um comentário não lembro se foi no seu blog ou no canal, vc retribuiu o comentário lá no meu blog, pra mim foi simplismente fantástico ! Bjokas.
    Dani.
    http://distraidaoutravez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  81. Olá,adorei o post,bem detalhado...
    Coloquei meu nome la no coisa que fala quanto vc ganha,apareceu ãlguma coisa ecrita em inglês com letra vermelha...
    Faz um video da sua coleção de makes?
    www.meninasemakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  82. Primeiramente Parabéns... Pela iniciativa de nos esclarecer sobre esse assunto, que pra mim é muito importante pois amo maquiagem, cabelo,unhas e etc...
    Gostaria muito de entrar para esse mundo " de frente para as câmeras ", fico somente como espectadora, tenho receios quanto a investir em materiais para fazer esse tipo de trabalho que por mais que seja uma diversão tem sim que nos render alguma coisa financeiramente falando,te conheci hoje no youtube por acaso e o assunto era falava sobre algumas duvidas minhas assisti, gostei e vim para o seu blog li todo seu post, amei seu texto.
    Estarei aqui sempre que possível e no youtube também...
    Bjos prazer em conhecê-la!. ^^)

    ResponderExcluir
  83. Jessica eu vi o seu vídeo e fique com uma dúvida... E preciso entra em contato com o youtube pra começar a ganhar dinheiro ou basta vc criar o seu canal e enviar os vídeos?

    ResponderExcluir
  84. Jessica eu vi o seu vídeos tem como vc me tirar uma dúvida ... Eu tenho um canal e vou começar.a colocar vídeos essa semana, mais pra mim começar a ganhar dinheiro eu tenho que entra em contato com o pessoal do youtube.... O que eu faço? Entra em contato comigo pelo meu e-mail vaniasopracompras@gmail.com

    ResponderExcluir
  85. Jessica eu vi o seu vídeos tem como vc me tirar uma dúvida ... Eu tenho um canal e vou começar.a colocar vídeos essa semana, mais pra mim começar a ganhar dinheiro eu tenho que entra em contato com o pessoal do youtube.... O que eu faço? Entra em contato comigo pelo meu e-mail vaniasopracompras@gmail.com

    ResponderExcluir
  86. Olá pessoal,
    Essas dicas são realmente muito boas e interessantes, com dedicação e disciplina conseguimos ganhar dinheiro com qualquer coisa, principalmente se trabalharmos no que gostamos.
    Eu adoro navegar na internet e aproveito para ganhar dinheiro no sistema de afiliados da FR promotora .
    Trabalho nas minhas horas livres divulgando sua imagem na internet, e tenho bons ganhos semanais e mensais.
    A FR promotora trabalha com soluções financeiras para pessoas físicas, e desde 2004 desenvolve seu plano de marketing na internet, no possibilitando ganhar dinheiro ao divulgar sua imagem.
    É uma empresa muito séria, tem imagem limpa, paga direitinho e sem atrasos.
    Qualquer um pode participar, não precisa ter experiência, aprendemos tudo como trabalhar no mini curso e apostilas na nossa área restrita do site, se trabalharmos direito conseguimos uma boa renda mensal
    Segue meu site para mais informações;
    http://www.frpromotora.com/adrianovancini728748

    meu e-mail: adrianosandei@bol.com.br

    ResponderExcluir
  87. Oi Jessica, acabei de ver seu video com as dicas e adorei esse post! Você ta de parabens em ter essa iniciativa de ajudar dando dicas ao pessoal que ta começando! Continue assim que voce vai longe!
    Acabei de criar meu blog faz pouco tempo .. se quiser conhecer: http://twentysevenseptember.blogspot.com.ar/
    P.S.:Ja estou seguindo seu blog, e foi graças a você que eu tomei coragem de fazer um blog e continuar com ele!
    Beijos

    ResponderExcluir
  88. amo seus videos .segue meu blog to começando agora .http://kedmark.blogspot.com.br/ bjus e obg

    ResponderExcluir
  89. Olha, eu nunca ganhei dinheiro com YouTube, mas mesmo assim nunca parei de estudar o assunto e pesquisar sobre.

    Agora estou fazendo um curso, http://bit.ly/youtubedinheiro onde estou aprendendo outras formas de ganhar dinheiro no YouTube. Espero estar no caminho certo

    ResponderExcluir
  90. Olá, conheci seu Blog através do Youtube com o vídeo do DIY galaxy short, ameeei!Além das dicas que vc me deu no video de como conseguir parceiros, você me ajudou a matar essa curiosidade $$$! HAHAHA
    Valeu mesmo!
    Beijoo

    http://haikella.com/

    ResponderExcluir
  91. Olá, pessoal, vocês não precisam necessariamente do Youtube para ganhar dinheiro na internet.

    Eu ganho dinheiro na internet apenas divulgando a imagem de uma empresa na internet.

    É um serviço simples e a empresa ensina como faz e paga DE VERDADE.

    O bom é ela te dá TUDO PRONTO, é SÓ DIVULGAR.

    Caso alguém tenha interesse em conhecer o trabalho acesse:

    www.frpromotora.com/daniellypacheco613334

    Ou mande-me um e-mail: daniellypacheco2012@bol.com.br

    Sucesso

    ResponderExcluir
  92. NOSSA MUITO INTERESSANTE A MATÉRIA, AMEI!!
    PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  93. NOSSA EU AMEI O POSTE...PARABÉNS, DICAS BOAS MESMO!!

    ResponderExcluir
  94. Adorei o post.
    Essas informações sao mesmo difíceis de se conseguir

    ResponderExcluir
  95. Parabéns Jéssica pela maravilhosa postagem, conheci seu trabalho através de um curso que adquiri sobre ganhar dinheiro no Youtube, muito bom seus esclarecimentos sobre como ganhar dinheiro criando vídeos.

    Obrigado pelo compartilhamento do conteúdo excelente com todos nós.

    Att.
    Willian Ricardo

    ResponderExcluir
  96. Se eu conseguisse 500 reais por mês já estaria feliz. Poderia conciliar com outro trabalho e usar essa renda para investir no próprio canal/blog.
    Infelizmente quem já começa com uma certa graninha, tem mais chances por ter mais recurso.
    Eu estou me virando em 1000 pra conseguir comprar uma câmera, pois a minha quebrou nas primeiras semanas de blog. Se eu já tivesse conseguido comprar uma, teria muito mais conteúdo. É um campo difícil :(

    ResponderExcluir
  97. Adorei o post, acho que isso é uma curiosidade de todos, eu particularmente sempre quis saber. Adoro seus posts e videos Jessica, se puder dê uma olhada no meu blog : http://thaismoniquefc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  98. Noossa adorei o post, nunca vi ninguém falar disso em nenhum lugar, também sou blogueira e estou começando a pensar fazer videos para o youtube, acho que me animei $__$ rsrsrsrsss...

    ResponderExcluir
  99. como social media, eu tinha uma idéia disso mesmo.
    só que existe um looongo caminho até ganhar muito no YouTube...
    é isso que a maioria das pessoas esquece.




    Blog da Sandra Costa

    ResponderExcluir
  100. Ehehe adorei linda :)
    Tou começando agora o meu blog mas n espero ser famosa rsrsrs

    ResponderExcluir
  101. Não Faz Sentido de Felipe neto *-* amo d++

    Não sei porque as vezes algumas impresas não deixam dizer quanto vc ganha sei la acho isso desnecessário.

    Uma coisa que concordei com você e que a maioria das pessoas acha que isso não da trabalho e mts vezes acaba nos desvalorizando tambem nao levo isso como profissão so porque gosto mesmo de fazer, mais tipo para aquelas pessoas que se sustentam com isso é bem difícil, pq vc não so recebe vc também gasta, com câmera, iluminador e essas coisas e sempre tem aquela preocupação da edição dos videos, o trabalho de fazer um post a edição das imagens e mais uma serie de coisas,
    Amei suas dicas e tb acho que essa profissão deveria ser mais valorizada

    Bjs: http://umtoqueamaisfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  102. Nossa você curou a minha curiosidade! Sério eu sempre quis saber o quanto uma guru/blogueira ganha.


    http://fricotesfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  103. Nossa, conheci seu canal hoje! Vi o seu vídeo de 50 fatos sobre mim por acaso, e gostei de você! Principalmente porque você foi bem direta nas respostas, tem outras meninas que fizeram essa TAG com 30 min, tipo, é muuuuuuito longo! hhahaha
    Enfim, depois de ver o vídeo, resolvi ver seu canal e.. ADOREI! Você fala de tudo um pouco, e é bem simpática, e o melhor, você também mora aqui em Curitiba! \o/ hahahah, uhuuuu!
    Já baixei seu app no meu celular, e com certeza irei te acompanhar daqui pra frente!

    Beijo e sucesso pra ti!

    Thariny Portela

    ResponderExcluir
  104. Eu amei esse post Jessica, realmente ninguém responde quando perguntamos quanto EM MÉDIA essas Gurus ganham, nunca falam ao menos um valor mínimo, e você como sempre simpática, realista e muito verdadeira nos ajudando, comecei meu canal no youtube faz pouco tempo mais sempre tenho vergonha de postar os vídeos que faço, porque nem tenho todo o material para um bom vídeo, mais já comecei meu blog e muita gente, família, namorado e todos os meus amigos estão me apoiando muito, então parabéns pelo seu trabalho e muito sucesso pra nós rs, :)

    ResponderExcluir
  105. leu minha mente? tudo que queria saber!! Primeiro passo para o sucesso: PLANEJAMENTO, CRIATIVIDADE, FOCO, ESTUDO, PERSISTÊNCIA e SIMPATIA ;)

    ResponderExcluir
  106. Oi estou começando agora e voce ja me ajudo em muito ..............amei esses postes de dicas para novas blogueiras .....o meu como disse e novo http://lauraespecial.blogspot.com.br muito obrigado por tudo

    ResponderExcluir
  107. amei esses postes seus pois esta ajudando muito as pessoas que estao começando agora....... o meu blog estou começando agora http://lauraespecial.blogspot.com.br/ ..............obg por tudo

    ResponderExcluir
  108. Esse post foi muito esclarecedor, e motivador também, mas não estou preparada pra botar a cara no YT ainda haha.
    Estou começando no mundo dos blogs, tenho muita coisa a aprender , precisando muito de posts como o seu, muito bom .
    Bjos.

    http://azonadapinedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  109. Muito importante para mim seu post!
    comecei a pouco tempo, mas quero ficar por dentro de como é que acontece...
    somos da mesma cidade, um dia quem sabe podemos nos conhecer e vc pode me ajudar melhor.. quem sabe!?
    me dis uma coisa: Como vc fez para se inscrever no StyleHaul?

    Um forte abraço!
    E sucesso!
    Pri

    ResponderExcluir
  110. esqueci de deixar meu site para vc conhecer:

    http://delicadaefeminina.com.br/

    bjs!

    ResponderExcluir
  111. Muuuito obrigada por fazer este post! vi seu vídeo e aamei! li tudinho e vou anotar na minha agendinha!
    obs' : me inscrevi no seu canal, viu? um beijão! (rs)

    ResponderExcluir
  112. Nossa flor não imaginava que tomava tamanha dimensão assim \o/
    Mas penso que se é para fazer videos, tem que fazer bem feito! Mostrar o mesmo de uma forma diferente. Tenho um blog e sempre penso em começar com os videos, mas o famoso "medo de pagar mico" me impede :(
    Eu vejo os seus videos, tão bem feitos, tão bem editados, uma boa produção... Aiii eu "muxo" kkkk
    Beijos
    Karina blogdaka.com.br

    ResponderExcluir
  113. Dicas excelentes!

    Eu participo ativamente de vídeos no youtube.

    Entretanto , ainda não estou conseguindo ter grandes ganhos com isso.

    Mas.. eu sei que vou conseguir melhorar minhas habilidades e com isso aumentar meus ganhos .

    Abração!

    ResponderExcluir
  114. adorei o post lindeza!
    continue assim, ajudando todos..
    http://maletadamake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  115. Adorei seeu post , e o jeito que voce explicou
    Tenho muita vontade de postar alguns videos no youtube ate mesmo para poder ensinar as pessoas um pouco do que eu sei , mais nn seei como eu devo começar a fazer isso .Depois você faz um vídeo explicando como você teve coragem de começar a fazer isto !?
    beijoos !

    ResponderExcluir
  116. Adorei seeu post , e o jeito que voce explicou
    Tenho muita vontade de postar alguns videos no youtube ate mesmo para poder ensinar as pessoas um pouco do que eu sei , mais nn seei como eu devo começar a fazer isso .Depois você faz um vídeo explicando como você teve coragem de começar a fazer isto !?
    beijoos !

    ResponderExcluir
  117. http://superajudafinanceira.com.br/?ref=abencoador ,Queridos internautas e irmãos e amigos a todos uma boa noite,quero aqui diante de todos vos pedir que tudo é possível a o que crer,se vocês acreditam que Deus pode fazer milagres acontecerem então busquem a ele em oração e jejum e ele vai abrir muitas portas a onde muitos não imagina.Amados se vcs quiserem me ajudar é só repassar essa ideia adiante para todos os seus contatos,pois bem isso não é uma armadilha isso é algo que pode e vai ajudar a centenas de milhares de pessoas em todo o mundo,pois bem a todos quantos me conhecem pois ai esta varias formas de vocês descobrirem se é o não verdade caso queira entra em contato comigo fiquem a vontade.Pois que o sr;Deus os abençoe a todos de um modo geral e infinito,pois tudo o que tenho falado aqui é a mais pura verdade em nome do sr;jesus cristo,e se tiver algum mentiroso que o sr;tire ele da face da terra hoje mesmo tentem pelo menos peça direção a o sr;jesus e faça sua parte.

    ResponderExcluir
  118. Adorei o post, gosto do seu detalhamento, sinceridade e podemos perceber o quanto pesquisa para poder escrever sobre isso.
    É muito válido tudo isso, não só para mim, mas acredito que para muitas meninas.
    Obrigada linda... beijos

    www.lapisdeolho.com

    ResponderExcluir
  119. Valeu amiga! Obrigado por tirar tantas dúvidas. Bjs

    ResponderExcluir
  120. Realmente nunca vi nenhuma blogueira explicando esse assunto tão bem explicado como vc! Muito válido para nós iniciantes, ultimamente estou desmotivada pra continuar a gravar vídeos, mas vou tentar voltar, seguindo o blog, sucesso pra vc!

    Life Style

    ResponderExcluir
  121. Venho procurando informações com estas a uns 6 meses e só consegui entender direito aqui no blog , o seu vídeo ficou espetacular também . Para mim que está começando agora ajudou muito mesmo ... muito obrigado ! Se você puder ( e , claro , se quiser !) dê uma passadinha no meu blog : gotasdecreme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  122. nossa eu adorei sua explicação sobre este assunto minha mana esta bem no começo dos videos mais torço muito por ela e tento ajudá-la espero que ela brilhe muito tanto como vc brilha bjs linda adoro seus videos se você poder dar uma força de pelo menos assistir os videos dela ja vou fica muito feliz bjs o canal dela é Khallyta layane

    ResponderExcluir
  123. Olá Jessica eu te assisto já há um bom tempo e graças aos seus videos e de outra blogueiras me encorajei e criei um Blog , ele ainda está pequeno mais a cada dia cresce, gostei muito do seu post achei muiitoo interessante já que muitos Youtubers não falam abertamente o quanto ganham mensalmente e você pode me dar uma ideia e matar um pouquinho a minha curiosidade.
    Beijos Linda sucesso e porsperidade pra você

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog