29 de jul de 2012

Meu Diário - Festa

Bem, esse não é um post com dica de alguma coisa, é um post bem pessoal.
Se você não gosta, pula pro próximo porque tem vários aí! ;)

Eu adoraria encontrar outro blog pessoal, só porque às vezes é uma forma de entretenimento quando você não quer saber de problemas ou qualquer outra coisa e já não tem mais nada pra fazer na internet, mas o único que eu dou uma passadinha de vez em quando é o da Taciele Alcolea.
Na verdade eu acho que é difícil eu querer saber da vida de outra pessoa, já que eu tenho a minha pra cuidar né?! Kk
Mas há quem nos cative de alguma forma com seu carisma.
Aquela fase de fuçar perfis no Orkut pra mim acabou antes mesmo do Facebook virar moda.

Eu adoro rever/reler coisas antigas! Bem do tipo encontrar aquele fotolog de quando tinha 14 anos e escrevia assim de propósito: “oooiiiii gtee, como vcs taummm =*****?!” haha credo, mas quem nunca?!
Um dia eu queria reler cartinhas também, já que elas eram quase diárias. Eu ainda não sei quanto assunto eu tinha pra falar pessoalmente, por telefone e ainda escrever!
Eu sou da época que o ICQ era muito ruim de entrar porque a internet era lenta e nem todos tinham...
Que a cartinha era a mensagem inbox que enviamos hoje pelo facebook, que a ligação era a conversa de horas que tínhamos pelo Messenger... Msn por sinal, que também já troquei pelo chat do face faz tempo!
Quando criei o KeepCalm foi não só pra passar algum tipo de informação para as pessoas, mas também pra poder rever tudo o que eu pensava, via, lugares que ia, no futuro.

Portanto, talvez esse seja um tipo de post que apareça por aqui quando eu sentir necessidade de um lugar fixo pra guardar recordações, já que o facebook é aquele vai e vem de informações.



é estranho escrever quase como quando eu era criança e fazia praticamente blog de diário, mas vamos lá


Sexta-feira foi festa de formatura de uma amiga.
Como sempre, estava com amigos de anos. Eu sempre fui do tipo que preferia ter uma dupla na escola do que um grupinho de colegas.
Por mais que a quantidade seja menor, não precisa rolar aquela falsidade que eu detesto de não poder dizer o que você realmente pensa.
(Eu teria colocado mais fotos se o post hoje não fosse pra relembrar do grupinho em questão no futuro.)

Os anos passam, desavenças acontecem, mas é normal em qualquer relação verdadeira. Cada um com seus defeitos e qualidades peculiares.
(Oi família me lendo e tendo crises ao ler eu citar relação de amizade como verdadeira)

Nas fotos estão pessoas com quem tenho contato diário há 14 anos, 9 anos, 8 anos e 7 anos, respectivamente.

O tempo passa, mas todos ainda conseguem ter formas de adolescentes! Sim, porque muitas pessoas na nossa idade geralmente tem aspectos bem diferentes.
(Na opinião de alguém que acha que o mundo não envelhece mais como antes)

Que Jurupinga, que apesar do nome eu acho que não tem pinga, é gostoso demais, eu já sabia, mas que fique registrado!
Melhor do que qualquer Absolut ou Johnnie Walker.




Entre tantas fotos, essas eram as mais publicáveis, porque sabe como é né... 23hs está todo mundo fazendo pose bonitinha, mas basta dar 4h da madruga que o negócio muda!

É um tal de pés encardidos, paletós perdidos e rasgados, um gira na dança e um leve dane-se pro mundo, até você chegar depois das 6h em casa porque o sono bateu antes do nascer do sol que não conseguimos ver no parque. 

Afinal, ninguém tem mais aquela falta de noção sobre o perigo que seria "crianças" voltando sozinhas a pé de madrugada por 15 quadras depois de uma festinha, por exemplo.
A idade chegar não é algo ruim, é conhecimento que nenhum mais jovem compreende até que amadureça.

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Moreeee... que fofs o post! Verdade... nossa amizade eh sincera e verdadeira e quando formos velhinhas vamos sentar e relembrar de todas as histórias (se a gente não tiver caduca demais né? kkk) e dar muitas risadas!!
    Nosso quarteto é especial! =)
    Mas o close de hoje vai para seus cabelos esvoaçantes, estilo propaganda da Wella! kkkkkk...
    Beijos
    ** VIVI **

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha moree!
      Ixi, do jeito que minha memória já é péssima, eu vou estar caduca com certeza! kk
      Mas pelo menos vamos ter fotos e vídeos (eu espero) pra mostrar pros netos! kkk
      Bjoss

      Excluir
  2. Dentre todos os post que você já fez (sim, acompanho desde o primeiro! Hahahaha) esse foi sem dúvidas o melhor! Também amo o blog da Taci, e é sim um 'diário virtual'! Achei muito legal tudo o que você escreveu! Muito bacana mesmo! Bjss.

    http://pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fernanda, que legal que vc acompanha o blog, fico feliz!!
      E fico ainda mais feliz que tenha gostado do post! =)
      É bacana acompanhar a Taci porque a gte vai vendo de fora as mudanças, como em nossa vida que também sempre passa por etapas e às vezes nem nos damos conta...
      Bjoss

      Excluir
  3. Aiii que post lindo *-* Nossa, a ultima frase do post tocou no fundo do coração!hehehe' Verdade viu?! Sou dessas de guardar coisas(agendas, bilhetes, fotos ...)pra lembrar como foi bom o tempo do colégio da adolescência.. Olho pro passado e é tão bom relembrar momentos felizes do lado de pessoas q realmente gostamos e que foram importastes pra construir meu presente! Vou chorar heheh' Enfim... Amei o post! É bem legal sair um pouco da proposta dos blogs d hoje, é muita propaganda e talss.. A sim, me sinto mais a vontade com vc e seu blog, é como nos conhecesse um pouco mais! heheh'
    Otima semana!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aii, algumas vzes bate uma saudade né? Vontade de ter tudo como era antes! Eu chego até a sentir as mesmas sensacões de alguns momentos vividos...
      Mas passa... e o presente também é bom! E espero que nosso futuro seja melhor ainda! kk
      Por isso eu acho que temos que aproveitar cada momento, porque eles infelizmente não voltam mais...
      Fico contente que vc tenha gostado!! =)
      Bjos e ótima semana também!!

      Excluir
  4. Aii que lindo seu post*-* A ultima frase do post tocou no fundo do coração! heheheh' Verdade viu?! Sou dessas que guarda Agendas cm bilhetes fotos da época do colégio só pra relembrar desse tempo bom e o quanto foi importante pra construir meu presente! Vou chorar hehe' Enfim... Amei o post! É legal que sai um pouco da proposta dos blogs de hj de muita propaganda e talss... Assim me sindo mais a vontade com vc é seu blog sabe?! Espero q faça mais posts assim =)
    Otima semana pra ti.
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que eu sou louca pra fazer um dia?
      Escrever alguma carta, tipo contando como está minha vida no momento, tudo que estou sentindo e tudo que desejo pro futuro...

      E deixar guardado em algum lugar "esquecido" e depois de no mínimo uns 10 anos abrir e ler, ver se as coisas aconteceram ou o que mudou, ver meu modo de pensar...

      Vou fazer isso um dia ainda, ia ser legal!

      Achei legal que algumas pessoas gostaram, eu sinceramente não sabia como seria a reação... kk

      Bjoss

      Excluir
    2. Tipo o filme Crossroads(amigas para sempre da Britney Spears)kkkkkkk' Muito bom essas coisas né?!heheheh'
      Nossa, passo tanto tempo na internet que quando encontro um blog que faz esse tipo d post, que divide momentos pessoais e tals me sinto bem a vontade pra conversa sobre coisas do nosso cotidiano ...
      Ps:Comentei 2 vezes a mesma coisa heheh, pq pensei q ñ tinha dado certo, dai comentei d novo! heheheh' Mas tudo bem né!? kkkkkkkkk
      bjss

      Excluir
  5. Muito legal esse post! O tempo passa, tanta coisa acontece.. A gente muda tanto! :/ Grandes amizades se perdem, cada um acaba indo pro seu lado.. Valores são substituídos.. E fica tanta coisa boa pra tras tbm..
    Parar com tudo, as vzs, e voltar à ser, sentir, pensar, e viver como quando criança não mata ninguem, e cura muiiiitos problemas! :D
    Tenho que conhecer essa tal Jurupinga! kkkk

    Gostei mesmo!!
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mudamos MUITO!
      Eu já fui de TANTAS maneiras... sonhar ou relembrar coisas boas só nos faz bem sim!

      Conheça a Juru e é baratinha, vc vai adorar se gostar de bebida doce, eu gosto mais do que vinho normal... kk

      Obrigada pelo coment!
      =)

      Bjoss

      Excluir
  6. Hehehe. Dá-lhe Jurupinga. É amizade ae nunca vai acabar. Superamos tanta coisa juntos já, que mais nada atinge né! Bjão jé,..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é né?!
      Já passamos por poucas e boas juntos! Mas tudo sempre tem um pouco de emoção e é isso que vale... Além da cia né, porque nos juntar, é batata que sai merd*a da boa! kk
      Bjs

      Excluir
  7. nossa que lindo esse post... adorável, me identifiquei com muitas palavras e concordo plenamente antes poucos amigos e verdadeiros do que muitos e falsos! *-* que venha muito post desse tipo (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Giih, que bacana que vc tenha se identificado!

      Pois é... De que adianta estar rodeado de pessoas, sair todo final de semana com um grupo de amigos diferente e quando chegar em casa sentir um vazio?
      Querer contar algo pra alguém e ninguém de fato estar interessado no que vc tem a dizer?
      Ter poucos amigos tem suas qualidades... Como ficam mais próximos, sabem de toda sua vida e fica fácil compartilhar qualquer coisa e também dizer na cara quando não gosta de alguma atitude.
      Coisa que com "semi-amigos" é bem mais difícil...

      Bjoss

      Excluir
  8. Que legal! É a segunda vez que leio esse seu post, não pra saber de sua vida mas sim porque você é bem realista e eu adoro você! MIL BEEEEIJOS

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog