12 de jul de 2012

Review - L.A. Girl Corretivo HD

Eu já tinha lido em diversos blogs e visto em vários vídeos no Youtube meninas falando sobre a L.A. Girl e estava louca pra testar alguma coisa.
É uma daquelas marcas baratinhas ótimas que vendem em farmácias nos Estados Unidos, sabe?
Eu tenho usado todos os dias o corretivo HD e amei.
O meu veio da BeautyJoint que é uma loja que envia para o Brasil.
Lá ele custa $2,50.
Eu já falei dessa loja nesse vídeo aqui.



São 8g que provavelmente vão durar por um bom tempo comigo porque eu só uso na parte das olheiras e tenho poucas espinhas pelo rosto. É um corretivo que tampa bem na minha opinião, tem uma cobertura média, então você tem que ir construindo camadas. Na foto de cima eu passei duas vezes (não passei pó depois). Não demora pra secar e dura quase o dia inteiro.
Gostei, de verdade mesmo!
Quando eu viajar é fato que vou fazer um estoque dessa marca pra conhecer os outros produtos! #preciso

No Brasil, dá pra comprar com 5% de desconto na Beauty Joint usando o código VANILLA (www.beautyjoint.com) lá tem muita coisa com preços incríveis - 1,00 dólar, 2,00 dólares...
(Eu não recebo nenhuma porcentagem sobre as vendas nesse site)

Eles enviam para o Brasil e você pode escolher por ler o site em português.
Eu fui bem atendida por email e os produtos chegaram em 20 dias com um endereço de Los Angeles.
Mas eu não precisei pagar pelo produto, então infelizmente não sei como funciona quanto ao frete.

Eu acho que vale a visita no site, mas se você tiver uma amiga indo viajar, se joga e pede pra ela te trazer! ;)
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Oi, tem que ter cartão internacional pra comprar nessa loja? :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu creio que sim, mas é melhor você entrar em contato direto com a loja para tirar essa dúvida.
      Bjs

      Excluir
  2. Oi Jessica, que lindo seu blog! Seja sempre bem vinda no Autoestima e Emagrecimento! Quero te fazer uma proposta de parceria, me manda um email pra gente conversar? autoestima.e.emagrecimento@gmail.com
    Aguardo! Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada!
      Seja bem vinda aqui também!
      Vou mandar...
      Bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog