18 de jul de 2012

Toda mulher merece ter!

Gillette (aparelho de barbear) parece "tudo a mesma coisa", né?
Mas não são MESMO!
Eu odeio usar cera, sempre opto por aparelho com lâmina de barbear gillette e já experimentei várias.
A que menos gosto é aquela baratinha do cabo amarelo que vem várias no pacote, usei uma vez pra nunca mais. Em mim ela machuca e não arranca os pelos direito.

E as que eu mais gostava de usar eram as masculinas porque sempre me davam a impressão de soltar mais "melequinha" com aquelas tirinhas, fazendo com que ela deslizasse melhor.

Mas aí... eu conheci essa maravilha, Gillette Venus Embrace, na semana passada e descobri talvez a melhor gillette do mundo!

É sério, a primeira vez que passei, eu pensei:
ISSO é que é gillette!

Não tem comparação com as "normais". Apesar de ser grandinha, a "anatomia" dela encaixa de forma delicada no corpo e tira muito bem os pelos! Fora que desliza super bem, como eu gosto!

E tem mais... Além de ser bonita, na verdade ela vem num kit, com o cabo e um suporte com duas lâminas dentro. Esse suporte pode ser grudado na parede do banheiro (muito prático) e você pode guardar a segunda ou as duas lâminas dentro dele.


Procure já na sua cidade!
Se você for viajar para fora do Brasil, compre!
Eu achei para vender nas Drogarias Nissei em Curitiba e para quem não encontrar, tem pra vender na Bora Colega Shop Também.



* Não ganho comissão sobre a venda do produto. Pin It Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog