6 de jul de 2012

Xampu sólido - Loja Chá e Arte

Essa semana fui conhecer a loja Chá e Arte aqui em Curitiba, eles enviam os produtos para o Brasil todo.
Estão preparados para um post cheio de fotos?!
Vou começar mostrando o Xampu Sólido, porque foi algo que chamou minha atenção.
Já tinha ouvido falar, mas até então nunca havia testado nenhum.

Para usar, você esfrega o xampu nas mãos e depois passa no cabelo, faz uma super espuma!
Segundo as informações que tive do produto, ele não possui água na composição e equivale a quase 2 litros de xampu líquido convencional.
O meu escolhido foi o de manga e achei super prático o tamanho para levar em viagens.
A única coisa é que fiquei com um pouco de "medo" porque este em específico solta uma cor avermelhada e eu estou sempre em busca de produtos que deixem meu cabelo acinzentado.
Eu usei e nesta primeira vez não notei nenhuma diferença em mudar a cor dos cabelos.
Os fios ficaram "estalando" com sensação de limpos. O cheiro é bem suave, então acabou sumindo com o cheiro mais acentuado da máscara da TRESemmé que passei depois.
Na loja tinham também outros, como o de camomila, coco e argila, etc. 





É um espaço amplo que vende muita coisa natural e diferente também!
A responsável pela loja, que por sinal me atendeu super bem, disse que já existe há 11 anos aqui em Curitiba e eles enviam os produtos para o Brasil inteiro.
(Enquanto escrevo esse post estou sentindo o cheirinho dos sabonetes que estão lá no meu banheiro, já chego nesse assunto)


Algumas coisas que vocês encontram por lá:
Chás de todos os tipos, muitos! Aromáticos, emagrecedores, diuréticos, especiais...
Também acessórios para os chás como as canecas infusoras, além dos xampus sólidos, pedras efervescentes, sobonetes e algumas coisas para comer.

Este aromatizante amarelinho da foto (lado direiro) é de baunilha, muito cheiroso! 


Aí estão os chás especiais. Nunca pensei que pudesse existir chá com banana, achei bem diferente.

Eles já receberam um prêmio por causa desta embalagem aí. Interessante, né?!

As pedras de sais efervescentes em contato com a água fazem espuma. Cada bola dessas é para uso único se não me engano. (Lado direito)





As latinhas são as "flowering tea", quando entram em contato com a água abrem e tornam-se tipo uma flor bem bonita.
(Encontrei esta imagem ao lado)



Enquanto você degusta um chá (eu experimentei o da bruxa, bem diferente) você pode tirar um desses papéis com mensagens. O meu dizia: "Tudo que vem com mais trabalho, com certeza é mais concreto."
























Aqui estão mais alguns produtos que experimentei:


Chá de frutas com hibiscus. O chá de hibiscus ajuda a reduzir a gordura e a retenção de líquidos. Combate os radicais livres, protegendo a pele do envelhecimento precoce.
(Minha mãe adorou!!)





Sabonetes artesanais. O verde é de alecrim, que é um relaxante muscular e ativador da memória.
Ele passa realmente uma sensação de paz.

O amarelo é de calêndula, que é uma das bases mais utilizadas na fabricação de produtos indicados  para peles com cravos e espinhas.



O cheirinho dos dois é bem gostoso! Como disse acima, eu estou sentindo o cheiro do meu quarto (os sabonetes usei hoje no banho e estão no banheiro). Na pele o cheiro que fica é bem suave.

Para mais informações sobre a loja, eles tem um blog bem legal:
http://chaearte.blogspot.com.br

Site: http://www.chaearte.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Ch%C3%A1-Arte/173404206043500?ref=pb

Loja Centro - Curitiba
Rua Comendador Macedo, 137 - Centro
Fone: (41) 3224-8670
Loja Hauer - Curitiba
Rua Frei Henrique de Coimbra, 749 - Vila Hauer
Fone: (41) 3023-5638
Loja Água Verde - Curitiba
Av. Iguaçu, 1595 - Água Verde
Fone (41) 3018-7788 - 3093-5021
Escritório Central
Rua Isaías Régis de Miranda, 2735 - Vila Hauer
Fone (41) 3029-8670



* Não recebi nenhum pagamento para falar sobre a loja.
Os produtos que testei me foram cedidos para que desse minha opinião.
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Valeu a dica.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. chá&Arte é maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. To loca para conhecer a loja pessoalmente! Adorei os produtos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog