16 de ago de 2012

BB Cream - Skin Food Aloe Sun


Atualmente eu tenho usado dois BB Cream, ambos da Skin Food e tenho adorado toda essa "praticidade" de um BB Cream.

(Confere meu vídeo mostrando eles clicando AQUI)

O meu é o bege claro. Salvo engano, existe o bege claro e o bege natural que é mais escuro.
Ele tem uma cobertura super leve, o que é ótimo pra usar durante o dia. Eu passo sempre de manhã antes de sair para a faculdade.

Em mim, ele acaba deixando a pele um pouco brilhosa cerca de 4 horas depois (quando chego em casa) mas apesar disso, eu sinto que ele acalma minha pele, deixa ela hidratada como se eu tivesse passado algum creme mesmo, além de deixar a cor mais uniforme (eu tenho várias partes vermelhinhas pelo rosto).

Segundo o fabricante: Tem proteção solar fator 20, hidrata e uniformiza a pele e ajuda na redução de manchas, espinhas, etc.

Algumas pessoas usam como primer (pré-maquiagem) ou base.
Eu uso como base. Passo e depois só utilizo uma camada fina de pó e blush por cima.

O meu veio lá da loja Up MakeUp que como sabem, é parceira aqui do Blog.
Chegou faz quase um mês, mas eu gosto de testar tudo antes de dar qualquer opinião.




Sempre chega tudo super bem embalado!
E como deu pra ver aí, tem mais resenhas por vir.. ;)

Lá você consegue 5% de desconto usando o código KEEPCALM.



*Não recebo qualquer pagamento para falar da loja e essas são minhas reais opiniões.
Pin It Now!

Um comentário:

  1. Adoro os produtos da Skin food, as máscaras e principalmente os bb creams!! Comprei alguns para testar e pra dar de presente tbm e todas adoraram!! Sempre compro na Web Shop Brazil um site de encomendas internacional, sempre chega direitinho, bem embalado, são originais e tem outras marcas tbm!!! Pra quem quiser segue a dica e o link http://webshopbrazil.com.br/bb-cream/skin-food
    Bjuss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog