12 de ago de 2012

Bom e Barato: Restaurante Peixinho

Sábado fui comer no Restaurante Peixinho.
Geralmente meus pais trazem pra comer em casa, mas como meu namo não conhecia, eu e ele fomos comer no lugar mesmo.
É aquele típico restaurante simples com comida gostosa!

O "combo" mais pedido da casa é o Peixinho Simples e o Especial pelo o que pude perceber nas mesas ao lado.

Nós pedimos o Peixinho Especial para 01 pessoa (vem muito e quase sobra pra dois).
Acompanha uma saladinha antes e depois peixe frito (muito bom), polenta com queijo em cima (a melhor que já comi) e arroz.

Tudo isso por meros R$ 26,00. (R$ 13,00 por pessoa)

Na foto parece que tem menos peixe do que realmente tem, porque juro que eu sozinha comi uns 6 filés e o namo o mesmo.

A localização é boa e o atendimento é ok, mas por outro lado o ambiente é realmente bem simples.
Meu namo flagrou a reutilização de potes na casa... kk


Fica a dica se você quer uma comida muito gostosa e barata em Curitiba!

Restaurante Peixinho - Av. Água Verde, 9 - esquina com Brigadeiro Franco - Água Verde - Fone: 3332-7118
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Tenho que ir visitar Curitiba! Para ver esses lugares que você conhece! Adorei! Bjss

    http://pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog