19 de ago de 2012

Brooklyn Coffee: Vaca Preta

Sábado fui comer em um lugar que se já existia alí, eu nunca havia notado.
Um lugarzinho pequeno, com uma cara mais alternativa, assim como as pessoas que estavam frequentando no dia em que fui.
Fica em Curitiba, bem ao lado da loja Endossa, é o Brooklyn Coffee Shop.

Lá é possível encontrar no cardápio alguns sanduíches e outras comidas, além de sobremesas e cervejas diferentes.
Quanto aos sanduíches, o meu foi o Bacon Burger e, pelo preço, cerca de R$ 18,00, achei caro.

O Madero, que tem um ambiente completamente diferente (são estilos diferentes), serve um sanduíche, cujo tema até é "o melhor hambúrguer do mundo", tem um preço menor por um composto de sanduíche e batatas fritas e um sabor bem mais apurado.
Enfim, vou tanto lá e nunca fiz um post, farei em breve!

Voltando ao Brooklyn... É um lugar pequeno, bom atendimento, mas o hamburgúer não é muito temperado, é bem grosso.

Experimentei a "vaca preta", coisa que nunca tinha provado, apesar do nome não me ser estranho. É a mistura de sorvete de creme com Coca-Cola. Tem um sabor diferente, não achei ruim... Meu namorado gostou bastante!

Caso você seja mais alternativo, acho que vale a dica pra conhecer o lugar e tirar suas próprias conclusões.


Pin It Now!

2 comentários:

  1. DELÍCIA
    bjs
    http://cosmopolicessp.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vaca preta é muito bom, na minha cidade tem pra vender :D
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog