6 de ago de 2012

DIY: Porta-Anéis Prático

Mais um DIY pra vocês!
Desta vez, um mais prático ainda...
Eu percebi que estou com cerca de 40 anéis e metade deles já estava jogado pela gaveta, então pensei em algo simples, rápido e fácil para deixá-los organizados.

Utilizei veludo e uma maletinha antiga de maquiagem.
Recortei o tecido na mesma largura da caixa, enrolei e encaixei.
Não precisei de cola e os anéis não ficaram caindo.
Você pode utilizar qualquer caixa e qualquer tecido mais encorpado.

Assista ao vídeo tutorial:

Pin It Now!

16 comentários:

  1. Gente, que super dica!
    Estou precisando também. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adoreeeei essa dica!! :D
    Já até me inscrevi pra saber de mais!!

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou e se inscreveu!
      Bjoss

      Excluir
  3. Bem útil essa dica!Ja vi dessas maletas porta anéis prontas pra vender e ñ são baratas não! Não tenho maleta assim, mas vou procurar uma caixa bem fofis pra fazer e colocar meus anéis (toh precisando organizar) heheheh'
    Valeu pela DIY =))
    Otima semana!
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim, fica mtoo melhor deixar os anéis organizados pra quando queremos usar! Fora que daí eles não ficam em atrito um com o outro né...
      =)
      Boa semana!!
      Bjs

      Excluir
  4. Otima dica! Estou com os meus aneis jogados em uma caixinha,vou seguir sua dica e arruma-los com um tecido!

    bj

    ResponderExcluir
  5. adorei, apesar de não ser muito fã de anéis, eu gostei muito!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, apesar de não ter muitos anéis eu vou começar uma coleção...
    Vamos ver se eu aprendo a gostar mais!
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anéis são tão legais, eu antigamente não usava, aí do nada comecei a querer ter mais e mais.. hehe
      Bjss

      Excluir
  7. Nossa você é uma fofa mesmo neh ? Não sei como eu nunca tinha visto seus vídeos ainda, já virou uma das minhas favoritas!
    Beeijo Beeijo !

    http://www.youtube.com/kenmellyferreira

    ResponderExcluir
  8. Olá querida eu amei, mas tenho pouco anel e comigo ela esta super organizada e ñ preciso fazer haha
    www.meninascapricho-dada.blogspot.com
    eu divulguei esse post no meu blog e logo esta no ar

    ResponderExcluir
  9. Oie,adoorei a dica!!
    Tenho uma pagina no facebook e usei a foto do passo a passo (sem tirar o link e o nome do blog) tem algum problema ??!

    Bjss
    http://www.facebook.com/pages/%C3%89-de-Menina/406172476076319?ref=hl

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog