27 de ago de 2012

LadySlim - emagrecedor

"Mas Jessica, você não propôs até um desafio pra engordar?! (aqui)"
Sim!!

Mas eu recebi essa caixinha da empresa, que fechou parceria aqui com o blog e até fizemos um sorteio algum tempo atrás e eu sei que pessoas que querem engordar são poucas, então talvez essa seja uma dica legal pra quem quer emagrecer.

Assim que chegou, eu tirei fotos e no outro dia a caixinha já nem estava mais no meu quarto, porque minha mãe simplesmente raptou pra ela! kkk

Bom, começando pela embalagem que é quase impossível mulheres não gostarem... Rosa!
E dentro uma "surpresa", na realidade é um kit muito bacaninha porque vem além do pote com 42 cápsulas, uma fita métrica rosa e um potinho pra você poder levar as cápsulas na bolsa, além de um folheto explicativo.

Na hora eu queria começar a tomar, afinal apesar de querer engordar, perder gordurinhas localizadas nunca é demais!
Mas como eu estava tomando o Cobavital (contei aqui) eu resolvi esperar um pouco.

No site da empresa, eles indicam que "deve ser tomada de 1 a 2 cápsulas ao dia, que possuem uma tecnologia inovadora que garante a liberação gradativa dos ingredientes em duas fases. Acelera o metabolismo e aumenta a biodisponibilidade no organismo.
LadySlim é um programa de gerenciamento  de peso voltado para as mulheres que desejam eliminar aqueles quilinhos indesejados!"

Eu sei que tem pra vender o potinho pequeno de bolsa com algumas cápsulas dentro, nas fármacias Nissei em Curitiba, não me lembro o preço.
E o Kit completo eu encontrei na internet por um preço que varia de R$ 60,00 até R$ 80,00.

Assim que minha mãe terminar de tomar eu conto se deu um bom resultado! ;) ou se eu tomar.


Mais informações:
http://www.smartlife.com.br/

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Olaa, adorei o blog, muito bom mesmo! Ja estou seguindo ;) De uma passadinha no meu também www.oibiscoito.com
    assim combinamos um encontrinho de blogueiras o que acha?

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bruna,
      Que bom que gostou!
      Vou dar uma conferida no seu blog também! =)
      bjs

      Excluir
  2. Jéssica não precisa ter receita médica par tomar essa capisula nao?
    Porque eu quero eliminar umas gordurinhas localizadas kkkk

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog