19 de ago de 2012

Look de Sábado

Eu quase nunca posto look do dia aqui no blog, então hoje resolvi aproveitar que o dia estava bonito pra fazer umas fotos com a nova aquisição, a lente de 50mm.


Eu e o namo encontramos um lugar tranquilo pra testar a lente antes de irmos jantar em um novo lugarzinho que abriu. (próximo post)

Detalhe da alça por dentro.
Eu gosto de usar essa bolsa no estilo "pasta" de vez em quando e desta forma posso usar ela de mais de uma maneira.
(O normal dela é com uma alça comprida passando pelo ombro)

Blusa: Ellus / Blazer: H&M / Calça C&A / Bolsa LV Bloomsbury / Sapato: Bárbara Kras

E aí, usariam o look?
Pin It Now!

19 comentários:

  1. O look ficou lindo! As fotos ficaram maravilhosas, realmente essa lente é muito boa!
    www.camilabornai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, essa lente é bem bacana mesmo!
      Obrigada pelo comentário!
      Bjss

      Excluir
  2. Com toda certeza usaria! Charmosíssimo! Pirei no blazer! rsrs
    Você sempre linda e estilosa!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Marii, blazer é uma coisa que vai com quase tudo né! hehe
      Obrigada! ;)
      Bjoss

      Excluir
  3. É claro que usaria, o look ficou lindo!
    As fotos estão ótimas, essa lente realmente é muito boa para fotografias d moda e paisagens, fez um ótimo investimento! Agora, espero que vc faça mais looks do dia!! =))

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vivi, também to achando que foi um bom investimento, essa lente é bem legal!
      Obrigada pela coment!!
      Bjs

      Excluir
  4. Adoreei! E essa lente é de outro mundo, né? Bjss

    http://pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Usaria com certeza!!! Adoreei...

    =D
    E essa lente é um caso a parte né.. minha gente oque é isso!?? Shooooow de bola, muito muito muito bom investimento pra quem curte tirar fotos!

    Beijos Jeh.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Obrigada pelo coment!! =)
      Bjoss

      Excluir
  6. Eu amei o look, e comprei anteontem uma calça igual a essa na C&A, adorei a qualidade e achei o preço muito bom !
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Tranquilamente usaria este look. Muito bom gosto, como sempre.Você está parecendo uma modelo.Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi je !!! eu entrei hj no seu canal e agora no seu blog ,., Adorei tudo msm ,.,., Sempre vou te acompanhar vendo videos e outros ,.,.,
    Um grandiii beijooo S2 Ja te adoorooo

    ResponderExcluir
  9. Me indentifiquei muito com você. Achei lindo os seus looks. Passem lá no meu blog, acho que vão gostar. Beijos...*-*
    http://segredosdagarota.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  10. você é linda ! parábens amei o look

    ResponderExcluir
  11. você é linda ! parabens amei o look beijos

    ResponderExcluir
  12. qual é essa lente flor? estou procurando uma que seja boa. :) Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ei, Jessica.
    Ameeei essa calça. Linda! linda! linda!
    beejos

    www.jackysimionato.com

    ResponderExcluir
  14. vc é mt estilosa além de ser muito lindaaa, to adorando conhecer seu blog, bjoss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog