29 de ago de 2012

Máscara Desamareladora - Tec Italy

Já faz bastante tempo que eu tenho essa máscara no meu banheiro.
Pense numa máscara porreta!

Dessa linha eu tenho o shampoo e a máscara.
Ambos são bons e deixam o cabelo bem acinzentado, mas sem dúvidas a máscara é bem mais forte.
Essa se você deixar tempo demais acaba até deixando o cabelo roxo/azul.

Eu deixo menos de 5 minutos no cabelo e utilizo só quando acho que ele está muito amarelado, junto de um shampoo comum.





"TEC ITALY LUMINA FORZA MASCARA COLOR CARE - VIOLETA 280gr"


Meus produtos da Tec Italy vieram lá da Bora Colega Shop pra testar.
Para conhecer o site, clique aqui.
Pin It Now!

11 comentários:

  1. hum adorei saber
    amei as dicas
    bezosssss
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiin adorei a dica,acho que vou comprar ela deixar mol tempão no cabelo,só pra ele ficar roxo ou azul!kkk
    Mechas que não estragam!
    Beijos

    Acabei de conhecer seu blog e já virei fã viu?

    (www.beenprettyalldays.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha... Não tinha pensado nisso... haha
      Mas numa dessa pode dar certo mesmo!

      Obrigada, vou conhecer o seu também!
      Bjs

      Excluir
  3. Já assisto você no you tibe a um tempo, adoro você e as dicas.. eu tinha cabelo preto azulado natural, e ah mais ou menos 2 meses sou loira 'kkkk..
    uso alguns shampoo pra desamarelador, mas não muito bons, adorei as dicas do you tube e vou comprar o L'Oreal Silver ja que meu cabelo ainda ta muito resecado devido os loiros e as máscaras Tec Italy e a Maroccanoil..
    linda.. sucesso sempre.
    fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o video!!! Acho seu cabelo lindo!!! Beeeijos


    www.mundosuperpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Você passa só a máscara ou mistura ela no shampoo?, nao entendi bem essa parte haha

    ResponderExcluir
  6. Oii, você usa a mascara diretamente no cabelo ou mistura no shampoo e passa? não entendi bem essa parte rs

    ResponderExcluir
  7. Adorei sua resenha, gostei tanto dessa linha que resolvi revender, dá uma olhadinha lá no site, está rolando promoção de inauguração, www.megabeauty.lojaintegrada.com.br
    Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog