29 de ago de 2012

Os óculos dos novos nerds!

Tantas pessoas acham a moda algo tão fútil, mas não percebem o quanto ela influencia no mundo.
Um simples exemplo disso é o fato dos antigos "quatro olhos nerds", aquelas pessoas que usavam óculos e eram muito estudiosas ou simplesmente com aparência mais ingênua, terem hoje tomado uma forma e posição bem diferente na sociedade.
Deixaram de ser os "tirados" na sala, pra tornarem-se os estilosos copiados.
A aparência "nerd" foi remodelada e muitas celebridades viraram adeptas ao estilo.
Os óculos com as armações simples foram trocados pelos de armações grossas e para os mais atrevidos, coloridas.
















































































Eu particularmente adoro armações grandes, tanto para óculos de sol, quanto de grau e fazia tempo que estava procurando um que gostasse.
Dia desses passeando pelo shopping eu encontrei vários modelos com um preço bem interessante na Chilli Beans. Eu nunca tinha prestado atenção na loja antes disso, acho que rolava algum preconceito, sei lá porquê.
Então, hoje eu fui ao oftalmologista e como desculpa aproveitei pra comprar um óculos de armação grande!
Não só porque eu acho bonito, mas também porque é bem melhor pra enxergar do que com os pequenos que eu já tinha.


A loja Chilli Beans tem franquia em várias cidades, então acho que vale a dica se você também estiver procurando por óculos assim.
Os preços variavam de R$ 248,00 até R$ 298,00 sem a lente de grau inclusa.
Pin It Now!

2 comentários:

  1. Linda sua armação! Esse tipo de óculos pegou mesmo, né? Haha. Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Mas sabe que acabei trocando porque encontrei em outro shopping uma que eu estava procurando mtoo! haha
      Bjss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog