31 de ago de 2012

Parceria MaquiADORO

Oi, pessoal! Hoje eu venho anunciar pra vocês a nova loja parceira aqui do blog.
Eu tenho sorte em ter bons parceiros e você pode conferir todos clicando no banner de cada loja aqui ao lado direito.
Nunca tive problemas com nenhum deles e meus produtos sempre chegam super bem embalados, além de sempre responderem meus emails.
Eles geralmente me mandam o código para rastreio e alguns dias depois chega tudo direitinho.

A parceria da vez é com a loja MaquiADORO, vejam um pouco do que tem pra vender lá pelo site:





Como já comentei neste video aqui eu não recebo nenhuma porcentagem sobre a compra de vocês pelas lojas parceiras atualmente. Este é um desconto concedido aos meus leitores.

Como as lojas não são minhas, qualquer dúvida referente a elas, vocês devem entrar em contato diretamente com eles.

Boas compras! =)
Pin It Now!

3 comentários:

  1. Oii, boa noite! eu também tenho um Blog e fizemos agora uma parceria com uma loja online também, de cosméticos... mas tenho algumas dúvidas sobre os termos, você poderia me ajudar? como funciona sua parceria? você fornece a eles algo mais que seus posts aqui? Beijos! mariicotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana, você quer me mandar um email pra gente conversar?
      Pode mandar no 1vanillagirl@gmail.com

      Eu apenas testo e dou minha opinião (sincera) sobre os produtos, atendimento que recebi...
      Se for algo que eu ache ruim, nem entra no meu blog, exceto que eu realmente ache necessário ser exposto que não é um produto/serviço legal.
      Bjs

      Excluir
  2. Olá quero muito uma parceria de loja virtual no meu blog como eu faço ?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog