5 de set de 2012

Beauty Fair, eu vou!!


Se tudo der certo, sábado estarei por lá!
Talvez domingo também...

Eu confesso que esse ano foi a primeira vez que prestei atenção na feira e fiquei bastante curiosa pra conhecer.
Deve ser enorme e cheia de novidades legais pra eu poder mostrar aqui no blog e no canal do Youtube!

Então, eu recebi um convite de uma parceira aqui do blog que com certeza vocês já conhecem, a Yenzah!
Já fizemos sorteio no Youtube e no Facebook.
A linha deles para cabelo sempre funcionou muito bem comigo, além de ter um preço bem acessível a todos.
Aqui em Curitiba eu já encontrei a marca em lojas de produtos de beleza no centro da cidade.

Bem... eu acabei de fazer o credenciamento online, hotel reservado e lá vamos nós!

Nesse final de semana meu namorado vai conhecer tudo sobre beleza! hahaha tadinho

Quem mais for, nos encontramos por lá! ;)


Mais informações sobre a feira:
http://www.beautyfair.com.br/


Pin It Now!

2 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Bruna, obrigada por acompanhar o blog!!
    ;)
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog