10 de set de 2012

Beauty Fair SP: Fotos + vídeo

Sábado foi o primeiro dia de Beauty Fair e foi uma experiência super válida pra mim!



Além de conhecer as novidades em beleza numa feira enorme, foi legal ver de perto algumas Gurus do Youtube que eu acompanho, todas super simpáticas e queridas!
Também conheci a Karol da Bora Colega e a Hayssa, que é minha parceira da Yenzah!
A logo do meu Blog estava exposta lá no stand deles, que a Andreza Goulart estava tirando fotos com o pessoal. =)

(Clique em "Mais informações" para conferir as fotos e o vídeo)









Por lá eu também encontrei a Sehziinha (blogueira/guru) que foi simpática avisando que tinha um brinde legal no stand da Dailus! kk
Eu sei que tinham mais meninas por lá (que eu queria ter visto de perto) mas não vi no meio da muvuca.

Tem mais várias fotos legais e resenhas dos produtos que ganhei da feira pra postar aqui no blog, mas isso vai ficar para os próximos posts!





Por enquanto, assista ao vídeo pra conferir um pouquinho da feira e os brindes que ganhei:




Pin It Now!

38 comentários:

  1. parabens.... sucesso p vc e blog... ficou bacana.. bjos fafa kkk kk

    ResponderExcluir
  2. parabéns gosto bastante dos seu videos super simpática e bem criativa,sucesso pra você bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso!! Amo os seus vídeos e já me inscrevi no canal do youtube!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns sucesso sempre assisto sempre seus videos já até me inscrevi no seu canal super beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida tudo bem? Adorei o blog, e já estou seguindo
    seu blog. Gostei muito!
    Tenho um também, se você puder dar uma passadinha ficarei grata
    http://www.vaidadeintensa.blogspot.com.br/ Beijos.. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou!
      Vou dar uma conferida no seu. ;)
      Bjs

      Excluir
  6. Amei, espero ir ano que vem
    http://rotinadebeleza.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Jéssica, adorei o vídeo. Gostaria de saber quanto você pagou naquele spray de maquiagem para as pernas.
    Beijos, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara, que bom que gostou!
      Eu paguei R$ 35,00.
      Bjoss

      Excluir
  8. Sou sua seguidora a muito tempo, adoro suas dicas de verdade, super úteis, originais e de bom gosto. Acho você linda, perfeita, sério, e vê você falando naturalmente que tem bastante estrias me confortou, porque apesar de ser magrinha também, eu também tenho, e isso me incomoda muito. Estou ansiosa para ver a resenha do spray de maquiagem para as pernas, porque adoro praia e disfarçar minhas estrias seriam um sonho! Já tentei usar um auto-bronzeador mas não deu certo, talvez eu tenha escolhido um errado... enfim! Te adoro, beijos!
    www.camilabornai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila, fico feliz que me acompanhe há bastante tempo! :)
      Eu não sei na verdade porque tantas meninas se "impressionaram" de eu dizer que tenho estrias...
      Porque pra mim isso é algo tão comum! hehe

      Olha... eu to achando que esse spray pra usar de dia não da muito certo porque fica parecendo que tem algo...
      Mas eu to super branca e ele é mais escuro...

      Pra saber se funciona legal mesmo, só estando bronzeada e passar ele, se não o tom fica muito diferente...

      Bjoss

      Excluir
  9. oi jessica, tambem estive na feira, e gostei muito do video que voce fez! ja to seguindo seu blog
    segue o meu tbm, bjao
    http://wappamodabrasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ai como queria tá ai....Mais ano que vem,eu vou se Deus quiser....

    Beijos*
    Jessica

    ResponderExcluir
  11. Já assistia seus vídeos, e agora com o Blog ficou bem melhor!

    ResponderExcluir
  12. Pena não ter encontrado vc lá :( tlisti rsrsr beijos linda amei as fotos de vcs!

    ResponderExcluir
  13. Conheci seu blog hj e amei!!!!
    Percebe- se que você é muito sincera e autêntica, e não tem vergonha de falar que mesmo sendo linda, também tem seus defeitos como nós... Isso te torna muito mais "humana" e acessível para nós, leitoras!
    Continue sempre assim!!!!
    Ganhou uma fã.
    Beijos =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha mas eu sou normal também!
      Obrigada pelo comentário!!
      :)
      Bjoss

      Excluir
  14. Adoro seus videos,continue assim. =)
    http://griitosemvao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei seu blog.

    www.louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. olá uma bela tarde adorei seu videos

    meu blog www.pequenotravesso.bebeblog.com.br

    bjs pra vc

    ResponderExcluir
  17. Ah, que bacana... eu moro na ZN de Sampa (bem próxima do shopping Center Norte), mas nem fiquei sabendo dessa feira. Pena =/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog