4 de set de 2012

Best Burger - Madero

Finalmente um post sobre o "The best burger in the world", como o próprio restaurante marca em sua fachada, Madero!

Eu já comentei nesse post (aqui) que precisava falar sobre ele, já que quase sempre estou por lá e adoro o sanduíche!
Além do ambiente, que é super agradável e bem decorado.

O hambúguer deles foi eleito o melhor pela VEJA Comer & Beber 2012 e o restaurante possui um cardápio muito bem composto não somente por sanduíches gourmet.

Em mais de 10 lugares aqui em Curitiba, os que eu mais gosto são o da Praça Espanha e Jardim Social.
Você também encontra o Madero em algumas outras cidades.




Dessa vez eu pedi o Cheeseburger Jr. sem alface e tomate.
Ele vem em um pão francês arredondado. O meu veio com queijo, maionese, hambúrguer, cebola e batatas fritas por R$ 15,90.

É um gostinho de churrasco... Enfim, é bem gostoso, vale provar!
Não esqueça de pedir a maionese da casa, antes não era cobrado nada por ela, mas hoje em dia custa cerca de R$ 0,70 e tem um gosto bem diferente das comuns.


Mais informações:
http://restaurantemadero.com.br

Pin It Now!

10 comentários:

  1. HMMMM que delícia hein!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii deu água na boca até!
    Pena que aqui na minha city não tem =/
    Mas qnd eu for pra Curitiba já sei onde ir!!!

    Beijos
    http://www.tchucatchurubba.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que delícia! Lembra os que minha vó faz pra mim no pão francês! Hahaha. Pena que não tem em SP! :(( Queria muito visitar! Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha é uma pena mesmo!
      (até porque as comidas aí em SP eu achei mto caras! kkk)
      Bjoss

      Excluir
  4. Experimentei o hamburguer do Madero hoje!! Uma delícia! Aqui em Joinville abriu a pouco tempo!

    Cowford

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog