19 de set de 2012

Camuflando Tatuagem

Hoje eu resolvi testar um produto que comprei na Beauty Fair, que é um tipo de maquiagem para as pernas, da marca Anaconda Cosméticos.

Então, tive a ideia de esconder uma das minhas tatuagens e resolvi compartilhar.
Não fica perfeito, mas da pra brincar!

Produtos utilizados:
- Corretivo Pro Conceal L.A Girl
- Pó Panvel
- Iluminador Inglot
- Retok Legs Anaconda


Obs.: Eu tenho 4 tatuagens e não me arrependo!
(Na verdade a do ombro se eu fosse escolher hoje, não teria feito) e ver minha perna sem uma tatuagem que tenho há 8 anos foi muito estranho! kk

Pin It Now!

16 comentários:

  1. posta tds as suas tatoos aki??se vc ja tiver postado me manda o link pf??
    bjooos amei seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nathalia, ainda não postei!
      Qualquer dia posto sim!
      Bjoss

      Excluir
  2. Nao entendi onde é essa tatoo sua kkkkkk
    bem legal!!! Beijos....

    Camila

    ResponderExcluir
  3. Voce podia falar sobre suas tatuagens, Je! Ia ser legal! E parece que esses produtos esconderam bem! Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhn, até que esconderam!
      Vou falar qualquer dia sim!!
      Bjs

      Excluir
  4. pra que serve esse Retok Legs Anaconda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No momento da compra me disseram que ele serve para fazer um tipo de maquiagem nas pernas, tampando pequenos vasos de varizes, etc.

      Excluir
  5. Olhando pela foto parece que escondeu 100%. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, em foto engana bem!
      pessoalmente de longe também, mas de perto da pra ver que tem algo meio "estranho" kk

      Excluir
  6. quanto custou e onde você comprou o Retok Legs Anaconda ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me lembro o preço, eu comprei numa feira que teve em SP...
      Eu acho que mostrei nesse vídeo:
      http://www.youtube.com/watch?v=dIxKR53C2Oc&list=UU8Hj0p122sVKNqgcI0FBHuA&index=7&feature=plcp

      Excluir
  7. Se eu fosse usar um desse teria que usar todinho nas pernas , por causa das minhas cicatrizes de skate , mas não me arrependo , amo skate , só dá uma dorzinha no coração na hora de colocar um vestido :/ '
    queria fazer algum tratamento para clarear-las mas não tenho muita paciência . Amei o resultado ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São escolhas né...
      Se vc é feliz andando de skate, é o que importa!
      :)

      Excluir
  8. Uma dica bem legal também pra quem não tem ou não consegue encontrar esse produtinho da anaconda, é usar um batom vermelho, pois neutraliza a cor da tatu...
    ai faz o mesmo processo base, corretivo e pó...
    obs:só na área da tatu, e os produtos que vc for usar tem que ser da mesma tonalidade da parte camuflada, já que no geral, a cor do nosso rosto não é a mesma a da pele...

    ResponderExcluir
  9. Eu vi o vídeo onde você fala da suas tatoos... você contou a história delas, mas não respondeu qual o significado de cada uma. Vai responder?

    Beijinhos,
    Cíntia Milanese
    www.magreletes.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog