17 de set de 2012

Cervejaria Devassa - Caipirâmide do Egito

Domingo eu fui conhecer a Cervejaria Devassa. Existem bares Devassa em várias cidades, mas sempre que eu pensava em ir com alguns amigos aqui em Curitiba, acabávamos indo em outro lugar...

O bar fica numa região que já disse que adoro, o Batel Soho, e apesar de levar "cervejaria" no nome, o cardápio deles é muito diversificado!

Muitos petiscos, pratos, drinks diferentes... Eu não gosto de cerveja, então a impressão que eu tinha do lugar era bem diferente. Achei ótimo saber que o cardápio é tão legal.
Eu tomei uma caipirinha deliciosa! "Caipirâmide do Egito", ela leva limão, lima, amora... Enfim.. Muito boa!
Também experimentei o "Devassa Sarará", que é um chope feito de malte de trigo e cevada.
O gosto é realmente diferente de um "comum", mas ainda assim prefiro minha capirinha! kk
Pedi também frango como petisco.


Na parte da tarde o bar tem ficado lotado nos dias de sol. Aliás, toda a redondeza da praça Espanha tem ficado...
Colocam umas mesas na calçada e a rua fica com uma cara bem praiana.

O chope custou em torno de R$ 6,50 e a caipirinha em torno de R$ 17,00.


Mais informações:
Endereço: Cervejaria Devassa - Rua Fernando Simas, 71, Praça da Espanha
Informações e reservas: 41 3044-7003 (a casa não cobra reserva)
Entrada: Apenas sexta e sábado, a partir das 21h, R$ 7 (masculino) e R$ 5 (feminino). Nos outros dias, a entrada é gratuita.
Horário de funcionamento:
Segunda a quinta: das 12h às 14h30 tem almoço executivo. À tarde, a casa funciona das 17h à 1h da manhã
Sexta: a casa abre às 12h com almoço executivo e atende direto até o último cliente
Sábado: a partir das 12h tem feijoada. A casa fica aberta direto até o último cliente
Domingo: aberto das 15h às 22h

Consulte o site:
http://www.devassa.com.br

Pin It Now!

4 comentários:

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog