3 de set de 2012

Dica: Como consertar pó quebrado

É muito fácil!

A dica de hoje circula pela internet faz tempo, mas eu nunca tinha feito e funciona mesmo!
Uma mão na roda pra pó, blush e sombra que quebraram...

Para consertar o seu pó/blush/sombra quebrado, basta adicionar um pouco de álcool 70, que pode ser encontrado em farmácias.
Depois, basta ir esmagando com o dedo (limpo) ou uma espátula. Ele vai se transformar em uma pasta e esta é a consistência correta.

Assim que você terminar de modelar a maquiagem quebrada, basta deixar secar e estará pronta!

Acho que paguei R$ 1,50 no meu álcool e utilizei uma tampinha. Vai dar pra arrumar bastante maquiagem que caiu no chão.
O aspecto do meu não ficou tão bonito como se fosse novo porque eu fiz com os dedos, pra mim o que importava era arrumar.
Basta você caprichar pra ficar mais bonitinho.

Como fazer:





Essa dica é preciosa! ;)
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar, mas não sabia se realmente funcionava, agora poderei testar :D
    theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, primeira vez que testei também e da certo!!

      Excluir
  2. Sempre levo maquiagem na bolsa e quase sempre acontece isso comigo! Nossa, da uma raiva... da vontade d jogar o lixo! heheh' Essa técnica me salva, realmente não fica com uma aparência muito legal, mas quebra um galho e da pra usar ate o fim :D

    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As minhas seeempre caem no chão, um saco! kk
      é verdade, fica meio feinho.. kkk Mas pelo menos não fica caindo os pedaços quebrados.. kkk
      Bjoss

      Excluir
  3. funciona com alcool em gel será?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog