8 de set de 2012

De Curitiba para São Paulo

Como eu já contei no post passado que iria na Beauty Fair em São Paulo, aqui estou!

Vim de carro, cerca de 400km de Curitiba até São Paulo e 6 pedágios de R$ 1,80.
Mais ou menos 6 horas, com uma paradinha no Graal pra fazer aquelas comprinhas básicas de meio de estrada com docinhos "típicos".

Já que a feira caiu bem próximo ao feriado e nunca fui em nenhuma edição, bateu curiosidade em conhecer.

Essa é minha mala e frasqueira, praticamente prontas pra fechar:

Eu acabei arrumando hoje mesmo, poucas horas antes de vir, então nada de pensar muito sobre o que colocar. Por isso até, ela acabou vindo com mais coisas do que geralmente eu traria.
Quanto a embalagens de shampoo, por exemplo, eu tinha só um frasquinho pequeno que coloquei shampoo normal, o resto tive que trazer no tamanho original.

Como eu já contei no facebook (curte aqui) eu fui "convencida" a fazer um tal "Ombre Hair 3D" no cabelo e o colorista/cabeleireiro disse que não seria preciso usar minha tinta 11.11 da Alfaparf que já contei em vídeo que uso para desamarelar o cabelo (assista aqui) mas não ficou acinzentado (como imaginei que não ficaria mesmo) por isso trouxe o shampoo da Tec Italy (que vocês podem ver na foto).
Ele resseca um pouco o cabelo, mas optei por ele ao invés da máscara da mesma marca, porque ela é muito forte, achei que não era pra tanto, espero que o shampoo já quebre um galho.

Bom, então é isso...

Quem estiver na Beauty, nos cruzamos por lá!
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Oii, que legal você é de Curitiba.

    Muito prazer Rs...

    Sou de Curitiba/Araucária.

    Beijo Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Mayara, sério? Que legal! kk
      E vc tem blog também, né?!
      Vou conhecer...
      Bjs

      Excluir
  2. tbm fui pra BF
    vou de novo segunda
    www.cosmopolicessp.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei bem legal conhecer a Beauty, pena que só pude ir um dia... kk

      Excluir
  3. Jessica qual o seu cabeleireiro em Curitiba?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog