26 de set de 2012

Fiz um Instagram!


Agora eu também estou no "mundo" do Instagram!

Na verdade eu não sei mexer direito ainda (mas tô postando fotinhos) e fiz porque sempre vejo as meninas falando que postaram coisas por lá, então estou achando legal ver o que as pessoas postam! haha

Se quiserem me encontrar e ficar por dentro do que vai pro Youtube e aqui pro Blog antes (ou coisas que não aparecem neles), é só procurar por "JessicaKeepCalm".



Para quem não sabe, o Instagram é um aplicativo em que podemos compartilhar as fotos que tiramos, em tempo real. Podemos também usar filtros nelas (aquele efeito de foto antiga, por exemplo).
Eu costumo dizer que o Instagram pra mim parece um "Twitter de fotos".

Salvo engano, ele pode ser baixado por quem utiliza iOS (por exemplo o iPhone) e para Android.

Se você ainda não tem, é muito rapidinho pra criar uma conta (mesmo)!

Mas caso não queira, é possível ver as fotos das pessoas que mantêm o perfil público através do site:
http://web.stagram.com/

Basta que você saiba o nick dela no Insta! ;)

Pin It Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog