27 de set de 2012

Le Réchaud - Fondue

Achei algumas fotos que eu ainda não tinha postado no blog.
Em agosto eu e o namo fomos comemorar aniversário de namoro no Le Réchaud.
Fazia tempo que eu queria conhecer porque de certa forma ele é "concorrente" do Chateau de Gazon, que também é de fondue e é um restaurante que já conhecemos e gostamos.


O Le Réchaud é um pouco mais caro que o Chateau de Gazon, mas ele tem uma variedade um pouco maior (pelo menos no dia em que fui em cada um deles).


A média de preço varia em R$ 72,00 por pessoa sem bebida, mas isso depende do que você pedir por lá.

É um ambiente bonito, fomos servidos com cerca de 3 tipos de carne, pão para o fondue com queijo, frutas e chocolate. Ah, e muitos molhos!
Tantos, que mal cabiam na mesa e isso foi algo que não gostei muito.

Pra pegar os molhos, um tinha que passar ao outro ou botar o braço por cima.
Seria muito interessante pensar em uma forma de melhorar isso.


Mais informações:
http://www.lerechaud.com.br/

Pin It Now!

3 comentários:

  1. Adorei o blog, muito lindo mesmo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas dicas de locais pra jantar, ou apenas pra ir comer uma sobremesa! Não conhecia nenhuma blogueira, (que eu lembre agora), daqui de Curitiba, bem legal isso!! ;)

    muraldeumavida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog