20 de set de 2012

Macaron Ladurée

FINALMENTE um macaron com o gostinho de Paris, no Brasil!!

Eu fui em pelo menos quatro lugares que vendem macaron aqui em Curitiba e nada! Nenhum era realmente gostoso como o que eu comi no Paul em Paris. (é, eu não conheci a Ladurée lá fail)

O fato é que na minha última viagem pra São Paulo, fui conhecer o Shopping JK e lá estava a famosa Ladurée! Linda!
A minha expectativa era grande já que é um nome famoso e o preço aqui no Brasil um tanto quanto alto por um pequeno macaron, R$ 9,00.

Mais uma vez, cada centavo valeu a pena e eu devia ter comprado mais!


A confeitaria foi inaugurada em São Paulo em junho deste ano, mas existe em Paris desde 1862.

Em Paris, um outro lugar mais comum, que tem em vários cantos da cidade é o Paul, e foi lá que experimentei um macaron e um brownie deliciosos!

Essas duas últimas fotos são de lá! Saudade



Bem, pra quem ainda não experimentou um macaron digno de Paris, visite a Ladurée no Shopping JK em São Paulo!


Mais informações:
http://www.laduree.fr
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Estou sempre acompanhando o blog! Aii macarons são uma delicia mesmo, eu ainda não comi o tão famoso Ladurée, por distração, mas deve ser um pedacinho de sonho!

    ResponderExcluir
  2. Jéééé! Não creio que tem Laudrée aqui no Brasil! Choquei!
    Eu tive tipo uma overdose de macarons quando fui pra Paris, comi demais e depois sofri com a abstinência porque né.... hahahaha
    Adorei adorei adorei o post!
    Sempre acompanho seu blog e canal.
    Beijo grande da sua vizinha curitibana =p

    ResponderExcluir
  3. Ainda não fui conhecer esse shopping e também nunca comi maracon! Mas, quando for, vou tentar experimentar! Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog