19 de set de 2012

Novo e-mail para leitoras!


Pessoal, a partir de hoje o e-mail "vanilla" não estará mais ativo.
A boa notícia é que eu criei um e-mail especialmente para manter contato com as leitoras e leitores!
É uma forma de poder atender vocês sem que tenham outros e-mails com assuntos diferentes junto.

Eu 99% das vezes respondo os comentários que me deixam no canal do Youtube, no Blog, por e-mail e na FanPage porque adoro retribuir o tempinho que a pessoa tirou do dia me mandando alguma coisa!

Às vezes não é possível, mas em geral, você será respondido! ;)

Fiquem à vontade para me dar sugestões do que gostariam de ver no blog e no canal do Youtube (a técnica Dip Dye por exemplo, foi uma menina que deixou nos comentários e o vídeo acabou ajudando, eu acho!).
E claro que também podem mandar críticas construtivas ou apenas perguntas.

A "essência" do blog não mudará. 
Aqui trato de assuntos que gosto. Tutorias de "faça você mesmo", resenhas de produtos, restaurantes que conheço, viagens...
E tenho buscado deixá-lo atualizado sempre! 
Lá no Youtube eu geralmente posto um vídeo por semana.

O email para contatos profissionais continua o mesmo, contato@keepcalmdiy.com e peço que caso você não seja um contato profissional, mas um leitor, mande email somente para Jessica@keepcalmdiy.com ok?!

Recentemente me perguntaram se eu tenho Instagram, eu ainda não tenho, mas às vezes até penso em fazer um...

Por enquanto, você me encontra nas seguintes redes:

Facebook
Youtube
Blog

E-mail

Update:
Eu agora tenho Instagram também! @JessicaKeepCalm



Pin It Now!

7 comentários:

  1. Oi Jéssica! Acho seu cabelo maravilhoso. Uma dúvida: Desde que vc começou a usar a tinta 11.11 vc utiliza ox de 20 ou no início quando vc queria clarear usava ox mais forte? Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, olha, na minha casa eu usava com a ox 40 porque eu qria dar uma clareada no fundo e acinzentar o cabelo. (eu não uso mais em casa, agora eu uso máscaras e shampoos)
      No salão eu acho que antigamente usavam com a 40 e depois que troquei de salão e meu cabelo já estava todo mais claro, usam 20...
      Bjs

      Excluir
  2. Jessica, estou pasma com esse blog!
    Simplesmente amei..é diferente de todos que eu já visitei. Trás conteúdo original como você mesma diz, suas fotos, tudo, é um conjunto de muita criatividade e informações interessantíssimas.
    Eu assisti primeiramente o vídeo do Dip Dye daí encontrei seu blog, isso foi no final da semana passada e hoje ainda estou babando por ele.
    rsrs..
    já mostrei pra minhã irmã e amigas, até para o namorado, pois li vc falando que o seu te ajuda. Achei um máximo. Me instigou a criar um blog tbm, sempre tive vontade e vc passa várias dicas que se caso eu criar, serão muito úteis.
    Só ia fazer um comentário e acabei criando um texto!
    Parabéns pelo blog. Com certeza darei um pulinho todos os dias aqui ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Cibele!!

      Eu sabia que você não me era estranha! haha

      (Eu respondi primeiro seu outro comentário e agora parei pra responder todos e lembrei que já tinha lido esse, foi desse que eu "te conhecia" então!)

      Fico muito feliz com seu comentário!
      Tem algumas dicas aqui no blog sim e lá no youtube!

      Caso vc algum dia queira saber algo, pode me perguntar, que se eu souber, eu respondo! ;)

      Boa sorte com seu novo blog!!
      Legal que vc criou!!

      Bjs

      Excluir
  3. Jessica, amei seu blog... parabéns pelos conteúdes e a criatividade! Gostaria de saber se esta fonte queestá na foto acima escrito "email" como se chama, pra ue baixar. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, obrigada pelo comentário!
      Eu abri aqui no Ps e o nome da fonte é "Lickcurl Petite".

      Excluir
  4. Jéssica, te enviei um email. Espero atenciosamente! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog