3 de set de 2012

Os produtos da loja MaquiADORO chegaram!

Quem lembra que semana passada eu falei da nova parceria do blog com a loja MaquiADORO? (Relembre clicando aqui).

Pois então, chegou tudo tão bem embaladinho que me fez pensar que sempre que eu recebo algo de parceiros, eu não posto como as coisas chegam e todos enviam tudo super embaladinho em plástico bolha, dentro de saquinhos... E acho que é legal ter essa ideia de como nossos produtos foram tratados pela loja pra que chegassem legais ou não pra gente, né?!

Então, vamos lá... A partir de hoje acho que vou começar a mostrar!
No caso dessa parceria, a loja disse que eu poderia escolher algumas coisas que gostaria de testar, então peguei algumas maquiagens de uma marca que não conhecia e também escolhi um pincel de esfumar.
Eu recebi meu código de rastreio no dia 29 de agosto e hoje, dia 03 de setembro, os produtos chegaram assim:


Os produtos que selecionei eram pronta entrega e chegaram rapidinho.
Vieram de Fortaleza, CE.
A caixa veio forrada com um papel que eu já tinha começado a arrancar nessa foto de cima! curiosa kk
Quando eu abri, encontrei tudo personalizado com adesivos da loja. Um saquinho rosa de tecido com estampa de bolinhas, um pacote em papel rosa e mais dois marcadores de página (acho que é) com uma régua desenhada atrás. Tudo bem fofinho!

Quando eu rasguei o papel rosa, tinha uma nécessaire, dentro mais uma menorzinha e um kit de pincéis réplica da MAC.
Eu não costumo usar réplicas, não tenho nada que seja, nem de roupa e nem de maquiagem.
A Rochelania, que foi quem falou comigo por email, me avisou que como o pincel que eu queria não tinha mais em estoque, ela ia me enviar um kit de pincéis pra testar.
Bem, eu não usei ainda, mas eles parecem ser bem gostosinhos passando na pele!
Eu sei que várias meninas no Youtube usam, então assim que eu usar, conto o que achei da qualidade.

No saquinho de tecido tinham mais três pacotes envolvidos em papel rosa (as loucas por rosa morrem! kk) e rasgando o papel, o pó e o blush estavam também envovidos em plástico bolha.
Um deles tinha mais um saquinho de tecido em zebrinha com os lápis de olhos dentro.

Bem, e foi essa a minha experiência até agora... Tudo bem caprichado!!


Eu não faço resenha de nada antes de testar pra saber o que funciona ou não comigo.

Então, esperem... Daqui alguns dias já vou falar de cada um! voltem pra ler! kkk


*Você ganha 5% de desconto utilizando o código KEEPCALM.
Para conhecer a loja clique aqui.
Pin It Now!

4 comentários:

  1. Nossa que pacote mais lindo!! Realmente a apresentação esta de arrasar!!

    xx

    ResponderExcluir
  2. Também não conheço essa marca d maquiagem, gando tiver uma opinião sobre, conta aqui pra gente!Esses kits de pinceis Replicas da MAC são bem interessantes pra testar já q os originais são ABSURDAMENTE caros(Prefiro pinceis da Sigma, boa qualidade e preço ok!), não tenho replicas, mas sempre q vejo alguma menina do YT usando esses da MAC fico curiosa pra testar. Enfim, qro ver a resenha d tudo aq no blog =))

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comecei a usar, em breve vou dizer o acho...
      Pois é, os pinceis da mac são caros mesmo, o único que eu tenho mais vontade de comprar é o pra pó porque é incrivelmente macio, eu nunca senti um tão bom na vida! kk (experimentei no dutyfree)
      Os da Sigma não tenho nenhum, mas a fama é ótima né...
      Já to usando esses pinceis réplica também pra contar aqui depois...
      Bjoss

      Excluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog