12 de set de 2012

Resenha: Skin Food - Fresh Aloe Pack

Já faz tempo que eu estou com a máscara facial Fresh Aloe Pack da Skin Food aqui em casa e algumas semanas atrás eu comentei lá no face (curte aqui) que ia começar a testar alguns produtos da marca.

Eu gosto muito de dois BB Cream da Skin que eu tenho, já fiz vídeo mostrando eles (veja aqui).
Então quando eu vejo algo da Skin Food eu já imagino que deve ser bom. Só tem uma coisa que me traz um pouco de incômodo. O fato de algumas informações na embalagem serem em japonês chinês asiático ou seja lá que língua é essa.
Mas os produtos também acompanham uma explicação em inglês geralmente.
De qualquer forma, eu sempre pesquiso no Google e graça as blogueiras a ele eu sempre encontro as informações que preciso.

Segundo o fabricante: Esta máscara facial foi desenvolvida para todos os tipos de pele, especialmente para a pele seca. Possui pequenas partículas de Aloe que ajudam na hidratação da pele, além de propriedades anti-sépticas e desintoxicantes que acalmam a pele sensível.
Deve ser aplicada sobre a pele em movimentos circulares, deixar agindo durante cerca de 5 minutos e ser retirada com água morna.

Minha opinião sobre o produto:
- Eu considero que tem um cheirinho gostoso e não fica forte na pele, mas caso você tenha problema com "cheiros", saiba que seu nariz não vai deixar esta máscara passar despercebida.
- O produto tem realmente partículas de alguma coisa, mas não fazem uma esfoliação/exfoliação na pele, até porque acho que não é o propósito.
- A consistência é um pouco oleosa, mas bem longe de um aspecto de "óleo".
- Como a minha pele é normal, mas um pouco oleosa em certas regiões e anda um pouco sensível, eu procurei passar o produto somente nos dias em que senti que minha pele estava mais seca. Isso às vezes acontece por causa do clima de Curitiba.

A minha pele não ficou oleosa depois de retirar o produto e ficou mais macia, perdendo um pouco do aspecto seco de antes.

Eu não tenho tanta experiência com máscaras, então não tenho nenhuma outra pra comparar com essa.

Se você pretende comprar, faça pesquisas na internet pra saber a opinião de cada pessoa que usou e, quem sabe, poder tomar sua decisão de forma mais segura.


Quem me enviou essa máscara foi a loja Up MakeUp que todos sabem que tenho parceria aqui no blog.
Pra comprar lá você ganha 5% de desconto utilizando o código KEEPCALM.

Pin It Now!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog