16 de out de 2012

10.000 inscritos no Youtube!!

Pessoal, segunda-feira meu canal no Youtube completou 10 mil inscritos!

(Nesse momento já aumentou pra 10.092)

Fico super feliz de saber que estão gostando do trabalho que venho desenvolvendo por lá e aqui pelo blog.

Por isso, o meu muito obrigada! :)




O canal começou como uma brincadeira e foi se tornando um dos meus hobbies favoritos.

Espero poder recompensar as inscrições com vídeos legais e sorteios.

Hoje eu separei pra vocês meus vídeos que mais fizeram sucesso lá pelo youtube.

O primeiro deles é super antigo e possui o maior número de acessos (cerca de 230.000).
Eu até falo em inglês nele!
Sim, pra quem não sabe, meus primeiros vídeos eram em inglês (eu não conhecia a grande comunidade brasileira que faz vídeos).

- Brownie de Microondas em 7 minutos:


- (Fácil) Transforme seu lenço em colete:


- (Fácil) Transforme seu lenço em colete II:


- Meu cabelo loiro:


- DIY Gola Peter Pan:


- DIY Delineador em gel:


- De morena pra loira:


- DIY Porta-anéis mega prático:


Caso você ainda não saiba, atualmente o blog possui uma Fanpage:
www.facebook.com/KeepCalmDIY

Curtindo ela, você fica por dentro das postagens aqui do blog e do canal no Youtube em primeira mão.

Tenho também um Instagram:
@JessicaKeepCalm

Me seguindo por lá você fica sabendo de coisas que acontecem na minha vida e também de assuntos que irão aparecer por aqui, antes.

:)


Pin It Now!

10 comentários:

  1. Jessica adoro seus videos vse é super linda.. da uma passadinha no meu canal tbm.. mgmglamour.. tbm to començando.. =)

    Mega beeijo e sucesso MGM ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, obrigada pelo coment!
      Vou dar uma passada!
      Bjs

      Excluir
  2. Adorei seus videos :D

    www.blogpamnews.com

    ResponderExcluir
  3. Jéssica, Conheci o seu Canal Hoje através de uma amiga minha, e adoreei , gente viciei demais . Vooç é muito Linda e adoro seus vídeos.
    Bjão && Sucesso Lindaa !!

    ResponderExcluir
  4. Jessica, Conheci o seu canal noo You Tube hoje ee Já me apaixonei, adorei os shorts Tingidos, as dicas de shampoo, emfim, Adorei !!
    Bjoos && Sucesso Linda

    ResponderExcluir
  5. Jessica, faz mais videos sobre seu cabelo. Sou apaixonada por ele e pela cor também, já que tb sou loira. A um pouco mais de 4 anos faço mechas, e a 1 comecei a fazer assim no papel. Mas quero pintar, to tentando criar coragem haha Mas não quero que fique em apenas uma cor, quero, mais ou menos, como o seu: inteiro loiro, com mechas e com a raiz um ponto mais escura que o comprimento. Mês que vem vou retocar e pretendo fazer esse procedimento. Algum dica, ou algum modo mais facil de explicar ao meu cabeleireiro? kk Adoro seu blog e, apesar de comentar bem pouco, pois não tenho esse costume, estou sempre por aqui e me acabei no brigadeiro de Nutella. kk Beijão s2

    ResponderExcluir
  6. Jessica sua linda!!! Eu estou nada mais , nada menos do que APAIXONADA pelo seu canal no youtube . Vc tem um carisma surpreendente ! Em 3 hrs ja vi quase ( ou todos ) todos os videos seu! PARABENS!

    #OHMÔDESU!
    kkkkkkkk'

    pontinhasdosdedos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog