30 de out de 2012

Como ter seu nome na Coca-Cola Zero

Esse final de semana eu postei essas fotos no meu Instagram (@JessicaKeepCalm) e algumas pessoas ficaram curiosas quanto ao fato de eu ter conseguido personalizar minha garrafa da Coca-Cola, já que não é tão fácil encontrarmos todos os nomes.

Hoje eu vou contar como eu fiz isso! 

A Coca-Cola está com uma ação promocional que acontecerá em algumas cidades, para personalizar uma garrafa gratuitamente e promover o Ultrabook.
No final de semana passado estavam no Shopping Mueller, em Curitiba, e eu aproveitei para brincar de fazer as minhas duas!

Eu achei na internet as datas e locais previstos para a ação ocorrer em outras cidades:

02 a 04 de novembro: Porto Alegre (Barra Shopping Sul)
05 a 07 de novembro: Belo Horizonte (BH Shopping)

02 a 04 de novembro: Rio de Janeiro (Shopping Downtown)
05 a 07 de novembro: Campinas (Iguatemi)Sextas: de 14h às 22h
Sábados: de 15h às 23h
Domingos: de 14h às 22h

Fica a dica pra você que está procurando uma com o seu nome e não encontra! ;)
Pin It Now!

22 comentários:

  1. olá Como vc soube da agenda onde eles estariam? pq queria saber se eles vem em minha cidade Natal-Rn

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu achei em mais de um site, não estou encontrando agora, mas é só jogar no Google que deve aparecer...
      Bjs

      Excluir
    2. Também sou de Natal, que coincidência!!

      Excluir
    3. Tambem sou kk que conhecidencia mesm

      Excluir
    4. Eu tambeem! omg, Natalenses dominaam hahaha

      Excluir
  2. Hummm quee legaaal =))

    Não achoo meeu nomee pooor nada =SS kkkkk

    E SP naao teeem??? :(( kkkkkkkkkkkkk

    Beeeeijoos
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Pois é, eu tbm não estava encontrando o meu! kk
      Não sei.. =S
      Bjss

      Excluir
  3. Pena que não vai vir para a minha cidade www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, onde vc viu essa agenda? Será que vem pra recife?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu vi na internet, em alguns sites..
      Não sei.. =S

      Excluir
  5. E sampa? *u* haha
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai, mt legal Jessica *--*'

    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. q saudade de Ctba! q saudade do mueler e do palladium!!
    morei aí um ano.. sou do RS
    adoro o blog!!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que Pena Jéssica por nao ter lido esse post antes, perdi a data aqui em BH, mas tudo tem sua hora . Bjs e parabéns pela matéria!!!

    ResponderExcluir
  9. ah, como eu queria uma coca com o nome, mais eu queria assim com o nome do blog sabe? inadolescencia sia ficar lindo.
    eu adorei, que pena que não vem na minha cidade :((


    www.inadolescencia.com

    ResponderExcluir
  10. Olá jéssica , tudo bom?
    É legal mesmo ter essas garrafinhas com nome ,eu tenho a minha "izabela"
    Só que a minha eu fiz em brasília no shop taguatinga center ,acho que eles fizeram essa promoção porque a coca estava vencendo !Não sei, mas foi muito legal essa promoção adorei !
    Se puder da uma visitinha no meu blog, eu seguir suas dicas e estou tentando fazer com que o meu blog de certo , obrigada pelas informações sobre o seu vídeo !
    http://batomeeblush.blogspot.com.br
    Beijos .. :)

    ResponderExcluir
  11. tem muita Jéssica no mundo por isso que é difícil , também me chamo Jéssica

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eles não estarão em Londrina. Que pena :\ eu não sabia como se consegue o nome em uma garrafinha O.o

    ResponderExcluir
  13. :( Eu nunca vou achar o meu nome! :(
    Meu nome é "Assirya" rsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog