10 de out de 2012

Dica: Filtros nas fotos!

Hoje a dica é pra você que adora fotos bonitas, mas não sabe mexer bem em nenhum programa de edição.
Ontem eu descobri um site online (gratuito) que faz vários efeitos bem legais nas fotos!
É super fácil de mexer e tem uma grande variedade de filtros pra você personalizar suas imagens.


Quando você entrar no site e clicar nos ícones, irá encontrar isso:

Basta se jogar nos efeitos e montar do jeito que mais gostar!
Depois é só gravar no seu computador.

Essa imagem eu coloquei ontem lá na Fanpage porque percebi que já está com mais de 3.000 curtidas! (Se você ainda não curtiu, clique aqui)

Esses são só alguns exemplos. No site você pode fazer muito mais.
E aí, gostaram da dica? :)

Conheça o site:
http://pixlr.com/o-matic
Pin It Now!

40 comentários:

  1. Oi Flor conseguimos baixar o programa no computador ,ou ele é online?

    ResponderExcluir
  2. Olá Jéssica YT, Amei era tudo que precisava pra deixar minhas fotos mais fofas , e ai como foi no Beauty fair no encontro com as Blogueiras? bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que bom que gostou da dica!
      Eu já fiz vídeo mostrando...
      Confere aqui: http://www.youtube.com/watch?v=dIxKR53C2Oc
      Bjs

      Excluir
  3. Legal!! Tenho um programa parecido no meu mac!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiiiii, adorei tudo aqui do seu blog, mais essas 3 ultima fotos, qual é o efeito da primeira?? agradeço desde sempre!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, então, o efeito da primeira foi feito no mesmo "quadrinho" das últimas três fotos.
      Clicando lá você pode escolher qual você quer...
      Bjs

      Excluir
  5. Oieee,
    Descobri seus vídeos no YT hoje e vim parar no seu blog...
    Achei super interessante esse programa pq tenho um blog e isso me permitirá uma maior vatiedade nas minhas fotos!!!!
    Muito esclarecedor seu vídeo sobre o processo de parceria e de ganhar dinheiro com o blog, assim como o vídeo sobre como vc grava e os equipamentos que utiliza!!!!
    Bjos e mais sucesso pra vc!!!

    ResponderExcluir
  6. VC TB COLOCOU A PALAVRA LOVE NESSE MESMO SITE?

    ResponderExcluir
  7. awwwwwwwwn, seu blog é tudo de bom . . meus parabéns ; amei ás ideias super criativas >.<'
    adoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorei seu trabalho , continue assim flôr, estou amando rs (: *-*

    ResponderExcluir
  8. amei seu blog ,posso dizer que já estou virando tiete >< *o* dicas incriveis.Tbem sou bloggeira >< tenho 3 blogs e um tumblr, 1 de poesia e dois de moda ,investindo só num que acabei de criar pra excluir o outro em breve ;; sucesso linda chara. *O*

    ResponderExcluir
  9. Jéssica A-DO-REI nuuss como nunca tinha visto isso antes *O*
    Bjuuxx Você é linda e o seu blog também♥♥♥ ><

    http://clubinhodasencantadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiii =) fazia tempo que eu estava procurando alguns efeitos que tem lá.

    ResponderExcluir
  11. Ameiiiiiii fazia tempo que eu estava procurando alguns efeitos que tem lá. =)

    ResponderExcluir
  12. Tem esse como aplicativo para IPhone também!

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre entro nesse site para editar, porem prefiro o express, já usou? é basicamente a mesma coisa, porem é mais fácil de manusear, da uma olhada http://pixlr.com/express/ :D

    ResponderExcluir
  14. Oi , eu já conhecia este programa e ele é muito bom haha , porque dele ser online é melhor por não ocupar espaço no pc ele é de melhor acesso ... Amei vc ter falado dele :) Se permitir fazer um post de mesmo estilo mais não só com esse 'programa' , posso?? beijão

    http://palavras-digitadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Jess , tem um muuuuito bom também que entrou no lugar do picnik.com depois da lei SOPA . É o picmonkey.com que tem filtros , efeitos , retoque de corpo e maquiagem , tipografia e etc . De vez enquando , a direção do photoshop libera por alguns dias todas as funções premium do site , mas os filtros e funções grátis também são muito boas :)

    ResponderExcluir
  16. Nossa Adorei vou fazer nas minhas fotos !!e.e
    http://mulheresesuasmaanias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nossa jessica . eu adorei .. muito legal eu estava super precisando .. eu nunca achei nenhum site bom .. hahaaha ... vai super me ajudar ... ah e eu adoro o seu blog .. seus conteudos sao muito bons parabens .. ^^

    ResponderExcluir
  18. Esse programa muito bom, quem tem android ou IOs (sistema da apple) tem como baixar no smartphone ou tablet é igual ao site!
    Tem uma matéria falando dele aqui: http://garotasgeeks.com/wordpress/2012/09/05/app-da-semana-pixlr-o-matic/

    PS: Jessica seu blog é tão incrível quanto seu vlog, parabéns!

    ResponderExcluir
  19. Amei!! Estou muito viciada no editor hauha
    Obrigada pela dica! Beijos
    http://larisanders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. esse efeito com frases não é do site correto?
    Pois eu consegui editar minha foto, mas não vi algo que possamos escrever na imagem =/
    onde conseguiu,pode me ensinar please...
    detalhem se for Iphone, eu não tenho, rs

    ResponderExcluir
  21. Oláá,
    tudo bem?
    Olha consegui editar fotos,mas não escrever como fez nas imagens acima, isso é edição de Iphone? se não, pode por gentileza ensinar-nos...
    Obrigaaadaaaaa! :)

    adoorei o Blog

    ResponderExcluir
  22. Nossa Jessica conheci seu blog hj por acaso procurando alguns videos no youtube e confesso estar apaixonada pelo seu blog ele e viciante, parabéns vc e Linda e seu blog e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  23. Nossa Jessica conheci seu blog hj por acaso procurando alguns videos no youtube e confesso estar apaixonada pelo seu blog ele e viciante, parabéns vc e Linda e seu blog e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  24. Nossa Jessica conheci seu blog hj por acaso procurando alguns videos no youtube e confesso estar apaixonada pelo seu blog ele e viciante, parabéns vc e Linda e seu blog e tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  25. Jessica obg pela dica adorei mtu, a quanto tempo veio procurando fazer isso nas minhas fotos mais nunca acho um site bom e seguro. mtu obrigado!!

    ResponderExcluir
  26. Amei Jeh!No Pixlr Express tambem tem um monte de efeitos e ferramentas que deixam as fotos lindas!http://atuandoemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Adoreii a dica! :)
    Sou viciada no blog, adoro TUDO!
    Beijooos! :*

    ResponderExcluir
  28. Esse site é mesmo muito legal e fácil de usar. Boa dica Jéssica!
    www.alemdemim.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog