25 de out de 2012

Look das Blogueiras no ebay! - Saia de Couro

Mais uma vez, trago ao blog uma opção mais "em conta" do look de uma blogueira conhecida.
Quem viu a Mariah Bernades, do Blog da Mariah usando essa saia de couro e ficou desejando encontrar uma genérica bem mais barata, já pode dar pulinhos de alegria!
Eu encontrei um modelo parecido, por menos de R$ 36,00 no ebay!




- Link do vendedor no ebay:
AQUI

- Link de outros vendedores vendendo a saia no ebay:
AQUI


Eu ainda não comprei desse vendedor que "indiquei".
Caso eu compre essa saia, mostro depois!

Para ver mais uma dica de Look das blogueiras no ebay! clique AQUI.

Pin It Now!

8 comentários:

  1. Adorei a dica, queria muito a saia, linda demais!!!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Jéssica, amei a dica!
    Uma dúvida, é seguro fazer compras no ebay?

    Beijos e sucesso ;)

    ResponderExcluir
  4. Olá jessica, tambem tenho a mesma dúvida da Vanessa
    tenho vontade de comprar na ebay, meu namorado tem cartao internacional e pelo que vi o pagamento é só com cartão, certo?
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com cartão mesmo Cibele! Graças a Deus o meu namorido também tem rsrsrs

      Excluir
  5. Saia maravilhosa e om precinho amigo, todas amam!

    ResponderExcluir
  6. Adorei essa nova tag no blog, ficou com um diferencial!
    Parabéns pela idéia!

    ResponderExcluir
  7. Achei super interessante essa tag, até pq o ebay a gente acha de tudo!
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog