24 de out de 2012

Look das Blogueiras no ebay! - Short de Renda

Eu estava passeando pelo ebay, quando dei de cara com um short de renda que já vi várias blogueiras usando!
Como eu achei também algumas outras peças, vou postar aos poucos.
Aguarde os próximos posts!

Nas fotos: Thássia Naves / Flávia Desgranges / Camila Coelho



Essa será uma nova coluna aqui no blog, Look das Blogueiras no ebay!

Caso você ainda não tenha entrado no "fascinante mundo do ebay", fica a dica de um site que vende para o mundo o inteiro, tudo o que você possa imaginar!
O que você não imagina também.

Encontrei um short similar ao das fotos por U$ 7,85 com entrega gratuita para todo Brasil.
É claro que não são iguais, mas por menos de R$ 16,00 eu acho que pode valer a pena caso você tenha gostado da peça, né?!

Fotos no ebay:



Eu já comprei várias coisas no ebay, dentre elas bijouterias e umas poucas peças de roupas. Todas sempre chegaram!
A única coisa que não gostei até hoje, foi a qualidade de um vestido que comprei e nunca usei. Eu paguei cerca de R$ 20,00 nele.

Eu sempre opto pelo vendedor mais barato, nunca me preocupei em comprar apenas do "best seller" e nunca tive problemas.
Inclusive quando demorava mais de dois meses pra chegar (a média de chegar pra mim é em 20 dias) os vendedores até ofereciam enviar uma nova peça ou devolver o dinheiro.

Mas claro que essa minha "falta de preocupação" foi porque nunca fiz uma compra cara no site.
Caso você queira comprar algo mais caro, verifique a qualificação do vendedor!
Para comprar no site você precisa de um cartão internacional.

Clique AQUI para ver o link do short.
Clique AQUI para ver outros vendedores vendendo o mesmo produto.

Eu ainda não comprei desse vendedor que "indiquei".
Caso eu compre esse short, mostro depois!

E você, já viciou no ebay?!

Pin It Now!

34 comentários:

  1. Oiiiiiii :)
    Eu já comprei no Ebay também.
    Comprei 2 relógios, pena que em 1 eu fui SUPER TAXADAAA, UM abuso da Receita, me taxou em 95,00 sendo que o valor do produto era muitoooo menor. :(
    Mais faz parte... rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu nunca fui taxada pelo ebay, mas já fui por outra empresa...
      E de mim tbm cobraram mais do que o valor da mercadoria.. absurdo...
      Faz parte mesmo! kk

      Excluir
  2. Noooooooooooooossa! tava looooooouca atras de um desses e aqui em Sao Paulo só acho por uns R$70. AMEI a dica e a ideia da coluna!

    beijooos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba, que bom que gostou!!
      No ebay tem muitaaa coisa!

      Bjoss

      Excluir
  3. Nooossa Jé! amei a dica e a ideia da nova coluna.. tava louca atras de um shorts assim mas aqui em Sao Paulo só acho por uns r$70

    Beijoooos linda!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jéssica!
    Faz um vídeo ensinando a fazer desses shortinhos!

    Já vi um no youtube, só que em inglês...

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu tenho alguns vídeos pra lançar antes, mas se eu achar uma rendinha por aih eu ensino, ele parece ser bem facinho de fazer!
      Bjoss

      Excluir
  5. Oi Jéssica!
    Acho esses shorts lindos, quero muito comprar um pra mim...

    Vi que tem vídeo no youtube ensinando a fazer um shorts de renda, só que em inglês.
    Seria uma boa ver você nos ensinando a fazer desses shortinhos, pois adoro os seus vídeos!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo shorts assim, fica tão fofo. Tenho um rosa e adoro, combina com tudo.
    Beijos Jéssica

    Visite o meu quando puder:
    www.oibiscoito.com

    ResponderExcluir
  7. amei e amo td no e bay mas fico só babando pq nem tenho cartao internacional ....fazer oque né sera que tem como fazer um internacional ?pre pago? e no e bay da pra comprar com cartao internacional pre pago? se vc souber me diga ? to louca para entrar nesse mundo e bay maravilhoso .bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se tem um custo extra pra ter um cartão internacional, mas eu acho que não tem...
      Você pode ver com seu banco...
      Aí vc tem que fazer uma conta no paypal...
      Bjoss

      Excluir
  8. Adoooooooooroooo ebay e vc foi a culpada por me fazer viciar nesse site!! kkkkk....
    Faz tempinho que não tenho comprado pq estava demorando muito pra chegar e teve coisas que ainda não chegaram :S
    Mas mesmo assim SUPER recomendo, pq fico PASMA com o preço de alguns produtos e a qualidade é ótima!
    Vale muuuito a pena!
    Bjus more
    Vivi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha more, vc por aqui! kkkk
      Vc vicou messsmo! kkk
      Bjss

      Excluir
  9. AMOOOO esses shortinhos, foi minha paixão neste verão, super comfortavel, charmoso... sempre que uso recebo um elogio feminino hahaha fato

    Seu blog é excelente, adoro suas dicas e DIY ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, tô pensando ainda em comprar! kkk
      Obrigada pelo coment!
      ;)

      Excluir
  10. Super lindo, adorei. Nunca comprei em sites do exterior, esse site é confiável mesmo? E precisa de cartão internacional pra comprar? beijos linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, ás vezes é confiável, vc tem que vê a qualificação do vendedor, olhar os feddback's negativos, antes de efetuar a compra. E, precisa ser cartão internacional. =)

      Excluir
  11. Eu comprei um short desse de renda no ebay, há uns dias atrás, estou doida para chegar. Comprei o preto, mas se a qualidade for boa, eu vou comprar o branco. Vc podia fazer um vídeo ou postar em fotos, as coisinhas q vc já comprou pelo ebay, seria ótimo. Adoro dicas!
    Beijos Gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, ah, pode ser uma ideia de video sim! hehe
      Ou de post aqui pro blog...
      ;)
      Eu ainda tô pensando se compro esse short...
      Conte quando chegar o seu! kk
      Bjs

      Excluir
  12. Eu já comprei um shortinho desses, ele é lindoo! *.* igualzinho o que tem nas fotos, o problema é q quem veste mais de 38 no max do max fica no azar, pq eles são de tamanhos super pequenos, mesmo o tamanho sendo G =( Chineszinhas são pequenininhas! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade, essas roupas são menorzinhas mesmo!

      Excluir
  13. Nossa vc dá cada dicas otimas estou adorando seu site

    ResponderExcluir
  14. Já comprei tanta coisa no ebay que não tem mas nem graça. Graças a Deus meu lindo namoradinho tem cartão internacional e então posso comprar. Imagina se o ebay começasse a vender por boleto bancário? Ia virar a 25 de março da internet!! Amei esse short, mas acho que não ficaria bem em mim pois tenho quadris e pernas muito grossas, sou meio pé atrás com peças assim, sempre acho que vai me engordar ou me deixar vulgar. Mas valeu pela dica, adoro seu blog, vou começar a comentar mais!! (:

    ResponderExcluir
  15. Jéssica quando você compra no Ebay usa cartão de crédito comum ou internacional??

    ResponderExcluir
  16. o Ebay é confiável? sou mto medrosa em relação a essas coisa. Nunca comprei nesses sites. vc conhece o Amazon, sabe se é confiável tbm?
    Outra coisa, sou meio "burra" em relação a essas coisas...mas qd é taxada, como fica sabendo? a receita informa? Pode comprar de "tudo(roupa, cosmético) no ebay ou tem um limite do que comprar?

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oii, acabei de conhecer seu blog e estou adorando, vi esse post e entrei nesse site Ebay, vi várias coisas lindas e baratas, você indica? me deu vontade de comprar um monte de coisas, são roupas usadas? chega rápido? é barato assim mesmo? sempre dá tudo certo? kkkk.. aguardo resposta. Beijosss

    ResponderExcluir
  18. nossa gostei muito!!!mais só q eu num conseguindo comprar!!!nao consigo traduzir...num tem como ser em portugues????beijusssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. oiiiiii gostei muito dos shortes de renda,mais so q eu num consigo comprar num tem traduzido?num sou muito boa em outras linguaskkkkkk

    ResponderExcluir
  20. Vanessa Pinheiro - vanessapmelo@msn.com26 de março de 2013 13:13

    Oie Jessica, tudo bem? Eu queria uma ajudinha sua! o.Ô
    rsrsrs
    Como você já é experi no assunto por ter comprado algumas vezes pelo ebay..
    gostaria de saber como faço pra saber se o FREE shipping envia para o Brasil?
    pq tem uns que coloca apenas United States...
    e tem outros q não encontrei só vi apenas o free shipping!
    sei que é uma pergunta tosca mais não tenho ngm aqui em casa que saiba me ajudar!
    e não queria correr um erro maior em arriscar e depois fazer um M.
    rsrsr
    beijos good post! :*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog