6 de out de 2012

Look de Sábado: Camiseta Keep Calm

Hoje eu resolvi aproveitar que o dia estava lindo aqui por Curitiba e sair em busca de um lugar pra tirar algumas fotos.
Como acabei levantando um pouco tarde sábado né não tem nenhuma grande produção.
Eu só sabia que queria usar a camiseta nova que mostrei lá no Instagram (@JessicaKeepCalm).


Isso no meu sneaker é um anel sim! Só porque eu sou louca queria deixar meu tênis diferente sem ser furando ou colando algo, então quando olhei pra esse anel, achei que encaixava no que eu queria.




Camiseta: V1B9 / Saia: Renner / Sneaker: Arezzo


*A loja V1B9 me enviou algumas camisetas, como um presente.
Não recebi nenhum pagamento pelo post.


Pin It Now!

39 comentários:

  1. Amei o look! Tá linda :D

    ResponderExcluir
  2. Amei o look! teu blog é maravilhoso! fiquei completamente perdida no meio de tanto post bom, já estou seguindo!!
    Vai lá no meu, se gostar, me segue também! vamos manter contato!
    beijo enorme!!
    www.patyamou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, fico feliz com seu comentário!
      Vou conhecer o seu tb!
      Bjs

      Excluir
  3. Nossa amei demais o look!!!!
    Que camiseta perfeita, e o detalhe no sneaker com anel? Adorei, tenho um anel igual haha
    Beijo!
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né?!
      E um preço bem acessível tbm!
      Haha eu inventei isso do anel esses tempos e não tiro mais... kk
      Bjs

      Excluir
  4. Adorei o look!!
    Como vc encaixou esse anel??? adorei sua ideiiaa!! Conta pra genteee
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostoy!
      O anel é duplo, aberto. Foi só encaixar mesmo... kk
      Bjss

      Excluir
    2. Vou tentar fazer no meu...q tb eh da arezzo..
      Essa camiseta eh lindaaa!!
      bjoss

      Excluir
  5. garota vc e muito linda sabia?!kk
    amei a ideia do anel no sneaker e o look ficou lindo!
    vc mora onde em Curitiba?eu tmb moro aki kkkk
    bjoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!
      Moro sim!
      Sério?! Que legal... Eu moro num bairro próximo do centro e vc?
      Bjoss

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Seu cabelo ta maravilhosoooooo! Amei o look, esta linda! Bjss

    pordetrasdoespelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. oi jessica,
    Obrigada por passar la no meu blog!! Gostei mt desse look!!!
    Beijao

    www.produtostopdegama.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro looks assim simples mais lindoos parabéns :D www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo, adorei o look e você é muito linda, rsrs
    Dá uma passadinha no meu blog ? http://jademakeups.blogspot.com.br/
    Obrigada.
    Beijo .

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda Jéssica (:
    Seu cabelo está cada vez mais divino!

    Amo seu blog, PARABÉNS :D
    Grande beijo.

    Ariadne Cretella

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia do anel no sneaker, vou fazer hahah! E menina do céu, essa blusa é muito linda.. Quando vi esse post, fui direto no site procurar e vi que tava por R$69,90 mas só hoje resolvi comprar, fui no site e não tava lá!!! Me explica? Era edição limitada? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha

      Não sei te dizer... Vai ver acabou no estoque!
      Dá uma olhada lá, numa dessas voltou...
      Bjs

      Excluir
  13. eu estou louca por uma blusa desse jeito, mais nesse site eu nao estou achando, voce poderia me mandar o link desta blusa ?

    ResponderExcluir
  14. eu estou louca por uma blusa desta, mais não estou achando nesse site. Você poderia me mandar o link desta blusa ?

    ResponderExcluir
  15. pois eu amei o que vc fez no sneaker ficou mara e ñ achei nem uma loucura pelo contrario vc é bem criativa adoreiiiiiiiii bjs

    ResponderExcluir
  16. Amei o look demais, conheci seu blog hoje, ele é todo lindo e vc tbm é toda linda. Bjs, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  17. Ameeeeeei o look, sneakers é uma maravilha mesmo, vai com tudo (:
    a camiseta eu AMEI de paixão, você está linda !

    http://bonecasdeatitude.blogspot.com.br/

    http://www.facebook.com/BonecasDeAtitude?fref=ts

    ResponderExcluir
  18. Nossa, amei seu blog! E a ideia foi ótima!!!
    Você é muito linda!!! Amei seu cabelo!
    Parabéns pela criatividade!
    Sou sua seguidora assídua agora!
    Beijos!

    http://fermenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Te conheci ontem no youtube e já sou sua mega fã. Pode ter certeza disso.
    Curti a fanpage, tô seguindo no Instagram.
    Vc é muito legal e tem um diferencial das demais blogueiras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Nossa, nuuuunca que eu iria pensar em colocar um anel duplo no sneaker, kk '-' muito criativa você é ! Parabéns

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente AMEI essa camisa !! A saia, o tenis e todo o resto também estão uma graça, mas nada se comparar a camisa ! Onde vc comprou ela, flor ? Me manda o link do site, te imploro

    ResponderExcluir
  22. OMG Super AMEI este look ,principalmente a camiseta ,Super gata.
    Super beijos

    E se puder visita me blog ,obrigada :)
    http://sihlovemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Como faço para comprar camisetas Keep Calm?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui! ;)

Arquivo do blog